Clarke desde de quando você tem essa marca no pulso?

17 2 0
                                    

Thamy  Hale.
Chego na mansão que está com a porta entre aberta, entro e vejo Clarke caida no chão e a hope a segurando, alex e isadora impedindo  um oni de chegar nela. Saio do estado de choque e meus olhos ficam vermelho e preto e o outro amarelo e preto, theo vai pra cima de um oni e eu vou ajudar eles.
Isadora-não deixa eles chegarem na clarke. -isa fala empurrando a espada de um oni.
Thamy-deixa comigo. -me levanto e faço  minhas asas saírem, bato elas e crio um vento forte e os onis voam longe mas eles se levantam rápido e um deles quase chega em clarke  e em hope. Os olhos de alex ficam preto e ele olha pro chão que começa a se levantar e 2 onis caem.
Hope-Pera pra onde eles foram? -hope pergunta e começamos a olhar pra todos os lados.
Alex-foram embora.A clarke  ainda tá viva? -ele pergunta e thamy se abaixa e sente a pulsação de clarke.
Isadora-e aí? -ela pergunta afilta.
Thamy-ela tá morrendo. -todos olham pro corpo da clarke no chão.
Isadora-tem um lugar que sei que podem ajudar ela. Precisamos de teletransportar ela até um curandeiro que conheço.
Alex-alguém tem que pegar ela e isa me fala o lugar eu levo a gente pra lá. -ele fala se concentrado, thamy e hope levantam clarke e apoiam o braço dela nos seu pescoço. Alex teletransporta Clarke, hope, Isadora, e thamy até o curandeiro.
Isadora-john precisamos da sua ajuda. -ela fala assim que vê um homem perto de uma casa.
John-entrem, coloquem ela na cama da segunda porta. -john examina clarke.
Thamy-e aí? -ela pergunta ansiosa.
John-ela está em estado de evolução mas o estado do corpo dela tá dificultando isso, ela tá sentindo dor. Fiz um feitiço pra dar uma amenizada mas ela tem que acordar pra fazer isso sozinha.
Hope-e ela não vai acordar? -ela pergunta com medo da resposta.
John-Ela tá em coma, se ela for forte a mente dela vai consegui fazer isso, mas oque posso fazer agora e cuidar dos machucados e proteger ela.
Alex-e como vamos saber se você é confiável? -ele pergunta sério e thamy olha pra ele.
Isadora-ele é confiável, mas se vocês quiserem eu passo a noite aqui.
Thamy-eu vou ficar aqui também,vocês podem voltar.
Hope-daqui eu não saio.
Thamy-você tem que tomar conta da mansão enquanto eu estiver fora, por favor volta pra casa. -ela fala e coloca a mão no braço de hope que acente com a cabeça.
Alex-eu vou com a hope, me liga se precisar.
Em beacom hils:
  Nycoli está escutando scott falar mas sente uma forte dor de cabeça e se desequilibra pra trás.
Lydia-ei você tá bem? -ela fala segurando nycoli.
Nycoli-eu to bem foi só uma dor de cabeça nada de mais. -ela fala e puxa uma cadeira e senta.
Scott-tem certeza? -ele a olha preocupado. Nycoli-sim pode continuar.
Scott-então como estava falando, a lilith não pode ferir a clarke por algum motivo e temos que descobrir.
Peter -talvez a clarke esteja com a lilith já pensaram nisso?
Nycoli-é  sério isso peter? -ny fala estressada.
Scott-não acho que a clarke trairia a thamy.
Derek-nem eu. -ele diz cruzando os braços
Peter-então vocês desconfiam de mim mas confiam nela?
Stiles-menino esperto você peter, é exatamente oque estamos falando.
Malia-eu não confio 100% em ninguém mas quando chegamos nesse assunto?
-nycolii, nycolli-ny escuta um voz com eco na sua mente e reconhece a voz de clarke.
Nycoli-licença eu preciso descansar. -ny sai da sala. -eu não to escutando isso é noia minha. -ela passa a mão no cabelo. Nycoli tem uma visão de clarke em lugar escuro e ela tenta sair dali mas não consegue. Nycoli vê sua visão embaçada.
Melissa-acorda minha filha acorda-nycoli escuta tudo meio abafado e sua visão volta a ficar clara.
Lydia-oque ela teve? -ela pergunta preucupada.
Melissa-uma queda de pressão, ela ficou nervosa?-ela pergunta e olha pra scott.
Nycoli-a Clarke, ela tá morrendo. -falo rápido e me levanto.
Lydia-como assim? como você sabe que ela tá morrendo?
Nycoli-pressentimento, premonição. Só sei que ela falou comigo, será que ela precisa de mim? -ela pergunta e olha pra scott.
Lydia-se ela tentou se comunicar com você talvez sim.
Stiles-eu liguei pra thamy e a clarke tá em coma, ela sofreu um ataque dos onis, mas os batimentos dela só estão diminuindo.
Nycoli-eu vou pra londres, só vou me arrumar e pegar o carro.
Lydia-eu vou com você, quero ver a alisson.
  Nycoli e lydia saem de beacon hils de madrugada.
Lydia-você se preocupa com ela-lydia fala e olha pra nycoli que não diz nada. -você sabe que pode contar tudo pra mim né?
Nycoli- sim, mas contar o que?
Lydia-tipo. Você tá gostando da clarke?
Nycoli-não sei to confusa.
Chegamos em Londres a nycoli vai direto ver clarke na casa de John.
Nycoli-oi. -ela fala e isadora e thamy se levantam.
isadora-você  soube?
Nycoli-ela tentou falar comigo, é meio confuso mas eu posso ver ela?
Thamy-sim. -nycoli percebe que as duas estão exaustas.
Nycoli-podem ir pra casa eu fico aqui.
Thamy-tem certeza?
Nycoli-sim.
Nycoli entra no quarto e vê clarke deitada com aparelhos ligados.
Nycoli-você se mete em cada problema né, e eu sei que você não tá me escutando. - ela senta numa cadeira perto da maca. -não vão conseguir te matar, já tentaram uma vez e não conseguiram.
-mas dessa vez ela tá imóvel -lilith aparece atrás de nycoli que se levanta rápido.
lilith-eu poderia fazer esse trabalho mas que diversão teria? -ela some e aparece  3 onis. Nycoli começa a lutar com um e o derruba mas outro a atinge na barriga ela cai e se levanta rapido mas já tem um oni perto de clarke.
Na mente de  Clarke :
Mathews -você tem que acordar.
Clarke-eu to presa sé você não tá percebendo.
Mathews-você é neta da rewona ache um estímulo e quebre essas correntes com o poder que agora você tem.
Clarke escuta alguém com dificuldade de respirar.
Clarke-nycoli-ela tenta quebrar as correntes mas não consegue.
Mathews-ache uma âncora.-ele grita e clarke se concentra e quebra a corrente.
Clarke  acorda e vê um oni pronto pra mata-la e seus olhos ficam pretos e ela faz o oni evaporar com mente.
Nycoli-clarke-ny fala com dificuldade e clarke vê  um oni a sufocando.
Clarke-larga ela-ela se levanta e faz uma luz forte surgir e a jogá no oni que desaparce e nycoli cai no chão.
Nycoli-você acordou meio tarde não acha? -ela fala tentando recuperar o ar.
Clarke-salvei sua vida não é? -ela vai até nycoli e a ajuda a levantar.
Nycoli-estamos kits então. -ela fala sorrindo e olha pra clarke.
A porta se abre e elas assustam.
John-pelo amor oque aconteceu aqui.... ai meu deus você acordou. -ela fala olhando pra clarke.-você tá sentindo alguma coisa?
Clarke-não, eu to bem -ela fala e john a olha estranho.
Nycoli-que foi? -ele pergunta pra jonh.
John-Clarke desde de quando você tem essa marca no pulso? -john pergunta olhando a mão de clarke

✨Que marca o John tá falando??, E será que tem alguma coisa com a lilit ?✨

Uma nova historia-teen wolf 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora