Clarke on
Abro meu olho e vejo meu irmão me segurando, thamy e alex parados na minha frente e ny do meu lado.
-eu consegui? -pergunto um pouco atordoada.
Luís-sim você conseguiu. -ele resonde e eu me levanto devagar.
Thamy-eu achei dessa vez você fosse morrer. -ela diz quase chorando e abraça clarke.
Clarke-obrigado por ter me ajudado-falo a abraçando. -vem cá alex você também salvou minha vida-falo sorrindo e nós três nós abraçamos.
Ethan-ela vai ter quase morrer mais quantas vezes? -ethan diz e olha pra Luís.
Luís-tudo ocorreu bem,agora vão pra casa e descansem.
Nycoli-amanhã volto pra beacom com a lydia. Clarke-dorme lá na mansão amanhã levo vocês pro aeroporto.
Nycoli-eu aceito-ela sorri e Clarke, alex, thamy e vão pra mansão.
Ethan-eu vou pra casa o jakson tá me esperando, você vai ficar bem? -ele pergunta pra clarke.
Clarke-eu to e vou continuar bem, eu sei me cuidar. -ela sorri e abraça ele-agora vai pra sua casa dar atenção pro seu namorado.
Ethan-também é sua casa, faz quase 1 mês que você não fica lá.
Clarke-eu vou quando tudo isso passar e quando a facul voltar,mas relaxa amanhã passo lá. Agora vai pra casa. -ethan sobe na sua moto e coloca o capacete.
Ethan-se cuida mana. -ele liga a moto e vai embora e Clarke entra na mansão.
Hope-a donzela chegou então vamos comer.
Clarke vai até a sala de jantar e vê a mesa arrumada com vários tipos de comida.
Clarke-quem fez tudo isso? -pergunto me sentando.
Théo-o restaurante eu só mandei entregar.
Todos terminam de jantar e vão direto pro seus quartos dormir.
Allison on
Acordo e vejo lydia dormindo num colchão perto da minha cama.
Lydia-eu já to acordada, como você tá? -ela pergunta passando a mão no rosto.
Alisson-to bem, eles são bem divertidos apesar de todo esse caos que tá o jantar foi bem legal.
Lydia-sempre estamos em algum problema não lembro de uma vez que tive um problema comum sem envolver garras, mortes e psicopatas. - ela fala e alisson ri. -mas e você e o issac?
Alisson-estamos bem, não é bem um namoro mas é quase isso. E você e o parrish?
Lydia-não posso falar que é um namoro mas estamos bem do jeito que estamos.
Nycoli-licença -ny bate na porta -lydia vamos tomar café pra voltarmos pra beacom hils.
Lydia-já vou descer.-lydia se levanta e vai até o banheiro -você vai voltar com a gente?
Alisson-não sei, se não voltar hoje semana que vem eu vou.
Nycoli-so vou pegar minha mochila lá encima. -Nycoli sobe pro quarto de novo e lydia se desdepede dos outros.
Lydia-Se precisarem de ajuda e só ligar que nos vamos vim. -ela abre o carro e coloca a mochila lá dentro. -e alisson se cuida.
Nycoli-to pronta vamos, a clarke vai levar a gente lá?
Thamy-sim, ela deve tá pegando alguma coisa.
Clarke-to pronta vamos.
As 3 conversam o caminho todo até o aeroporto.
Lydia-chegamos-ela sai do carro com a mochila nas mãos pra fazer o check-in.
Nycoli-ja salvei sua vida umas 2 vezes sabia? -ela diz e olha pra clarke.
Clarke-não me lembro disso. -ela fala caminhando até o porta-malas.
Nycoli-você tem uma memória falha não é mesmo? -ela fala enquanto clarke entrega a mochila pra ela e as duas caminham até o avião.
Clarke-mas eu não esqueço de tudo. -ela fala quando nycoli já vai entrando no avião.
Nycoli-tipo?
Clarke-tipo isso. -Clarke vai até ny e puxa a cintura dela, as duas ficam próximas e se beijam.
-ultima chamada vôo 265 -
Nycoli-pra isso você tem memória boa-ela fala rindo.
Clarke-é claro que tenho, agora se você não entrar nessa avião você vai ter que dirigir até beacom hils.
Nycoli-thau-ela fala sorrindo e entra no avião e clarke vai pra mansão.
Alex-posso saber o motivo desse sorriso? -ele pergunta assim que clarke chega.
Clarke-so to animada porque? -ela senta no sofá.
Alex-você só anda estressada e séria por isso estranhei.
Clarke-quase sempre to com problemas. -ela fala e deita na perna de hope que está sentada no sofá.
Thamy-venham aqui-thamy fala do escritório.
Hope-fala mana. -hope fala e entra na sala e logo atrás alex e clarke.
Thamy-eu juntei tudo que sabemos da lilith,sentem ai. -ela fala e hope, clarke e alex sentam.
Isadora-cheguei, tinha ido comprar comida. -ela senta e thamy começa a falar.
Thamy-sabemos que ela não tinha controle dos poderes dela e que ela matou o pai dela usando os poderes, depois ela e a mãe foram se abrigar na casa da avó.
Isadora-ai a mãe ficou doente e a vó não quis ajudar e fez a lilith tomar a alma dela.
Alex-e depois que ela aprendeu o poder de demônio dela tomou conta dela e ela matou a avó dela e começou a fazer isso sem controle.
Hope-ai a avó da clarke prendeu ela no inferno.
Clarke-ela tem que ter uma fraquesa, e se não tiver a gente vai ter que dar um jeito de preder ela de novo. -ela fala pensando.
Thamy -por enquanto ela só quer 2 pessoas a clarke e mais uma, temos que descobrir quem e porque -ela diz e olha pra um livro antigo.
No avião :
lydia-ny acorda-lydia encosta no braço de nycoli que acorda assustada -ei calma.
Nycoli-fala.
Lydia-já estamos chegando.
Depois de 30 minutos o avião pousa.
Nycoli-vou avisar pro scott que chegamos. -ela diz pegando o celular.
Lydia-não precisa ele já tá ali-ela aponta pro outro lado da rua e nycoli vê scott.
Nycoli-sentiu minha falta maninho? -ela abraça ele assim que chega perto do carro.
Scott-é claro que senti, foi tudo bem lá?
Lydia-ela salvou a clarke de um coma mas pra isso foi enforcada por um oni.. Há não posso esquecer que ela quase virou churrasco mas tirando isso foi tudo ótimo.
Nycoli-mas agora eu já to bem -ela fala sorrindo.
Lydia-aii-ela grita assustada quando sente alguém pegando em sua cintura.
Stiles-calma eu só to brincando não é pra me deixar surdo. -ela fala sorrindo
Lydia-tem gente tentando matar nós matar você acha que eu não vou me assustar? -ela diz num tom bem óbvio quanto a resposta.
Stiles -novidade que estão tentando nós matar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia-teen wolf 7° temporada
Hombres Lobo♣️E ser tivesse a sétima temporada e o derek tivesse 3 filhos, hope, noah, e thamy, e o Stiles uma irmã, Isadora, e o Scott uma irmã, nycoly, e peter mais uma filha e uma esposa, emy hale e Roselie hale e o Theo, mais pra sabe do Theo precisa apert...