✨Hiii descupa pela demora a clarke tava com bloqueio nesse tempo .
Tenha uma boa leitura.
AVISO
ser você for sensível vai chora mentira kkkk✨Thamy on
-a maioria dos ataques foram de noite mas não podemos subestimar a lilith então querem que eu repasse o plano de novo?
Scott-se a gente não vencer a lilith dessa vez vamos estar mortos.
Alex-eu acho melhor todo mundo treinar até a Charlotte chegar. -alex fala se levantando.
thamy-concordo, vamo lutar pai?
derek- não sei se isso é uma boa idéia...
thamy-ta com medo de apanhar? -me levanto rindo.
derek-eu não vou facilitar pra você... -ele responde sorrindo e olha para thamy.
Thamy-eu também não vou facilitar pra você.
stiles-isso vai da merda.
Clarke-kkkk eu quero ver isso de perto.
Isadora-thamy luta com o derek e Clarke com o Peter.
nycoli-isso vai resultar em morte ou ossos quebrados, não é uma boa idéia.
Clarke on
Peter-essa é a parte interessante -ele fala olhando pra nycoli. -vamo treinar clarke?.
-Sim, achou que eu fosse dizer não? -pergunto quando ele me provoca.
Peter-Eu não disse nada kkk.
-esqueceu que eu posso ler mentes? -vou andando até a sala de treinamento.
peter-esqueceu que eu sou mais rápido? -Peter coloca os braços de clarke para trás e a prende na parede.
stiles-isso vai dar merda com toda certeza kkkkk.
-cheguei gente, vocês me ligaram e falaram que era urgente.... Minha irmã e o peter tão lutando?
thamy-sim kkkk eles sabem controlar a raiva não é tão perigoso assim. Tá pronto pai?
Derek-sim.
Alex -olha os braços dele, a pressão até desceu aqui. -alex fala se encostando na porta e stiles fica sério.
Stiles-tá rindo de que nycoli?
nycoli-da sua cara kkkkk.
brett-chegamos. -ele fala entrando na sala de treinamento.
kira-a clarke tá quase quebrando o Braço do peter kkkkk.
Clarke-finalmente chegaram -solto Peter e corro até brett.
brett-kkk tava com saudade mesmo né. -ele fala abraçando Clarke.
Clarke-me coloca no chão agora, para com isso -falo rindo quando ele me levanta.
nycoli-melação do inferno credo -ela fala de cara feia para brett.
Stiles -ta com essa cara porque? -ele fala provocando.
nycoli-pq ela e a única, cadê a Charlotte? -ela pergunta para brett e solta o Braço dele da cintura de clarke.
Scott-ela tá com ciúmes? -ele pergunta para stiles enquanto ri.
Theo-ciúmes é pouco, ela quer matar o brett.
brett-ela tá lá no escritório.
thamy-vamo falar com ela-thamy fala se levantando do chão.
Peter-lutar com a thamy é pedir ossos quebrados.
Derek-seu braço tá machucado kkkk.
Stiles-eu avisei que ia resultar em surra. -Stiles fala se levantando. -aii meu pé ainda tá doendo.
scott-pera ai, vamo eu vou te ajudar -Stiles se apoia e vai andando com a ajuda de scott.
thamy on
-charlotte que bom que você aceitou vim. -falo quando vejo Charlotte sentada na poltrona do escritório.
charlotte-se eu não aceitasse vocês morreriam e isso ia afetar a realidade das pessoa que não são sobrenaturais. Vamos direto ao ponto, eu preciso das duas alcateias aqui agora.
Scott-to aqui, senta ali stiles. -ele aponta para o sofá e stiles se senta. Logo depois entram alex, hope, isa, izzi, emy.
Charlotte-cadê o resto da sua alcateia scott? e thamy eu preciso da neta de rowena aqui.
scott-aqui -scott abre a porta e entram peter, derek, theo, liam, lydia, kira, alisson e malia.
Clarke-to aqui gente -Clarke entra no escritório e Charlotte a observa.
charlotte-então é ela... -charlotte levanta e se aproxima de clarke que fica confusa.
Clarke-sou eu oque?
charlotte-a neta de rowena, você se parece com sua mãe... mais não parece muito com o seu pai. Você sabe que essa marca significa muita coisa né?
Clarke-sim, ainda to pesquisando sobre ela...
charlotte-sua magia de premonição ta boa hoje? você vai precisar dela-ela fala e olha para nycoli e clarke se preocupa. -Bom, voltando ao assunto, hoje vocês sabem que vamos ter uma lua diferente e essa não é tão boa para vocês.
Peter-para lobisomens ou pra todo mundo?
charlotte-para todas as criaturas sobrenaturais, essa lua vai fazer a força de vocês ficar melhor mas para outro lado... a força vai durar por pouco tempo, essa lua traz uma espécie de toxina causando delírios, e outras coisas então é bom que vocês estejam fortes psicologicamente porque só a força bruta não vai adiantar.
emy-e vai afetar a lilith também?
charlotte-sim, mas de uma forma boa para o próprio bem dela. Ela quer o livro aberto porque hoje é a única que ela pode fazer um ritual para fazer todas as criaturas do mundo sobrenatural seus escravos, assim ela pode matar a thamy; scott e Clarke. Se ela conseguir abrir o livro e o ritual for consumado está tudo perdido.
thamy-quanto tempo nós temos até a magia da lua chegar ao ápice e ela fazer o ritual?
charlotte -o ápice da lua acontece meia noite.
Stiles -se a gente não conseguir pegar o livro vamos ter que interromper o ritual né?
charlotte-sim.
Malia-e como a gente faz isso?
charlotte-vocês tem que destruir o cálice antes do círculo se formar, se destruir o cálice não funcionar vocês vão ter que destruir o livro também.
izzi -mais é um livro sagrado isso não vai ter consequências?
charlotte-é o risco que vocês vão correr, quando rowena prendeu a lilith ela estava ciente de que teria um preço por aquilo mas ela não desistiu, vocês vão desistir?
thamy-não, então nós temos que interromper o ritual e prender a lilith certo?
charlotte-sim, para aprisionar ela a Clarke vai precisar de toda a magia e força dela, você sabe disso né?
Clarke-sim, eu sei do risco que eu to correndo.
charlotte-mais... agora você tem ajuda né. -ela fala olhando para Alisson. - você sabe usar seus poderes para portais Alisson?
-sim, quer dizer... eu fiz isso só uma vez.
charlotte-se vocês pensarem e usarem a inteligência e poderes vocês vão conseguir... agora que eu já disse tudo que tinha para falar eu vou embora.
lydia-calma, para fazer rituais tem que ser em um lugar específico, onde vai ser?
charlotte-onde a lua tem mais visibilidade? ... e clarke lembre-se da premonição. -charlotte entra em um portal e some deixando algumas coisas bem confusas para umas pessoas.
Clarke-eu vou pro meu quarto tomar um banho e já desço -ela sai atordoada do escritório.
thamy -ela não tá bem não.
Ethan-ela teve uma premonição?
Lydia -não, ela precisa ter mais tem alguma coisa empedindo.
Ethan-eu vou falar com ela.
Clarke on
-posso entrar? -escuto a voz de Ethan no corredor.
-pode, entra ai.
ethan-você não tá bem né.
-vai acontecer alguma coisa e eu não consigo ver; como eu vou ajudar? -falo quase chorando
Ethan-ei, nós vamos proteger ela tá bom?
-ta bom, agora eu vou tomar um banho e já desço.
Ethan-ok, to te esperando. -ele me da um beijo na bochecha e sai.
_______________
Stiles-qual o lugar mais alto da cidade?.
hope -um bosque ou uma vila abandonada sei lá oque é aquilo.
Thamy -é um bosque, lá é o melhor lugar pra ver o céu.
Scott-então vai ser lá.
thamy-stiles você é um gênio.
Stiles -eu sei.
Clarke-to pronta, oque vamos fazer?
Scott -a lilith te quer morta então vamos te manter em segurança.
Clarke -não; vocês vão me entregar.
nycoli -ta maluca?
Clarke -não, eu vou ser a isca.
Derek-a lilith sabe que a gente não te entregaria.
Clarke-voces não,mas caçadores sim. Por isso eu chamei o cris.
Cris -acharam que eu não ia ajudar? -ele entra com isacc e com outros dois homens.
thamy -não to entendendo.
peter -deixa ela explicar.
Clarke-obrigado, é simples a lilith sabe que vocês não iam me entregar mas... caçadores sim.
cris-quando ela me contou eu também achei uma loucura. Herry e marcos estão comigo. Eles vão fingir entregar a Clarke para a lilith.
Clarke-eu vou ser rastreada pelo cris, a lilith vai me levar para o local exato e vocês vão chegar.
thamy -não não não, ela te quer morta e isso não vai acontecer.
Derek -thamy; é o melhor plano até agora.
Clarke -eu sei o risco que eu to correndo mas confia em mim.
thamy -ta bom, mas você tem que tomar cuidado.
cris-o tempo que ela deu tá acabando.
Clarke-ok-clarke tira uma lâmina do bolso e corta sua bochecha.
Nycoli -para com isso -ny fala tirando a lâmina da mão de clarke.
Clarke-calma kkk.
peter-ele precisa parecer que lutou antes de ser pega.
Clarke -exatamente, nosso treino mais cedo ajudou nos machucados kkkk. Agora tem que amarrar minhas mãos.
Clarke entra no carro com os dois caçadores e em 20 minutos eles chegam no bosque.
lilith-tirem a venda, eu quero ver o rosto dela. Pra neta de rowena você é bem fraca Clarke. Vamos, o ritual começa daqui a pouco.
Lilith leva Clarke até uma árvore cortada dentro de um círculo onde tem o livro e o cálice.
lilith-dessa vez seus "amigos "não te ajudaram né, desistiram fácil ou estão mortos?... -ela para de falar quando o círculo começa a ficar Preto. -começou.
Lilith abre um portal e de la saem várias criaturas que com toda certeza eram feitas de escravas ou eram servos dela, Clarke é amarrada perto da árvore dentro do círculo.
lilith-que comece a minha Vitória.
Clarke-eu não vou quebrar o feitiço que eu fiz; você sabe né?
lilith-ah não precisa, a árvore já tem bastante magia e você tá amarrada nela e eu tenho o cálice.
Uma luz azul começa a iluminar a árvore e o livro começa a brilhar.
____
thamy -ela vai morrer se a gente não ir logo.
Alisson -calma, a Clarke tem que interromper o ritual e ela só vai conseguir fazer isso enquanto a luz não chegar na mão dela.
Cris -se preparem.
_____
lilith começa o ritual e clarke se levanta.
lilith-você não vai me atrapalhar -ela usa uma mão e tenta derrubar clarke.
Clarke -não subestime seu inimigo-clarke se levanta com os olhos pretos. -é bom você ter seus ajudantes por perto. -lilith fica confusa
lilith-eu já esperava isso.
Clarke -que bom.
thamy -desistir não é uma opção pra gente- thamy aparece um pouco distante do círculo -e eu vim com bastante gente. Scott vêm atrás de thamy com sua alcateia.
lilith-eu já estava esperando.... -lilith fala olhando para o lado e abre vários portais e deles saem vários demônios que vão para cima de scott e de sua alcatéia.
lilith-você vai passar pelo mesmo que eu passei durante séculos... mas antes eu preciso de você. -lilith derruba Clarke encima da árvore e pega uma lâmina -para ser mais exata eu preciso do seu sangue. -Clarke tenta se levantar mais lilith a paralisa.
scott-thamy ela vai matar a clarke -scott grita enquanto segura um bruxo de lilith. Ethan corre até o círculo mas não consegue entrar, lilith leva a lâmina até o pulso de clarke e começa a cortar Clarke tenta se mexer mais não consegue.
-eu vou pegar o seu sangue e assim que a sua alfa chegar entrar na barreira para te salvar você vai ver ela morrer.... -lilith fala perto do ouvido de clarke enquanto ri.
-nãooo-Clarke grita quando ver thamy e nycoli correndo até o círculo, os seus olhos ficam totalmente pretos e ele se levanta e derruba lilith e fecha o círculo para thamy e ny não entrar.
derek-o círculo tá se completando.... -derek para de falar quando é atravessado por uma espada e cai no chão com sangue saindo de sua boca.
stiles-não não não... derek levanta derek olha pra mim-stiles se abaixa e abraça derek.
Isadora-stiles sai daqui anda logo! -ela grita e mata o demônio que estava segurando -sai stiles, corre pro carro e abre a porta
continuação....
✨ Amanhã eu posto a continuação bjs✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia-teen wolf 7° temporada
Lupi mannari♣️E ser tivesse a sétima temporada e o derek tivesse 3 filhos, hope, noah, e thamy, e o Stiles uma irmã, Isadora, e o Scott uma irmã, nycoly, e peter mais uma filha e uma esposa, emy hale e Roselie hale e o Theo, mais pra sabe do Theo precisa apert...