a caixa de memória

31 1 0
                                    

Thamy on

Clarke  volta pra casa depois de levar Allisson para o aeroporto.
Thamy-a gente já  vai.
Clarke-Tá  bom, mas tomem cuidado não  queremos torturar ninguém  se vocês  sumirem.
Derek-tá  bom ágora  vamos.
  Nós saimos, e a viagem  começa.
Thamy-todos esses problemas  estão  afetando meu  trabalho  e meus estudos.
*falo suspirado. *
Scott-passei pela mesma situação, é  muito  ruim.
Thamy-eu não  sei se vou conseguir, resolver tudo isso e ainda seguir minha carreira.
Scott-você vai, você  tem pessoas que te  ajudam e  da pra perceber que eles fazem e fariam de  tudo por você.
Thamy-mas  eles também  tem os problemas  deles e nós  não  ficaremos  juntos pra sempre... *respiro  fundo.*
-so quero  resolver isso logo.

    A viagem  dura  6 longas horas e finalmente  chegamos na maldita  cidade.
Derek-é  aqui
*ele fala olhando pra uma casa antiga, de madeira  envelhecida que parece ter ums 70 anos. *

-Olá
* fala  uma senhora de uns 60 anos,  abrindo a porta. *
Alex-ela parece inofensiva pra mim.
*ele fala olhando  pra senhora. *
Thamy-olá, viemos pra falar com Charlotte.
Charlotte-sou eu.
*responde a senhora *
-entrem.
Nos subimos  as escadas pra entrar  na casa.
Charlotte- antes  de entrar me entreguem  as armas, e essa casa e coberta de aconito então  não  adianta se transformarem.
*ela fala quando  chegamos perto. *
Derek-parece  inofensiva  ágora  alex?
*ele fala sorindo. *
Alex-se você me proteger vai ser bom estar em perigo.
*ele provoca. "
   Nós  entramos  na casa que tem a mesma aparência  antiga  de fora.
Charlotte-vocês  quem saber da lilyth não  é?
Scott -sim, queremos saber quem é  ela suas fraquezas  e tudo que nós  ajudar a derrotar ela.
Charlotte-você  não  estão  lutando contra qualquer inimigo , ela é perigosa  um espírito  obscuro, ela toma o poder de outras criaturas com o pensamento.
Thamy-mas nós  também somos fortes...
*ela é  interrompida. *
Charlotte-não  subestime o seu inimigo, vocês  São  jovens  ainda tem muito oque aprender.
Thamy-ela matou meu irmão você  quer que nós desistimos?
Charlotte-não pelo contrário, mas isso terá  um  preço  como perdas e quando digo "perdas" não  falo só de pessoas que vão  morrer mas sim de vários  tipos de perdas, vocês  podem até  ganhar  dela  mas vão  ter que se acostumar com a dor de ser  os "escolhidos".
Thamy-os "escolhidos "?
Charlotte-isso é  uma  promessa pesquise sobre o seu passado, fazendo  isso vai entender muitas coisas.
Derek-vai nós  ajudar com a lylith ou não?
Charlotte-venham comigo
*ela se levanta e vamos a trás. *
Charlotte -essa sala vai ajudar vocês
*ela abre uma porta e vemos  uma sala com 2  caixas de vidro grandes com água. *
Thamy-oque vamos  fazer?
Charlotte-se sacrificar.
Scott -como no  nemeton?
Charlotte-sim.
Thamy-nós  vamos  morrer? como isso vai ajudar?
Charlotte-vocês podem voltar a vida depois  disso ou vocês  podem morrer lá  dentro mesmo.
Derek-qual a chance deles voltarem?
Charlotte-50%.
Thamy-não sei não
*ela fala passando a mão  na cabeça. *
Charlotte-"o maior sacrifício de um alfa e o sacrifício  " não  é  assim que você  fala? ou perdeu a coragem.
Thamy-ok eu vou mas oque vai acontecer enquanto  estivermos lá  dentro?
Charlotte-vocês vão  afogar , nessa hora  a mente de vocês  vai abrir uma espécie de "caixa de memória "vocês  sabem oque quer então  vão  ser levados pra essa exata memória.
Scott-mas não  sabemos nada dessa mulher ou demônio como vamos lembrar  de algo?
Charlotte-a mente tem um poder incrível, ágora  tirem  essa roupas vistam aquelas  ali e entrem.

  Thamy e Scott vestem as roupas e começam  a entrar.
Thamy-mas entes da gente afundar quero saber  uma coisa, se a gente voltar vai ter consequências?
Charlotte-toda ação  tem uma reação.
*ela fala fechando os 2 tanques de água  e Thamy e Scott afundam. *
Na mente  de Scott:

Scott  sé  vê  andando  numa rua escura perto  de um bosque, até que ouve um choro de criança  vindo de  uma casa.
Scott-oi
*ele empurra a porta que tá  aberta e entra.*
Ele vê  uma garota sentada  no chão  chorando e uma mulher  tentando acalmar a criança.
minha filha  tenta se controlar
*a mulher fala *
mãe  eu não  consigo
a garota  fala chorando nós tínhamos  que ter tido uma filha normal  e não  esse demônio  de criança  amaldiçoada.
* um grito de um homem  *.
Nesse momento a criança  levanta  com os  olhos  vermelhos e grita, vidros voam por todos os lados e o pai da criança cai no chão morto  com estilhaços pela garganta.
Minha filha
*A mãe levanta e abraça a criança*
- vamos fugir da aqui agora
* Ela pega a criança desesperada e foge*

Editado por Theo😜😉
✨ Mais tarde posto outro✨

Uma nova historia-teen wolf 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora