Nycoli Mccall.
John-pera, desde quando você tem essa marca no pulso? -ele pergunta olhando pra mão de clarke.
Clarke-eu não sei, eu nem tinha visto isso em mim. -ela diz confusa.
Nycoli-você não sabe oque pode ser? -ela olha pra john.
John-talvez eu saiba mas antes veste uma roupa, a thamy deixou uma ali na cômoda pra você. -ele sai do quarto um pouco confuso.
Nycoli-eu vou esperar ali fora e vou avisar que você acordou.
Clarke se troca e vai com nycoli até a "sala" de john
Clarke-então? você sabe oque é essa marca? -*john se levanta e pega um livro antigo em uma prateleira*
John-ai estão as bruxas mais poderosas e suas herdeiras e herdeiros, inclusive a sua avó. -ele entrega o livro pra clarke e ela começa a folhear o livro.
Clarke -essa é minha avó? -Clarke aponta pra uma foto de uma mulher no livro.
John-sim, essa é rewona olha a linhagem dos herdeiros e herdeiras dela.
Nycoli-não tem quase ninguém.
John-rewona só teve um filho e esse filho herdou os poderes dela e a clarke sendo filha dele, ela herdará os poderes do pai e principalmente da avó.
Clarke-mas aqui tem 2 linhagens a dos mais fortes e uma outra e tem 2 lugares vazios.
John-a marca do seu braço -ele aponta pro pulso dela. -essa é a marca da rewona ela mostra que você finalmente os poderes dela, mas ainda falta uma etapa.
Nycoli-calma ai, agora todos seres sobrenaturais vão saber que ela e neta da rewona?
John-assim que terminar a transferência de poder ela vai entrar pra linhagem, mas precisamos terminar rápido.
Clarke-e como termina?
John-precisamos de um feiticeiro, o processo não é nada fácil pode ser bem dolorido. -ele fala olhando pra clarke.
Clarke-Tenta arrumar um de confiança, a noite volto e terminamos tudo isso. -Clarke para de falar e olha pra trás quando escuta um barulho na porta.
Hope-achei que você fosse morrer, para de me dar susto. -ela fala e corre para abraçar clarke, elas ficam abraçadas por alguns segundo e thamy, isa e lydia entram.
Thamy-olha só, você quase me matou do coração. -ela fala devagar.
Clarke-vem cá meus grudes. -clarke, hope? thamy e isa se abraçam.
Lydia-que bom que você tá bem, a nycoli quase teve um colapso nervoso. -ela ri e clarke olha pra nycoli.
Thamy-pera aí, que que é isso no seu pulso. -ela fala segurando a mão de clarke.
Clarke-presente da minha vóvó-ela fala fazendo graça.
Nycoli-para de brincar com assunto sério, você vai ter que passar por um "ritual " que pode te machucar muito só por causa desse presente.
Isadora-mas corre risco dela morre? porque chega de perigo por hoje. -isa fala preucupada.
John-teria riscos se ela já não tivesse com a marca mas como ela já tem vai ser menos doloroso.... pera aí que rosa é essa na suas costas? -ele fala quando vê uma rosa no meio das costas de clarke.
Thamy-a marca da minha alcatéia todos eles tem ela mas porque?
John-se você quiser tem como ajudar no processo de transferência.
Thamy-eu ajudo é só me falar como, mas agora a clarke precisa de descansar pra dar tudo certo.
Isadora-lydia o stiles veio com vocês?
Lydia-não,ele tem coisas pra fazer lá ele e o scott tão investigando a lilith.
Clarke-vamos embora, a noite volto aqui e john não esquece do feiticeiro. Vamo nycoli.
Saímos da casa do john e vamos direto pra mansão.
Alisson-lydia, não te vi chegando.
Lydia-vim ver você. -elas se abraçam.
Alisson-é verdade que você tá com o parrishs? -ela pergunta e lydia ri.
Lydia-podemos dizer que sim.-ela responde e rimos.
Ethan-só consegui vim te ver agora. -ele abre a porta da mansão e abraça clarke.
Clarke-ei calma eu to viva e ficando sem ar. -ela fala retribuindo o abraço.
Ethan-para de se meter em problema pelo bem da minha saúde mental. -ele fala e olha pra ela.
Clarke-eles vêm até mim. E não será possível porque hoje vou passar por um "ritual "como diz a nycoli. -ela fala e olha pra nycoli.
Ethan-como assim? -ele pergunta confuso.
Clarke-a minha querida vóvó, eu herdei os poderes dela e recebi essa marca-Clarke mostra o pulso pra Ethan que vê um círculo com o desenho de 7 Chaves dentro.
Isadora-o john conseguiu o feiticeiro e disse que de noite é pra Clarke e pra thamy ir pra casa dele para terminar todo esse processo.-ela fala guardando o celular.
Clarke -então agora só me resta esperar.
Em beacom hils:
stiles-a ny me ligou e disse que a clarke conseguiu sobreviver e falou que vêm embora a noite. -ele fala pro scott.
Izzi-e descobriram mais alguma coisa da lilith? -ela pergunta a stiles.
Stiles-não maz falaram que depois de hoje a noite tenham mais pistas.
Derek-como assim? -ele diz confuso.
Stiles-não entendi direito mas a thamy tá envolvida nisso.
Derek-vou ligar pra ela. -ele fala e sai da sala.
Em Londres:
Thamy-Clarke precisamos ir agora.
Clarke-tá bom -ela fala descendo as escadas.
Alex-vou levar vocês até lá mas vou vim embora junto com vocês.
Clarke-ok-thamy, clarke e alex vão pro carro.
Nycoli-pera aii eu vou com vocês. -ela abre a porta do carro e senta no banco da frente.
John-finalmente chegaram, esse é o Luis o feiticeiro que eu disse agora clarke e thamy vamos logo com isso.
Clarke entra em uma sala média sem nenhum móvel, na parede tem um vidro que da visão a uma sala onde está ny, alex e john.
Luís-prestem atenção vocês duas, durante o processo você não pode se distrair então você e a clarke morrem. A thamy vai ajudar a clarke a ter energia até o fim da transferência então se conectem através da mente.
Clarke-ok pode começar. -ela fala e respira fundo.
Luís-en.... -ele é interrompido quando Ethan aparece.
Ethan -vou ficar quieto prometo.
Luís abre um livro e fala umas palavras e aparece o mesmo símbolo de clarke no chão.thamy e clarke se conectam pela mente e o símbolo do chão começa a brilhar quando Luís fala umas palavras, do símbolo começa a sair várias "sombras " e começam a entrar em clarke.
Luís -vocês estão se distraindo se concentrem -ele fala alto.
O símbolo no pulso de clarke começa a ficar vermelho e ela grita.
Ethan-nós não podemos fazer nada? -ele pergunta desesperado.
John-se ela for forte ela vai aguentar. -ele fala e olha pra clarke através do vidro.
Thamy-Clarke me escuta, se concentra -ela grita pra clarke.
Clarke-eu não consigo-começa a sair chamas das mãos de clarke e Luís tenta falar com ela mas não consegue.
Alex-ela tá sendo queimada viva-ela passa por john que tenta impedir mas não consegue. Thamy e alex vão até clarke e começam a segurar a mão dela que cai no chão.
Ethan-acorda por favor-ela entra na sala e segura ela.
Alex-thamy você tá bem? -ele pergunta e se levanta do chão e thamy confirma com a cabeça.
Luís-ela tá viva.-ele diz e todos ficam aliviados.
thamy-ela tá acordando. -ela diz quase chorando.
Clarke -eu consegui? -ela fala abrindo o olho.
Luís-sim você conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia-teen wolf 7° temporada
Werewolf♣️E ser tivesse a sétima temporada e o derek tivesse 3 filhos, hope, noah, e thamy, e o Stiles uma irmã, Isadora, e o Scott uma irmã, nycoly, e peter mais uma filha e uma esposa, emy hale e Roselie hale e o Theo, mais pra sabe do Theo precisa apert...