cadê o livro?

10 1 0
                                    

Alex se vira e vê lilith parada atrás dele.
lilith-será que agora você tem alguma chance? sempre que lutamos você estava com elas.  -ela fala olhando pro alex.
Alex-não sei, quer descobrir? -ele fala e seu olho esquerdo fica Preto e o direito fica branco.
lilith-seus olhos são como os da sua mãe. -ela fala devagar e alex a olha confuso.-eu conheci sua mãe, inclusive eu matei ela. Eu fui atrás do seu pai mas ele não estava mais com você.
Alex-como assim? -ela fala confuso.
Lilith-seu pai abandonou sua mãe e eu matei ela, só que descobri que eles tinham tido um filho e fui atrás do seu pai mas ele não tava mais com você... ele já tinha te abandonado.
Alex-você quer me tira do controle mas não vai conseguir.
Lilith-eu já consegui, você tá ficando nervoso  -ela fala rindo e chega perto dele que se afasta. Lilith encosta no pescoço de alex que não consegue se defender rápido e cai desmaiado.
Lilith-eu consigo tudo que quero. -ela diz e olha para alex caído no chão.
Na mansão :
Isadora-hope to entrando. -isa diz já entrando no quarto de hope.
Hope-precisa de alguma coisa? -ela pergunta deitada.
Isadora-o alex saiu faz um tempo mas até agora não voltou e não atende o celular. -hope se senta na cama e olha pra isadora.
Hope-ele falou se ia demorar? -ela pergunta pegando o celular.
Isadora-não, só disse "to saindo ", desnaturado -isa respira fundo.
Hope-a minha mensagem não tá chegando, vamo falar com as meninas. -hope se levanta e vai até o quarto de thamy junto com Isadora.
Hope explica tudo pra thamy.
Thamy-as vezes ele faz isso mesmo, se tiver anoitecendo e ele não tiver voltado nós procuramos ele. -ela para de falar quando escuta a porta da mansão abrindo.
Isadora-deve ser ele-isa desçe as escadas e vê theo fechando a porta. -ha é o theo-ela diz desanimada.
Theo -bom te ver também isa. -ele fala num tom sarcástico.
Thamy-você voltou, viu seu irmão por ai? -ela pergunta indo até theo.
Theo-não porque?
Hope-ele saiu e tá demorando de mais.
Clarke-vocês não sabem falar baixo não? -Clarke fala descendo a escada.
Thamy-o alex te disse onde ele tava indo?
Clarke-não, oque aconteceu? -ela pergunta desconfiada. Quando thamy vai responder a porta abre.
Clarke-tá ai o sumido-ela fala e olha pro alex. 
Hope-finalmente apareceu, você tá bem?
Alex-to ótimo, mas sempre dá pra melhorar-ele responde olhando toda a sala como se estivesse procurando algo.
Isadora-tem certeza que você tá bem? -ela pergunta e olho diretamente para alex.
Alex-já disse que to, agora me da licença por favor. -ela sai da sala e sobe as escadas.
Clarke-eu não sou a única que tá achando ele estranho não né? -ela pergunta e todos se olham.
theo-ele tá estanho mas não deve ser nada de mais.
Hope-isa o coração dele acelerou?
Isadora-não, ficou normal o tempo todo.
Clarke-eu vou pro escritório, amanhã preciso ir pro fbi e peguei umas pastas sobre a investigação que vou participar. -ela pega umas pastas encima do sofá e entra no escritório, 2 horas se passam e alex entra no escritório.
Clarke-que foi? -ela pergunta ainda olhando para uns papéis na mesa.
Alex-Nem sabia que você tava aqui.
Clarke-to aqui fazendo umas coisas do trabalho, mas e você oque tá fazendo aqui?-ela pergunta e olha pra ele, que fica calado por um tempo. -não vai responder?
Alex-eu vim pegar o computador o meu descarregou.
Clarke-entendi, ele tá ali na mesa -alex pega o computador e abre a porta. -espera ai, sua nuca tá com um corte oque aconteceu?
Alex-nada, não encosta ai-ela segura a mão de clarke quando ela vai encostar no corte.
Clarke-ai meu deus, é claro que você tá estranho. -ela se solta da mão de alex e chega para trás.
Alex-fui descoberta. -ele levanta a mão e lança um feitiço em clarke que consegue ser mais rápida  e faz o feitiço parar entre eles.
Alex-ate que você não é tão ruim, mas eu sou melhor. -alex levanta a outra mão e arremessa a mesa de centro na direção de clarke.
Clarke-so isso é sério?  -ela joga a mesa longe com a mente e seus olhos ficam brancos, alex sorri e olho pro lado e vê Isadora  descendo as escadas.
Clarke-Isadora abaixa-ela grita e acaba se desconcentrando e o feitiço que ela estava segurando atingem a lâmpada que quebra, isa se assusta e se abaixa.
Clarke-cadê ele? -ela olha pros lados mas não o vê, ela se levanta e faz uma magia que tranca toda mansão.
Thamy-oque tá acontecendo aqui? -thamy pergunta  desçendo as escadas e vê a sala com umas coisas quebradas e vidro no chão.
Clarke-não deixa o alex sair da mansão  procura ele.-ela vai até Isadora e a ajuda a levantar, hope e theo desçem e começam a procurar a alex.
Thamy -ele tá aqui. -ela grita do escritório. -daqui você não sai -ela fala e olha para alex. Alex-é mesmo? -ele olha para as janelas e as fazem quebrar e voa vidro pra todo lado.
Clarke-ele conseguiu sair, merda
Hope-cade o livro? -eles olham pro cofre vazio.
Clarke-ele pegou.
Isadora-aquilo não parece o alex.
Clarke-não parece, não é o alex.
Thamy-como assim?-ela pergunta confusa.

Uma nova historia-teen wolf 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora