As linhas do pentagrama ficam vermelhas logo depois de clarke falar umas palavras e do meio dele sai uma energia branca e eles vêem um lugar perto de um galpão abandonado e escutam gritos,logo depois o pentagrama some.
Thamy-eu não to reconhecendo esse lugar. -ela fala com preocupação.
Théo-temos que fazer alguma coisa e rápido.
Hope-quando sequestraram eu e o noah não tinha só aquele galpão tinha vários.
Clarke-nos já estivemos lá uma vez não esquecemos o caminho. -ela fala e entra na mansão e thamy vem atrás.
Hope-oque vamos fazer?
Thamy-eu, clarke, e você vamos até lá -ela diz pegando a chave da moto. -isadora e theo vão procurar a alisson e o issac e trazer eles pra cá.
Clarke-vamos logo, hope você vêm de carro comigo?
Hope-sim.
Hope, thamy e clarke saem da mansão e começam a dirigir até a área de galpões.
Hope-para o carro, ele tá por aqui.
Clarke-ok, thamy pode parar ai. -hope e clarke desçem do carro e thamy vem atrás.
Thamy-vêm aqui.
hope-que fo.... -ela para de falar quando vê um corpo caído no chão.
Clarke-tá morto,vamos mais pra frente.
Hope-ai meu deus-ela fica pasma quando vê 5 corpos caídos no chão e sangue ao lado.
Thamy-olha o alex ali. -ela começa andar rápido mas Clarke a segura.
Clarke-esqueceu com quem estamos lidando? você não pode ir assim, tá loca?-ela fala e cria uma barreira de proteção na frente delas. -hope vêm.
Thamy se abaixa perto de Alex e coloca a mão no seu pulso para ver se ele ainda está vivo.
Hope-ele morreu? -ela fala com dificuldade.
Thamy-não, mas precisamos tirar ele daqui.
Clarke-ele tá acordando, licença. -ela pede e thamy se levanta, clarke olha na nuca de alex que está sangrando.
Alex-sai de perto de mim-ela se arrasta assustado e começa a inforcar Clarke com a mente.
Thamy-alex para alex você vai matar ela. -ela fala e tenta chegar perto dele que está muito assustado e a arremessa em uma árvore.
Hope-desculpa amigo -ela fala e ele olha para trás e é acertado com uma pedra na cabeça. Clarke e thamy se levantam e vão até alex.
Hope-ele ia matar vocês eu juro que não acertei pra matar. -ela fala e joga a pedra que está com um pouco de sangue no chão.
Thamy-ei calma, eu sei que você fez pra ajudar a gente e você não matou ele. -ela vai até hope e a abraça.
Clarke-hope se acalma, você não matou ele. -ela fala levantando alex que está desmaiado. Hope vai até o carro e abre a porta e clarke coloca ele no banco de trás e voltam pra mansão.
Na mansão :
Isadora e theo saem pra preucurar issac e Alisson mas quando vão entrar no carro eles veem os dois chegando.
Isadora-o mundo desabando e os dois na maior safadeza em outro lugar né? -ela fala indo até eles.
Alisson-oque aconteceu? -ela pergunta olhando pra isa.
Isadora-a lilith pegou o livro e possuio o alex ai nós conseguimos localizar ele e as meninas foram atrás.
Théo-elas estão chegando. -ele corre até o carro que estaciona perto da mansão e clarke e hope saem segurando alex.
Thamy-pra dentro todo mundo. -ela abre a porta e todos entram.
Clarke-eu e a hope vamos levar ele pro quarto e já descemos pra conversar.
Elas colocam ele na cama e clarke faz uma magia de cura e a nuca de Alex para de sangrar.
Hope-ele vai acordar daqui a pouco, e se ele acordar daquele jeito de novo?.
Clarke-não vai, ele precisa de descanso. -ele chega perto de alex e coloca e segura a mão dele e fala umas palavras e ele se mexe um pouco e depois volta a dormir.
Hope-oque você fez?
Clarke-ele vai dormir por umas horas, vamos descer mas antes. -ela faz um símbolo no ar que logo depois some no ar. -proteção nesse caso nunca e de mais.
Thamy-quando chegamos lá tinha 6 corpos no chão e sangue também.
Isadora-você acha que foi o alex ou a lilith que matou?
Thamy-não da pra confirmar nada por enquanto, só depois que ele acordar.
Clarke-isso só sera possível daqui a umas horas, eu fiz em feitiço pra ele dormir ele precisa de descanso. -ela diz descendo as escadas.
Alisson-agora que ele está fora de perigo, e o livro?
thamy-não tava lá, e se não encontramos ele estamos todos ferrados. -ela fala e coloca a mão na cabeça e senta no sofá. -eu não to conseguindo
resolver nada eu to sentindo como se eu estivesse só esperando ela atacar de novo e mais um de nós morrer ou sair ferido e eu não posso fazer nada.
Hope-ei, não fica se culpando todos nós estamos juntos e vamos conseguir vencer ela juntos, um dando apoio e força pro outro. Você já fez muito por cada um de nós e nós vamos fazer tudo por você uma coisa que você não é de forma nenhuma é incapaz. - ela fala e se abaixa perto de thamy e a abraça clarke e isa vão até elas e entram no abraço também.
Clarke-olha pra mim, nós somos muito gratas a você se você fosse incapaz nós não estaríamos aqui e muito menos vivas,nós vamos uma apoiar a outra. E agora você vai descansar pode deixar que eu e a hope cuidamos de tudo por enquanto.
Thamy-ta bom eu vou Tomar um banho-ela fala e sobe as escadas.
Clarke-ta na hora das duas alacateias se juntarem. Eu preciso principalmente do scott e da alcatéia dele aqui em londres e rápido, Alison nos vamos treinar mais amanhã de tarde.
Isadora-eu vou ligar pro stiles e avisar.
Clarke-é melhor vocês irem dormir já ta muito tarde, se precisarem de mim é só ir no meu quarto eu vou tentar localizar o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia-teen wolf 7° temporada
Hombres Lobo♣️E ser tivesse a sétima temporada e o derek tivesse 3 filhos, hope, noah, e thamy, e o Stiles uma irmã, Isadora, e o Scott uma irmã, nycoly, e peter mais uma filha e uma esposa, emy hale e Roselie hale e o Theo, mais pra sabe do Theo precisa apert...