todos mortos

13 0 0
                                    

✨Genteeeeee já e o penúltimo ep.
Então boa leitura🥰😘✨

Thamy -eu vou ligar pro jace, vocês podem ir descansar tem 4 quartos vazios lá encima vocês vão ter que dividir.
Izzi-você vai subir agora amor? -ela pergunta para scott que está olhando pros corpos no chão.
Scott-não, eu vou ficar aqui mais um pouco.
Izzi-ok, eu vou subir e tomar um banho-izzi da um beijo em scott e sobe junto malia.
Peter-agora eu quero entender uma coisa, como a alisson  conseguiu ajudar a clarke a fechar o portal?
Emy-eu também to tentando entender.
Clarke-os poderes dela estão evoluindo, eu não ensinei ele sobre portais  ainda.
Derek-então como ela conseguiu? -ele pergunta confuso.
Emy-instinto, ela ficou mais forte quando viu que a âncora dela tava em perigo.
Alisson-então a clarke é minha âncora?
Clarke-mais eu e a alisson nunca tivemos ligação antes. -Clarke fala confusa.
Scott-então como isso é possível?
Emy-nunca tiveram antes da alisson conseguir o poder dela, depois que ela conseguiu a clarke foi a pessoa que ensinou tudo pra ela.
Clarke-a cor do olho dela é a cor da magia dela, ou seja roxo.
Thamy-entendemos o poder da alisson ok, agora eu vou ligar pro jace avisar dos corpos e pedir ajuda. -thamy pega o celular e sai da sala.
Clarke-eu vou limpar isso aqui. -ela fala olhando pros corpos no chão.
              thamy on
ligação on:
thamy-oi jace.
Jace-thamy? aconteceu alguma coisa?
Thamy-aconteceu,a lilith atacou de novo mas dessa vez fez vítimas do Instituto.
Jace-quantas? -ele pergunta preocupado.
Thamy-7 feiticeiros, todos mortos  ela usou eles como um "aviso ".
Jace-merda-ele fala nervoso. -eu vou mandar os melhores shadowhunters aí.
Thamy-vai uma pessoa ai trazer eles pro local certo, ela vai se apresentar como nycoli.
Jace-ok.
ligação off.
Clarke-levamos os corpos lá pro laboratório, já limpamos tudo -ela fala entrando no escritório.
Thamy-Clarke você tá bem? -falo quando percebo que ela está fraca.
Clarke-to bem não se preocupa, agora eu vou lá cuidar do pé do stiles e vê se o alex não quebrou nada...-clarke se desequilibra pro lado e se apoia na mesa.
Thamy-você não tá bem, senta aqui -aponto para a cadeira que está do lado -gente traz água aqui rápido. Isadora traz a água e clarke bebe.
Clarke-eu to bem então me façam o favor de  olhar como se eu estivesse morrendo.
                Clarke on
Me levanto e saio do escritório.
-quando os shadowhuntes
chegarem me avisem-vou até stiles -levanta daí, eu vou por seu pé no lugar.
Stiles-isso vai doer? -ele pergunta levantando e se apoiando em mim.
Clarke-quer que eu seja sincera?-nos caminhamos até o laboratório.
Isadora-meu querido irmão, você se ferrou-isa fala enquanto abre a porta.
Stiles-pode deixar meu pé fora do lugar mesmo.
Clarke-isa você vai ter que me ajudar aqui. -mando stiles se sentar e isa entra na sala.
                 Thamy on
-vocês chegaram que bom-falo quando abro a porta.
Raphael-oi thamy.
Thamy-entra.
Raphael-o jace me contou oque aconteceu e mandou avisar que vai ajudar você e a sua alcateia... -ele para de falar quando escuta um grito vindo do laboratório -oque tá acontecendo.
Nycoli-chegamos. -ny fala entrando na mansão junto com brett e kira
-gente que grito foi esse? -thamy vai até o laboratório e abre a porta.
Clarke-pronto coloquei seu pé no lugar. -ela fala para Stiles.
stiles-depois de uma seção de tortura.
Isadora-para de drama, consegue levantar?
-drama? eu vi ela mover meu osso de lugar.
Thamy-que isso gente? achei que estivessem matando alguém. -falo olhando pros 3 e clarke vira de costas e vê nycoli e Raphael.
Clarke-que bom que vocês chegaram. -ela fala e sorri quando vê nycoli -os corpos né... tão ali.
Thamy-pode ir lá ver Raphael-ele passa por mim e vai até os corpos -você nem disfarça né clarke.
Stiles-você gosta muito da nycoli né. -ele fala olhando para clarke.
Clarke-eu vou tirar teu pé do lugar de novo.
  Raphael manda os corpos pro Instituto.
Raphael-eu vou deixar alguns shadowhuntes aqui, só as duas alcateias não vão conseguir vencer a lilith... e thamy boa sorte.-ele fala e entra no portal.
Thamy-ok, eu preciso de todo mundo aqui em baixo.
Clarke-você já sabe o que vai fazer?-ela pergunta me olhando.
Thamy-sei-respiro fundo. -todo mundo tá aqui então eu vou começar. A lilith não pode conseguir abrir aquele livro e só a Clarke vai conseguir fazer isso, isso que a lilith fez hoje não é nem metade do que ela é capaz.
Scott-eu e a thamy conversamos e sabemos que não podemos matar a lilith até porque isso é impossível.
Stiles-então só podemos aprisionar ela de novo?
thamy-sim, rowena já fez isso mas nós não sabemos as consequências se a gente conseguir fazer isso,mas nós vamos tentar.
Clarke-o único jeito é prender ela em um portal, mas a gente ia ter que abrir o portal e empurrar ela pra dentro.
malia-mais a clarke pode abrir portais, ela e a Alisson conseguiram  fechar  um no meio da sala.
Thamy -exatamente, já sabemos sobre o portal mas ainda tem o livro, a lilith quer a clarke e se ela conseguir já era, eu ainda não sei direto de como vamos conseguir chegar perto do livro mas ainda temos um tempo para pensar mas não tanto tempo então vão tomar um banho e cuidar dos seus machucados porque essa vai ser nossa última chace de acabar com a lilith e vamos precisar de todo mundo.
Como já está muito tarde quase todo mundo vai dormir.
                Nycoli on
alisson-ei, onde você vai? -ela pergunta quando vê nycoli se levantando.
-so vou beber água relaxa -nycoli sai do quarto e fica uns minutos na cozinha.
derek-ta tarde pra você tá aqui não tá não?
-derek que susto, eu perdi o sono.
derek-tá pensando em que? -ele fala se sentando perto da bancada.
-derek, você já amou alguém né? não precisa responder se não quiser.
derek-calma kkk eu não mordo não, já porque? você tá apaixonada? -ele pergunta rindo.
-eu não sei, eu to confusa insegura sei lá.
derek-é o stiles? -ele pergunta e olha para baixo e nycoli percebe alguma coisa diferente.
-não não é ele, acho que ele gosta de outra pessoa.... derek você já amou alguém?
derek-eu já, porque??
- como sabe que você ...bem sabe
Derek- eu sei ny... Bom eu não sei explica mais você ser sente em casa amada segura e ama o sorriso dele..DELA foi mal
- ok, tá mais como sabe que talvez tô gostando de uma garota??
Derek- ny eu não nasci ontem
- sério? Isso de novo, isso ainda é usado? Ou e só velho mesmo que usa?
Derek- velho e o te****... Que sabe eu vou dormi tá boa noite ny- fala vindo até mim me dando um beijo na testa
- boa noite zangado kkk- falo rindo indo pro quarto

✨Foi isso gente desculpa a demora✨

Uma nova historia-teen wolf 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora