03 - Relações

581 51 48
                                    

Shikadai point of view's

Franzi o cenho ao ouvir sua desculpa boba.
Coloquei minha mão em sua bochecha fazendo um carinho calmo.

— você não precisa mentir pra mim anjo..— Eu olhei para os lado e logo selei nossos lábios em um simples selinho.

— eu não estou mentindo dai.. — Ri e toquei seu nariz. Logo afastei minha mão e olhei para sua salada de frutas.

— lembre-se que a mentira tem perna curta. vem aqui! — peguei um morango que estava lambuzado de leite condensado e o levei até a boca do loiro. — abre o 'bocão pro neném 'papar.

Ele se permitiu rir e abriu sua cavidade bucal, assim deixando que eu colocasse a fruta dentro de sua boca.
E assim foi feito, ele mastigou e logo engoliu.

— viu, não é difícil ino. — eu exclamei e continuei a alimentar meu amado.

-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-¯-

Narrador point of view's

— por que você está comendo tão pouco? — o albino disse olhando o caule da maçã na mesa, a frente de boruto.

— ahn..que? — o loiro desviou sua atenção das piadas ruins de sarada para Mitsuki.

Ele revirou os olhos e empurrou seu hambúrguer que ainda estava embalado até boruto que não entendeu muito bem.

— que foi? Eu não quero caridade não meu bem.

— porra garoto! Deixa de ser chato e come isso logo! — ele deu um grito o que fez o loiro se intimidar um pouco, e lentamente ele pegou o lanche para comer.

°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°
Em outra mesa...

— me deixa em paz Shinki! — metal reclamava do menino que bagunçava seus fios de cabelo pela quarta vez no dia.

— que saco..— ele pegou seu pote de sopa e se levantou, porém sem perceber esbarrou em um garoto alto com longos cabelos pretos , que batiam em suas costas.
Ele acabou se sujando com o líquido quente e suspirou.

— você não olha 'pra onde anda 'Herumetto no kami? (cabelo de capacete) — o menino dos cabelos negros se pronunciou irritado.

— m-me desculpe Kimetsu-kun.. — metal abaixou sua cabeça enquanto se desculpava.

— olha aqui Kimetsu.. — Shinki tomou a atenção do menino para si.

— não vem se achar pro nosso lado, não é só você que é parente de alguém importante!. — ele lançou um olhar mortal para Kimetsu que riu debochado.

Shinki pegou na mão de metal o arrastando para seu dormitório.

— 'yō, o que você está fazendo? — o no subaku revirou os olhos e abriu a porta de seu quarto com seu cartão e empurrou o lee para dentro do cômodo.


— você esta sujo gesu yarō!(imbecil). — metal olhou para sua camiseta que estava totalmente ensopada; literalmente.

— ta mas... Idai? — S hinki suspirou e andou até seu quarto enquanto era seguido por metal.

— idai que e super nojento, chokin-bako!(porquinho). — ele deu de ombros enquanto Lee o observava pegar algumas roupas.

Ele começou a reparar em como era organizado e limpo, e ele percebeu que apenas um lado do quarto estava ocupado, então ele dormia sozinho?.

"É MUITO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?"- Borumitsu [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora