No dia do baile.8:30.
Metal Lee estava terminando de se arrumar quando lembrou que ele deveria ir até o laboratório de química para poder buscar os livros de sua turma.
Então rapidamente ele colocou seu tênis e pegou seu cartão, e não demorou para que ele saísse do dormitório.Ele caminhou pelos corredores apressado,ele deveria ter feito isso a um dia atrás, com certeza houki iria o repreender.
Assim que ele chegou na sala desejada ele a abriu, a luz estava apagada, porém a luz da lua iluminava a sala o suficiente para que ele achasse seus livros.
Ele andou até a estante e passeou pelas categorias até que ele encontrou o que queria.
Ele olhou seu relógio e verificou se Ainda lhe restava tempo até o baile, suspirou e pegou os livros os segurando em pilha.Ele começou a andar até a porta quando acabou tropeçando em algo,assim deixando tudo cair no chão.
Ele soltou um gemido de dor, já que ele havia batido o joelho no piso.
Ainda no chão ele começou a juntar os livros quando sentiu uma mão em seu ombro e virou-se lentamente.
Eele apenas conseguiu ver o reflexo de seus óculos e aquele sorriso repugnante.
...
🌃
...9:34
Shinki estava ficando impaciente,já que ele havia
marcado de se encontrar com o Lee as 8:20.
Metal havia mandado uma mensagem para seu amigo antes de ir buscar os livros, e nela dizia que ele não iria demorar, mas já tinha se passado mais de uma hora então ele cansou de o esperar e foi ao encontro do Lee mais novo.Enquanto ele andava pelo corredor do laboratório ele ouviu um soluço baixo e tímido, ele logo o reconheceu e correu na direção da sala.
Ele abriu a porta rápido Fazendo bastante barulho e assim assustando o pequeno que estava no canto da sala.
Ele obviamente não o enxergou, por conta da pouca luz,então assim que ele a acendeu o pequeno se encolheu.
Seu rosto estava vermelho e a maquiagem borrada por conta de suas lágrimas.Shinki não demorou nada para chegar perto de metal, e e o abraçar.
Assim que os corpos se encontram ele percebeu que metal estava tremendo e que algumas lágrimas estavam molhando seu ombro.
Então ele se afastou e limpou um pouco o rosto do mais novo que o encarou.— eu estou bastante preocupado com você agora,mas eu não vou te obrigar a dizer nada tudo bem(?) — apois a voz dele soar como um sussurro reconfortante, metal esticou os braços em sua direção e shinki não entendeu muito bem.
— o que você quer?fale comigo, por favor! — Shinki raramente pedia "por favor",porém no momento ele realmente estava apelando.
— será que você poderia me dar.....colinho? — ele queria muito rir da expressão que metal fez ao fazer o pedido, porém sem mais questionamentos ele o pegou no colo e sentiu um abraço quente e tímido partir de Lee.
Ele achava engraçado o jeito de metal. Por mais que ele já tivesse dezesseis anos, ele ainda parecia uma criança medrosa, aquilo tudo era engraçado ao seus olhos, ou será que na verdade ele achava fofo?.Ele saiu do laboratório e começou a andar até os dormitórios, enquanto andava até seu destino ele viu o professor de biologia saindo do banheiro que ficava próximo a sala que eles estavam.
Shinki desconfiou porém deixou passar.
Assim que chegou ao seu destino, ele desbloqueou com seu cartão. Não tinha ninguém em seu dormitório, e já que o Baile estava rolando ,ele tinha o dormitório todo para si.
Ele foi até seu quarto e colocou metal Lee em sua cama, e foi aí que ele percebeu que ele havia adormecido.
Ele andou até o armário de sua colega de quarto e pegou uma caixa de lenços-umidecidos, sentou-se ao lado do menino e retirou um lenço da caixa, e não demorou para que ele carinhosamente limpasse toda a maquiagem borrada do rosto de metal.
Enquanto ele limpava seu rosto ele percebeu algumas marcas de.....chupão???? Sua cabeça ficou turbilhada de perguntas sem sentido. Por mais que isso não fosse de sua conta, as marcas não pareciam que foram feitas de forma carinhosa.
Apois terminar de limpar o rosto de Lee ele foi até o banheiro para jogar os lenços sujos no lixo, mas quando voltou ele viu metal com lágrimas nos olhos enquanto procurava algo.— ah você acordou.. — ele andou até a cama e sentou-se ao lado do mais novo.
— o-onde você estava shinki-sunbae? — ele perguntava enquanto chegava mais perto do no Sabaku.
— eu estava no banheiro, mas enfim, você ainda quer ir pro baile? — ele perguntou enquanto o encarava.
— não..eu prefiro ficar aqui...
com você... — disse de forma gradiente enquanto deitava-se nas coxas de shinki.
Metal estava sério, por mais que ele estivesse chorando, sua face continuava séria, parecia até que ele não entendia o que havia acabado de acontecer. E realmente ele não sabia, ele não sabia o que tinham acabado de fazer com seu corpo.(¯'·.¸¸.·'¯'·.¸¸.-> .•♫•♬• - •♫•♬• <-.¸¸.·'¯'·.¸¸.·'¯)
Gente esse capítulo foi apenas para mostrar o porquê do metal Lee e do shinki não terem ido para o baile.
Eu queria dar mais explicações mais eu vou deixar nesse suspense Mesmo.
Beijos até a próxima
Bae🛐✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É MUITO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?"- Borumitsu [EM ANDAMENTO]
FanfictionRecentemente Naruto e Hinata haviam adotado um garoto chamado Kawaki, ele é uma ótima pessoa, e incrívelmente bonito. Não posso dizer que sua adaptação a família Uzumaki foi fácil, mas ele se deu muito bem com outros dois filhos do casal, e em pouco...