5.5 - FILLER

336 32 13
                                    

Dezessete anos atrás.
Dia dez de outubro.

— hey hasu, bem vindo! — ele disse animado enquanto recebia o moreno com um abraço.

— podemos conversar, kito? — ele disse um pouco chateado enquanto se afastava do abraço.

— podemos sim, vamos 'pro meu quarto, eles não vão perceber se eu sumir um pouquinho. — ele sorriu enquanto subia as escadas sendo acompanhado pelo seu "amigo".

Eles entraram no cômodo e o dono da casa deu um selinho no mais novo assim trancando a porta.
Ele se sentou na cama esperando que ele disesse sobre o que eles iriam conversar.

— bom, eu quero que você saiba que eu te amo, te amo mais que tudo, e que eu não vou esquecer do que fizemos juntos, do que passamos para chegar até aqui, e nem da relação que construímos. — suspirou. — mas.. Por mais que que eu te ame, não podemos continuar..

— eu não estou te entendendo suke..

— nós não podemos mais ficar juntos — ele cuspiu as palavras com angústia e tristeza.

— eu vou me casar com >ela<, e vamos ter uma família. É o meu dever.

Nesse ponto o aniversariante estava com o rosto vermelho por conta das lágrimas que escorreram por suas bochechas.

por que suke, por que.. — o mais velho sussurrou para si mesmo e abaixou a cabeça.

— a família dela mora na cidade do som então.. Eu vou me mudar para lá e--

— CHEGA SASUKE! — levantou irritado.— EU NÃO QUERO MAIS OUVIR COMO VOCÊ SERÁ FELIZ COM ELA — ele gritou enquanto chorava.
A festa que estava rolando no andar de baixo incapacitava qualquer um de ouvir a conversa daqueles dois.

— mas..

— Não... Essa foi sua escolha, eu não aceitarei suas desculpas, mais eu espero que viva bem e com saúde por lá, eu ainda te amo não posso negar, mais se é isso que você quer fazer, faça!. — Ele saiu irritado e bateu a porta com força.

Me desculpa Naruto, mas eu espero que você saiba...que acima de tudo e todos.. Eu amo você. — saiu pela janela para que não deixasse mais rastros.,

Na sala.

— não se preocupe com isso Naruto, deixe ele ir, se solte dele.. Se ele realmente te ama, logo estará nos seus braços de novo.

— e se ele não voltar Gaara?


&quot;É MUITO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?&quot;- Borumitsu [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora