06 - Conversas

382 29 42
                                    

Narradore point of view's

Inojin se separou do beijo enquanto olhava fixamente os olhos esmeralda do mais velho.

Shikadai segurou firmemente as coxas pálidas do yamanaka e se levantou e ele abraçou seu pescoço.

— o que está fazendo? — ele perguntou um pouco confuso.

— te levando pra tomar banho, não é óbvio? — ele disse calmamente enquanto seguia até o banheiro.

— m-mas 'pra que? — ele disse um pouco nervoso.

— por que estamos cheirando a bebida e não é nada legal dormir sem tomar banho, Pigi ( porquinho ) — ele riu enquanto deixava o loiro sentado no vaso.

— eu posso fazer isso sozinho sabia? — o nara começou a despir a mais novo.

— deixa de drama, nois fazemos isso desde de pequenos.

— era diferente né! Nois éramos crianças! — ele segurou as mãos de shikadai o impedindo de encostar em si.

— e qual é o problema?

— eu não quero... — ele disse baixo.

— você não quer que eu te toque? — ele disse se afastando.


— eu não quero que você me veja nu ainda.. — ele escondeu o rosto com as mãos, ele estava muito envergonhado.

Shikadai beijou a testa do yamanaka e se retirou do banheiro.

— tome banho direito, 'gaka(pintor) — ele disse e assim fechou a porta.

Inojin suspirou coçou seu pescoço e logo o o estalou.
Ele olhou ao seu redor por algum tempo e coçou seu braço, logo em seguida sua coxa e depois voltou a seu pescoço.
Ele parou;

°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°

Depois de um longo tempo já se faziam trinta minutos que inojin estava tomando banho.

Shikadai levantou da cama e entrou rapidamente no banheiro.

baixou o zíper da calça e abriu a tampa do vaso, e não demorou para que ele começasse a urinar.

— hey shikadai! Não poderia esperar eu terminar de tomar banho não? — ele disse enquanto cobria o corpo com as mãos, mesmo que o blindex fosse preto, ainda sim dava para ver o que se passava do outro lado.

—  eu estava apertado >amor<.. — ele disse com um tom de melosidade e terminou de fazer xixi.

—  você ainda não terminou? — ele abriu o box e olhou para o pescoço pálido de inojin que corou brutalmente.

Ele observou sua pele com algumas marcas vermelhas e roxas e logo entrou e segurou o pulso alheio.

— que marcas são essas inojin?! — ele disse preocupado enquanto analisava seu pescoço.

— n-não é nada shika.. — ele puxou seu braço de volta e tentou enconder as marcas.

Ele se aproximou assim desligando o chuveiro e o loiro tentou se afastar.
Shikadai não estava totalmente sóbrio,
Porém se eles transassem ou fizessem algo do tipo, ele certamente se lembraria.

&quot;É MUITO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?&quot;- Borumitsu [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora