Trinta e seis anos atrás.
Dia quatorze de maio.Apois sair do banho o moreno sentou-se na cama e suspirou.
- ele está demorando muito, Acho que vou mandar uma mensagem.. - ele murmurou para si enquanto pegava seu celular.
Ele o desbloqueou e entrou no aplicativo de mensagens, e não demorou para clicar na conversa fixada no topo.Cepo de madeira🌳💖
22:15 hey hashi? - You
Vinte minutos.
Cepo de madeira🌳💖 - Oi bebê, eu estava terminando de assinar a papelada. 22:35
Cepo de madeira🌳💖 - eu já estou aqui na porta,
Mas esqueci minha chave, você pode abrir a porta pra mim? 22:3622:36 ah posso sim, já estou descendo. - You
O moreno mais novo desligou o celular e o deixou sobre a cama.
Ele saiu do quarto e desceu as escadas e logo foi até a porta, destrancou a fechadura e abriu a porta com um pequeno sorriso no rosto.- oi amor, finalmente você chegou. - ele esperou o mais velho entrar na casa para assim fechar a porta novamente.
- eu estava ocupado, ser Hokage demanda muito tempo e energia.
Mas agora que eu cheguei, nós podemos conversar um pouco? - Ele se sentou no sofá e foi seguido pelo o outro.- sobre o que queria conversar? - ele o encarou e suspirou.
Ele era bem paranóico então ele pensava nas piores opções.- você sabe que a gente está casado a três anos 'né? - o castanho dizia um pouco envergonhado, ele não era bom com palavras.
- claro que eu sei né besta.- ele riu a acariciou o rosto do mais velho.
- eu estava pensando em..... Nos criarmos uma família juntos,o que acha? - o uchiha deixou um grande sorriso de orelha a orelha escapar.
Ele abraçou o marido e deu alguns gritinhos histéricos.- sim,sim - deu uma pausa - vamos ter um filho hashi! - afirmou.
- você quer? - ele disse incrédulo enquanto afastava o abraço.
- é claro que quero. Como podemos chamar o primogênito (?) - parou para pensar. - que tal Itami? Ou Itachi?.
- acho que ficaria lindo se ele se chamasse Itachi. Já que significa doninha/fuinha e você adora elas!. - ele sorriu pela a animação do amado.
- Senju Itachi, ou uchiha Itachi?
- Senju Itachi com certeza - ele afirmou e riu.
- você diz isso só porque é o seu sobrenome. - fez um bico.
- claro que não, até porque o nosso segundo filho terá seu sobrenome!. - o bico desapareceu e ele se animou novamente.
- eu te amo hashirama.
- eu também te amo madara. - deixou um selar demorado nos lábios do mais novo e sorriram ao se afastar.
(¯'·.¸¸.·'¯'·.¸¸.-> .•♫•♬• - •♫•♬• <-.¸¸.·'¯'·.¸¸.·'¯)
Postei e sai correndo.
Boa noite gente📞✨(¯'·.¸¸.·'¯'·.¸¸.-> .•♫•♬• - •♫•♬• <-.¸¸.·'¯'·.¸¸.·'¯)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É MUITO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?"- Borumitsu [EM ANDAMENTO]
FanfictionRecentemente Naruto e Hinata haviam adotado um garoto chamado Kawaki, ele é uma ótima pessoa, e incrívelmente bonito. Não posso dizer que sua adaptação a família Uzumaki foi fácil, mas ele se deu muito bem com outros dois filhos do casal, e em pouco...