6.5 - FILLER

76 6 0
                                    


Estava sentado em seu sofá de uma forma espojada e confortável, até que a campainha foi ouvida pelo garoto.
Levantou-se e caminhou até a porta e não demorou para abri-la.

Assim que foi aberta revelou o ruivo junto a uma caixa um pouco grande.
Ele logo se questionou porém não ligou muito, já que seu primo só fazia coisas sem sentido.
Ele o deixou entrar com a caixa misteriosa sem muitas perguntas.

— por que você está aqui? — ele fechou a porta e voltou a se sentar no sofá.
Gaara colocou a caixa a sua frente e se sentou ao lado de Naruto.

— por que você não adota algum animalzinho Naruto? — o loiro o encarou.

— onde você quer chegar Gaara? — franziu o cenho.

— não se responde uma pergunta com outra pergunta uzumaki! — reclamou. — por que não adota algum bichinho, sei lá. — disse com brilho nos olhos.

— eu não tenho tempo! - respondeu seco.

— não tem tempo o seu rabo, sua faculdade não ocupa tanto tempo, e seu trabalho é de meio período.
Então pare de arrumar desculpas, idiota — levantou-se e saiu da casa batendo a porta.

Ele suspirou e olhou a caixa, revirou os olhos até escutar um barulho de unha arranhando algo.
Se surpreendeu e chegou perto da Caixa.
Ele ouviu um bocejo de animal e logo arregalou os olhos quando abriu a caixa.
Dentro dela tinha uma linda raposa-vermelha o olhando.

— puta que pariu Gaara...— xingou e observou o resto de coisas que tinha dentro da caixa.
Tinha duas tigelas grandes, um saco enorme de ração, uma coleira de fibra resistente e uma corrente grossa e embaixo do animal havia uma caminha acolchoada.

— pelo menos ele deu as coisas para cuidar desse bicho.. — ele se distraiu um pouco e o filhote pulou, assim saindo da caixa.
Naruto se assustou quando percebeu que o animal exótico o encarava..
Reparando mais em seus detalhes ele reparou que ela não tinha apenas uma cauda, ela tinha nove.
Ele se assustou porém relevou esse pequeno fato. Esticou as mãos e pegou o pequeno animal o colocando em seu colo.
A acariciava com uma mão e pegou seu celular com a outra.
Entrou no contato de Gaara e mandou uma mensagem.

Caixa de areia véi podi💣✨

Eii gaara - you

Caixa de areia véi podi💣✨ - o que foi uzumaki com defeito?

Por que diabos vc deixou um bicho do mato com uns nove rabo na minha sala, xerox mal feita de uzumaki? - you

Caixa de areia véi podi💣✨ - é que você passa tanto tempo sozinho loirinho podre, aí eu fiquei preocupado 🤒

Não vem pagar de bom primo pq vc nem gosta de mim. - you

Caixa de areia véi podi💣✨ - chega de papo e vai cuidar da bixinha que ela tá com fome.

Caixa de areia véi podi💣✨ - até me atrasei pro meu encontro, restinho de aborto 😾

Ele desligou o celular e percebeu que o pequeno animalzinho estava a lamber sua mão.
Ele deixou o telefone acima do sofá e colocou a pequena raposa no chão e se aproximou da caixa.
Ele a pegou e a carregou até seu quarto e ouviu as unhas da raposa bater no chão e riu por achar fofinho, mas mortal.

Assim que ele entrou em seu quarto a raposa se apossou de sua cama, e se enrolou na coberta.
Ele colocou a caixa no chão e começou a retirar as coisas de dentro e arrumar o cantinho que ela iria ficar.
Cinco minutos depois..

— terminei caralho! — sorriu orgulhoso após jogar a caixa fora.
Sentou-se na cama e olhou para a pequena raposa e se questionou o porquê dela ter mais caudas do que deveria então resolver mandar mais mensagens para o Gaara.

Caixa de areia véi podi💣✨

Gaara, me explica uma coisinha aqui - you

Porque essa raposa tem nove rabo GAARA??? - you

Caixa de areia véi podi💣✨ - E VOCÊ SÓ PERCEBEU AGORA SUA JAMANTA!

Poxa da um desconto,mas enfim - you

Por que ela tem isso tudo de rabo? e como você conseguiu um bicho tão exótico? - you

Caixa de areia véi podi💣✨ - aí tá bom,vou te contar tudo logo.

Caixa de areia véi podi💣✨ - essa raposinha teve um probleminha na sua formação e acabou nascendo com algumas caudas a mais.

Caixa de areia véi podi💣✨ - nos primeiros meses de vida ela não conseguia andar por conta do peso, então a mãe dela tentou a matar

Caixa de areia véi podi💣✨ - os criadores que a resgataram não podiam a colocar na natureza, já que ela não iria sobreviver. Então eles colocaram ela para uma adoção específica.

Que tipo de adoção específica? - you

Caixa de areia véi podi💣✨ - é uma adoção específica por que não seria qualquer família que poderia a adotar. Teria que ser uma família com pelo menos um veterinário, para que ela pudesse ter acompanhamento médico.

Tá mas, a gente não tem veterinário na família, tem? - you

Caixa de areia podre💣✨ - você é burro ou só se faz? Eu faço faculdade de medicina veterinária a dois anos e você nem pensou em mim.

Caixa de areia podre💣✨ - VAI TOMAR NO SEU CU NARUTO!

O Uzumaki desligou o celular e olhou para a raposinha, que o encarava, ela virou um pouco a cabeça e abriu a boca com a língua pra fora.
Naruto riu, já que ela parecia consigo de certa forma.
E então ela chegou mais perto deitando a cabeça na coxa do loiro, assim fechando os olhinhos.
E com um sorrisinho bobo no rosto ele levou uma mão até às orelhinhas do bichinho, fazendo carinho.

Era inegável que ele estava triste com a mudança de vila que seu amado tinha feito, se sentia sozinho deprimido o tempo inteiro, e Gaara tentava de tudo para deixar ele bem, mesmo sabendo que Naruto não se recuperaria tão cedo.

"É MUITO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?"- Borumitsu [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora