Capítulo Dez: Promises

28 3 0
                                    

Por Leon
Já estávamos sentados em nossos devidos lugares, esperando ansiosamente pela chegada do Skid Row ao palco, quando vimos que tinham lugares que nos proporcionavam uma visão melhor, então decidimos trocar de lugar para ficar mais perto do palco.
Janis olhou para mim nesse momento, chegando mais próxima ao meu ouvido, para me dizer baixinho:
- Nunca conseguirei agradecer por você ter realizado meu sonho de infância, Leon.
Eu sorri e disse:
- Não precisa agradecer, Jay, com você ao meu lado eu já tenho minha recompensa...
Sorri. Ela me abraçou, enlaçando minha cintura e puxando meu corpo contra o seu, coloquei meus braços sobre seus ombros, colocando meu queixo sobre sua cabeça.
Então virei para trás e falei para Will e Marjorie:
- Ô casal vinte, vamos mudar de lugar para ficar mais perto do palco? As cadeiras do meio da terceira fileira estão vazias...
Assim que transmiti o meu recado, Marjorie começa a puxar o Will em direção aos bancos vazios, me respondendo em seguida:
- Vamos logo para lá, antes que peguem os lugares!
Will então responde:
- Bora lá!
Andamos até os lugares e sentamos nas cadeiras vagas, quando um vídeo começou a passar no telão que ficava o fundo do palco. Era um vídeo dos bastidores da turnê, feito especialmente para o show.
De repente uma espécie de balão desce, revelando cinco silhuetas masculinas.
Em um gesto desengonçado, me soltei de Janis, que estava agarrada a mim e voei pra cima daquele demônio do meu amigo.
Se não fosse por Will, não sei se estaria mesmo realizando o sonho de ver minha banda favorita ao lado da minha garota.
Ele se assustou, mas logo retribuiu o abraço, enquanto Marjorie e Janis nos olhavam sorrindo.
Após os meninos entrarem, as luzes do palco enorme se acenderam, revelando a silhueta dos músicos da banda, que começaram os primeiros acordes de Slave to the grind. Sebastian enfim começou a cantar.

You got me forced to crack my lids in two
I wont be the on left behind
Can't be king if the world
If you'ré slave to the grind

Sebastian deu seu grito habitual e fez o movimento clássico que todos esperávamos ansiosamente: Rodou o microfone em cima da cabeça!
Nós três pulávamos e cantávamos á plenos pulmões. Eu nunca me senti tão vivo, estava completamente elétrico!
Quando Slave to the Grind terminou, Sebastian falou ao microfone que eles tocariam uma música muito especial naquele momento.
Ele disse que gostaria de agradecer á todos por estarem ali e por sermos uma plateia tão animada. Sebastian Bach disse que estava adorando o show e que esperava que estivéssemos sentindo o mesmo.
Como sempre, ele disse tudo isso usando o seu português fajuto, que ele lia de um bilhetinho em mãos.
Após seu discurso, aquela melodia maravilhosa entrou em meus ouvidos, inebriando meus sentidos.
Olhei para Janis, que sorria e peguei em sua mão, puxei seu corpo para junto do meu e coloquei minhas mãos em sua cintura, olhando em seus olhos.
Ela ficou vermelha, sorriu e colocou os braços ao redor do meu pescoço e comecei a guia-la em uma dança ritmada com a melodia da música. Grudamos nossas testas e fechamos os olhos.

Janis
Woke up shoothing sound of pouring rain The wind would whisper and I'd think of you And all the tears you cried, That called my name
And when you needed me, I came throug

Quando chegou ao refrão a platéia inteira cantava como se o mundo fosse acabar.
Leon pegou em minhas mãos e cantou para mim, olhando em meus olhos:
- Remember yesterday, walking hand in hand
Love letters in the sand, I REMEMBER YOU
Through the sleepless nights, though the every endless day. I' d wanna hear you say:
I REMEMBER YOU!
Então Leon me beijou e disse:
- eu amo muito você Janis... Você sabe que é a minha estrela. Eu quero, desde que te conheci, lhe fazer uma pergunta, mas não tenho coragem... Você aceita...
- o que Leon?
- você aceita ser minha namorada? Aceita viver ao meu lado, compreender meus medos, compartilhar comigo seus sonhos, prometendo que seremos sempre um livro aberto um para o outro?
Ele disse tudo muito rápido, como se estivesse com medo da minha resposta, com medo da negação que eu pudesse dar. Mas eu nunca negaria meu amor. Lágrimas escorriam de meus olhos, eu não estava acreditando no que aquele garoto estava me dizendo, eu estava em choque. Quando notei que o que estava acontecendo não era um sonho, apenas pulei em seu pescoço, envolvendo sua cintura com minhas pernas, enquanto ele segurava minhas coxas, o beijei.
- Leon, você é o amor da minha vida, espero que saiba que te amo tanto que posso ir contigo até as estrelas se quiser. Me apaixonei pela maneira como você me acolheu em seus braços durante toda a nossa caminhada até aqui, você foi quem mais me ajudou, eu te devo o mundo. Eu quero ser sua para sempre.
Após falar isso, apenas o beijei, como se pudesse perdê-lo amanhã. Tinha medo de que ele também me deixasse, como todos que passaram pela minha vida me deixaram.
Leon era muito importante para mim, nunca tinha amado alguém daquela forma.
Nunca alguém fizera tanto por mim, eu o amava por ser absolutamente meu e agora seria absolutamente sua.

Leon
Eu olhei para o rosto de Janis após escutar aquelas lindas palavras em sua linda voz e lhe disse, enchendo seu rosto inteiro de beijinhos:
- eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Janis!
Então nos beijamos ao som do refrão daquela que passou a ser a nossa música para o resto da vida. Aquela era a música que marcava o início da nossa história de amor, que poderia passar por momentos ruins e turbulentos como toda história de amor escrita até os dias de hoje, mas sempre seria amor.
Eu sempre amaria aquela garota, porque éramos prometidos pelas estrelas, éramos almas prometidas pelo universo e prometíamos nesse momento a nossa vida um ao outro, porque nosso amor era muito grande para não ser compartilhado.
Eu sei que sempre lembrarei daquela noite mágica, quando o amor da minha vida me prometeu que seria minha para sempre, assim como eu seria dela para sempre.
Porque os frutos do nosso amor seriam eternos e estariam escritos nas estrelas, eu prometo a ti Janis, eu prometo que ficaremos juntos para sempre, nos reencontraremos na próxima vida, eu prometo.

Promises Onde histórias criam vida. Descubra agora