Capitulo Seis: Is This Love?

58 5 0
                                    

Por Janis:

Fazia quase uma semana que aquele garoto não me saía da cabeça, eu estava á ponto de enlouquecer.
Não havíamos nos encontrado desde o dia que ele me salvou de um possível tombo dentro do chafariz. Ainda conseguia sentir suas mãos em minha cintura e sua voz forte, em meu ouvido, conseguia ver seu sorriso ao olhar para mim e me entregar a flor.
Desde aquele dia em que andamos de bicicleta, eu ansiava em vê-lo novamente. Gostaria de ouvi-lo tocar só para mim, olhando em meus olhos de uma maneira que fazia as minhas pernas ficarem bambas e o meu coração bater tão forte que eu achava que ele ia saltar do peito. Eu queria seu contato físico mais que tudo.
Eu estava andando na rua, quando escutei uma voz muito familiar que vinha do ponto de ônibus. Assim que o ouvi, não pensei duas vezes, apenas corri em direção á voz.
Quando cheguei lá haviam várias pessoas o rodeando, haviam algumas moedas dentro da bolsa de seu violão.
Eu passei por todas aquelas pessoas e por fim consegui chegar até ele. Seus olhos estavam fechados, seus cabelos loiros caíam sobre seus olhos, ele estava sorrindo enquanto cantava.
Sua voz estava mais linda do que me lembrava. Ao ouvir aquela voz suave, como na primeira vez, meu corpo inteiro se arrepiou.
Eu cheguei mais perto da multidão, para lhe ouvir melhor e poder apreciar a sua beleza.
Ele então chegou ao refrão e me viu.
Num movimento lento ele levantou de sua cadeira, veio com o violão em minha direção. Ele sorria, me olhando nos olhos e cantando apenas para mim, que senti meu rosto queimar pela emoção e pela vergonha.
"Is this love, that I'm feeling
Is this the love that I've been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love
Cause it's really got a hold on me
A hold on me..."
Quando terminou as pessoas aplaudiram e ele disse, virando o corpo para a multidão:
- Gostaria de agradecer a todos vocês que perdem um pouco de seu tempo para me ouvir tocar, isso é muito importante para mim. - Fez uma pausa, se virando para mim- E também gostaria de agradecer á uma determinada jovem que vêm mexendo muito comigo... - Ele parou, se aproximando mais um pouco de mim. - Gostaria que não ficasse com vergonha, por estar ouvindo tais declarações de minha parte, pois eu faço todas elas porque você mexe muito comigo... - ele piscou para mim.
Então eu não pensei, apenas deixei o meu instinto me guiar, me aproximei, colocando as mãos em seus cabelos, na ponta dos pés e encostei nossos lábios.
Ele, surpreso, me segurou pela cintura e me puxou para mais perto, me levantando do chão, enlaçando a minha cintura.
Seu beijo era calmo, ele era cuidadoso, aproveitava cada minuto do beijo, como se estivesse esperando há muito tempo por este momento, me envolvendo completamente com seus braços.
Passei a mão em seus cabelos macios, descendo pela sua nuca, o fazendo arrepiar e se contrair.
Ele era muito habilidoso, paramos apenas quando faltou ar.
Ele, que me olhava com os olhos brilhando, me puxou e me envolveu completamente em seu abraço. Encostei minha cabeça em seu peito rindo, morrendo de vergonha, pelas pessoas que estavam ao nosso redor que começaram a bater palmas, nos lembrando que não estávamos sozinhos.

Por Leon:

Quando Janis veio em minha direção com passos leves, o tule do seu vestido flutuava contra o vento, eu não sabia o que esperar.
Ela estava linda.
Vinha caminhando lentamente em minha direção, enfiou suas mãos macias em meus cabelos, passando seus dedos compridos pela minha nuca e simplesmente colou nossos lábios. Eu a puxei mais para perto do meu corpo e a envolvi com meus braços.
Não tenho a menor ideia de quanto tempo durou o beijo, mas tinha certeza de que ela era dona do beijo mais suave e selvagem que já tive o prazer de receber.
Quando faltou ar nos separamos, ela encostou a cabeça em meu peito para conter a vergonha que sentia por ter uma platéia assistindo ao nosso beijo.
Eu lhe dei um beijo na cabeça, passando as mãos em suas costas, a sentindo em meu peito. Voltei para a realidade ao ouvir as pessoas que nos rodeavam nos olhando e batendo palmas. Então Janis pegou em minha mão, me deu um sorriso e me puxou, correndo em direção ao horizonte.

Promises Onde histórias criam vida. Descubra agora