Ser um idol... sempre foi meu sonho. Todos os dias os ensaios exaustivos faziam com que a cada dia esse sonho fosse mais palpável e eu tinha certeza que um dia cada gota do meu suor valeria a pena. E esse dia chegou.
Debutar no EXO foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, aliás aquilo que eu tanto batalhei se tornou realidade. A nossa popularidade aumentava a cada dia. Era tudo muito novo e surpreendente, mas sempre pareceu que algo não estava completo. Ser um dos maiores grupos da Coréia tinha grandes responsabilidades.
Sempre fui muito grato aos meus fãs, obviamente sem eles não estaríamos aonde estamos, mas, infelizmente muitos deles nós pedem algo em troca, a nossa plena liberdade, o direito de poder demonstrar o nosso sentimento romântico por alguém.
Namorar em ser um k-idol é algo totalmente fora de cogitação, pode até vir a acontecer, mas será tanta pressão em cima de você, que o relacionamento se tornará exaustivo. Decidir namorar é ser egoísta. Tudo está sendo colocado em jogo, tudo que foi conquistado pode ser jogado "ralo abaixo" e não é só você que vai junto, mas todos do grupo podem ser afetados. É uma decisão muito séria. Mas uma certa pessoa fez eu perceber que eu quero ser a pessoa mais egoísta do mundo apenas para te-la em meus braços.
...
Era inverno, Seoul estava congelante, o frio parecia que em algum momento poderia me cortar ao meio, não via a hora de atravessar as portas da SM para me sentir quentinho novamente. Fui direto para a sala de prática, sabia que os meninos estariam lá. Todo final de ano é assim. Com o natal e as premiações chegando, a sala de prática era mais frequentada do que o nosso dormitório. Tínhamos que ensaiar todas as músicas que lançamos no ano de 2016. Já estava chato ficar ouvindo Monster o dia inteiro.
- Essa música já tá me irritando – disse D.O sentando-se no chão com a sua garrafinha nas mãos após terminamos de ensaiar Monster novamente.
- Nem me fale, a gente já sabe a coreografia, para que raios ficar ensaiando tudo de novo? – Disse Baekhyun revirando os olhos.
- Calma gente... só temos que ensaiar mais umas trilhões de vezes – Disse Chen dano um tapinha nas costas de D.O – falando em ensaiar, vocês já sabem que atrações extras vocês irão participar?
- Kai com certeza vai fazer uma apresentação de dança junto com o Lay – disse Suho verificando a nossa agenda que estava perto da mesa de som.
- Bom, até agora ninguém falou com a gente – Disse Lay
- Ainda bem porquê combinei de sair hoje com a Kristal – disse Kai olhando muito sorridente para a tela de seu celular.
- Vocês vão aonde escondidos? – Perguntou D.O curioso
- Ela está querendo ir no cinema, o problema é que eu não sei se eu tenho dinheiro suficiente para fechar uma sala, se alguém ver a gente o escarcéu está formado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísta
RomanceChanyeol nunca entendeu muito bem como um k-idol pode ser tão egoísta a ponto de assumir um relacionamento, até que ele conhece Rosé, a pessoa que vai fazer com que ele queira torna-se o ser humano mais egoísta do mundo. A história vai se passar a p...