....» Olá! Espero que vocês aproveitem esse novo capítulo e ah, sugiro que vocês escutem as músicas, assim da para mergulhar melhor na história. Boa leitura!
.....
Rosé pov
Quando o Chanyeol pediu meu número eu senti pela milésima vez no dia o frio na barriga. Olhando para a forma como ele sorria não tinha como dizer um "não", mas não foi só por isso, eu não queria acabar a nossa conversa ali.
Eu achei que ele não pediria meu número. Por mais que eu tenha percebido que não era a única a ter sentimentos, isso não era tão real. Sabe quando você fica na dúvida, mas a dúvida parece tão verdadeira?! É assim que eu me sinto. Eu acho que estou sendo correspondida, mas ao mesmo tempo, no meu subconsciente, algo diz "Yah, ele conhece várias meninas mais bonitas que você, talvez seja só mais um flerte". Eu sei, é horrível pensar isso de uma pessoa que eu mal conheço e ainda mais por ser Chanyeol. Ele não parece ser assim. Eu espero que ele não seja assim.
- Eu vou te mandar mensagem – Disse ele mostrando sua covinha
- E eu vou estar aguardando – Eu disse correspondendo seu sorriso.
Que sensação é essa? É tão boa!
Assim que sai da SBS entrei na van. O manager estava tão ocupado resolvendo as coisas que quando eu entrei ele olhou para mim, ligou o carro e partimos, hoje com certeza ele estava tendo um dia bem agitado.
Eu passei o caminho inteiro tendo flashsback do Chanyeol. Todas as vezes que ele sorriu para mim. Dele tocando a música do 10cm com vergonha. Quando nos encontramos pela primeira vez. Mas, o momento que repetia e repetia foi ele falando que o dia dele foi perfeito. É tão irreal. Dá medo, mas eu não quero afasta-lo. É impulsivo. Eu estou sendo totalmente impulsiva, mas eu quero viver esse momento. O meu dia com certeza também foi perfeito.
Eu desci da van e me despedi do manager oppa.
- Você vai volta para a YG? – Perguntei para o manager já do lado de fora.
- Sim, tenho que resolver a agenda de vocês, por conta dos ensaios que você e a Lisa vão ter para o SAF.
- Hum... entendi. Você volta que horas para levar a gente na YG?
- Umas 19h, vou mandar mensagem para Jisoo. Ah, fala para ela mandar mensagem para mim daqui uns 30 minutos me lembrando de pedir para arrumarem a sala de prática de vocês.
- Ta bom, eu aviso – É tanta coisa que ele tem para resolver que as vezes ele se esquece de algumas, a Jisoo sempre lembra ele.
- Tô indo
- Tchau, oppa
-Tchau, Chae young-nah!
Assim que cheguei em casa, estava apenas a Jisoo na sala, Jennie e Lisa estavam em seus quartos.
- Cheguei – Disse tirando meu sapato.
Jisoo estava sentada no chão brincando com o Dalgom, quando eu disse que cheguei, ela logo voltou sua atenção para mim.
- Oi, Chae Young, como foi lá?
- Foi legal – Eu disse, mas na verdade foi incrível
- Legal... – Disse Jisoo como se não tivesse mais nada a acrescentar – Você está com fome? A gente acabou de pedir comida chinesa.
- Tô com um pouco
- Você saiu sem comer nada?
- Sim, mas eu comi lá, tinha uma mesa cheia de comida na sala de espera, você ia amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísta
RomanceChanyeol nunca entendeu muito bem como um k-idol pode ser tão egoísta a ponto de assumir um relacionamento, até que ele conhece Rosé, a pessoa que vai fazer com que ele queira torna-se o ser humano mais egoísta do mundo. A história vai se passar a p...