É ela!

190 16 9
                                    


—> Como o prometido, aqui está mais capítulo! Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar, Feedback são extremamente necessário. Boa leitura!

Rosé pov.

Eu e as meninas estávamos na van, a minha cara não era das melhores e elas já tinham percebido, mas não interferiram em nenhum momento, meu plano de esconder tudo não estava dando muito certo.

Será que eu estou sendo dramática demais? Eu já tinha me envolvido e por mais que eu não quisesse pensar, sabia onde tudo isso iria dar. Preciso mais do que nunca agora vestir a minha armadura.

Lisa e Jennie saíram da van primeiro assim que chegamos na emissora, quando fui me levantar para poder sair também, Jisso me chamou a atenção pelo braço.

- Chae, você está bem? - Jisso me olhava com o olhar mais terno que um dia eu já vi, mas eu já tinha feito a minha escolha

- Sim, unnie - Forcei um sorriso

- Posso te dar um abraço? - Jisso me perguntou e eu sem a menor dúvida respondi afirmando com a minha cabeça. Ela me abraçou e eu senti que metade das minhas aflições tinham ido embora. Seu abraço me deu força.

Fomos direto a uma espécie de anfiteatro e estavam todos lá, inclusive ele, o motivo da minha noite mal dormida. Ele estava com o seu grupo e seu manager que parecia mais um guarda costa. Quase que automaticamente meu olhar foi em direção a ele e o frio na barriga se fez presente. Ele de maneira imperceptível me olhou de volta, deu sorriso de canto e olhou novamente para o chão. Infelizmente ele não foi o único a notar minha presença, seu manager me acenou de maneira simples, como se quisesse indicar que ele sabia o que estava acontecendo e que não ia medir forçar para impedir.

Respirei fundo e como um mantra comecei a pensar "foca no trabalho!".  Eu me forcei a ouvir atentamente as instruções do staff. Ele falava como seriam os ensaios: primeiros as apresentações especiais e depois as em grupo. Assim que ele terminou, seguimos o que estava em acordo.

- Vou lá ensaiar gente - Disse Lisa esbanjando alegria, ela é um raio de sol e que não se ilumina com ela, já está morto por dentro.

- Vai lá - Disse Jennie dando tapinhas no bumbum da Lisa, assim como uma mãe.

- Eu também já vou - me aprontei a dizer e Jisso, como já soubesse o que eu iria passar, me abraçou novamente.

Só estava faltando eu. Jihyo assim que me viu, me deu um abraço, enquanto ele só observava e lá estava o manager novamente.

- Estamos mais perto do grande dia! Sei que temos vidas bem agitadas, principalmente vocês que são idols - Disse Jung Yeol apontando para mim, Jihyo e Chanyeol - Mas espero que todos tenham ensaiado para que possamos fazer um ótimo trabalho - Ele se aprontou em colocar a mão no meio para fazermos um grito de guerra e assim o seguimos - No 3 vamos falar fighting. 1...2...3... FIGHTING!

Nos posicionamos conforme seria no dia. Os outros musicistas também estavam lá e tudo parecia bem grande, estávamos seguindo para um verdadeiro espetáculo.

Chanyeol ficava mais charmoso do que nunca com o seu violão e assim como eu, parecia que tudo que ele queria era se concentrar e não dar nenhuma brecha para que mais alguém soubesse o que estava acontecendo.

Enquanto estávamos ensaiando, o manager de Chanyeol recebeu uma ligação.

- Desculpa atrapalhar, posso falar com o Chanyeol rapidinho? - Disse o Manager chamando nossa atenção

- Sim, claro! Pode ir lá Chanyeol - Disse   Cheol Jong

Chanyeol se levantou e foi até o seu manager. Eles estavam no canto e eu não tive coragem de olhar o que estava acontecendo e como fuga olhava apenas para o meu violão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EgoístaOnde histórias criam vida. Descubra agora