Rosé pov.
Confesso que nem consegui dormi direito a noite. Me virava de um lado para o outro na esperança de que em algum momento o sono iria adentrar o meu corpo. Tudo que eu conseguia pensar era naquelas covinhas que ficam tão explícitas naquele sorriso de criança. Eu sei que isso tudo pode parecer apenas impulsividade e até mesmo carência. É como se a minha razão e a minha emoção estivessem em um batalha em que é quase impossível dizer quem era o vencedor.
O relógio despertou marcando 9h da manhã. Assim que desliguei o alarme me permitir ficar 1 minuto apenas olhando para o teto branco do meu quarto. Ao mesmo tempo que a minha mente estava em confusão, eu conseguiu ouvir as batidas do meu coração devagar, como se estivesse me ajudando a colocar tudo nos eixos.
Tomei coragem para levantar e confesso que me assustei com a situação do meu cabelo na hora que olhei para o espelho, virou um verdadeiro ninho de passarinho de tanto que lutei para encontrar a posição perfeita. Fui até o banheiro e fiz o de sempre, um coque, lavei meu rosto, escovei meus dentes e por fim arrumei aquilo que até então chamava de cabelo.
Voltei para o quarto e verifiquei a mensagem que o Manager oppa havia me enviado, avisando que em 30 minutos estaria aqui para me buscar.
Chegou o momento de escolher uma roupa. Seria apenas um ensaio, não necessitava de tanta arrumação, mas ao mesmo tempo uma parte de mim queria ficar bonita para o Chanyeol. Eu sei, devo sentir-me bonita por mim mesma, mas não vou negar que esse tipo de pensamento passou pela minha cabeça, então logo decidi o que iria vestir.
O manager oppa me apanhou no dormitório. Durante o caminho, como estava apenas eu na van, aproveitei para ver alguns vídeos sobre o Chanyeol. Isso é esquisito? Juro que vi de forma inocente, queria apenas ouvir mais um pouco da sua voz, que parecia um perfeito equilíbrio para mim. A forma que ele senti a batida da música ao tocar seu violão fazia meu coração vibrar.
- Rosé-ah - Geralmente o oppa não me chama assim, mas respondi de qualquer forma
- Sim, oppa?!
- Chegamos. Você veio o caminho tão distraída, nem pediu para compramos algo para comer no caminho... você está bem? - Perguntou ele olhando para o banco de trás aonde eu estava sentada.
- Eu estou bem, só me empolguei vendo notícias no meu celular
- Hum... entendi... bom, chegamos, eu ainda tenho que resolver algumas coisas, assim que você terminar não esquece de me ligar, ok?!
- Sim - respondi já saindo da van.
Quando eu estava prestes a tocar na maçaneta para entrar no prédio da SBS, eu ouvi uma voz rouca me chamando. Por mais que eu imaginasse quem seria, ainda sim olhei para trás para encontrá-lo. Nem foi preciso muito esforço, logo ele estava ali, na minha frente, todo ofegante, parecia que se ele não corresse até a mim, eu poderia fugir a qualquer momento. Ele conseguia ser fofo da maneira mais simples possível.
Ele como um cavalheiro permitiu que eu entrasse primeiro, por algum motivo comecei a me sentir acanhada. Enquanto estávamos andando, meu sexto sentindo me dizia que alguém estava nos observando e então meu racional tomou as rédeas da situação. Foi quase como instinto, quanto mais próximos chegávamos da recepção, mais meu corpo se afastava do dele, até parecia que eu estava fugindo. Eu não queria isso, mas o medo de alguém imaginar algo a mais e publicar qualquer artigo mentiroso, fazia com que eu agisse dessa forma. Até que nós encontramos com a Hye Na.
Ela nos levou até a sala que estivemos na última vez, e estava tudo como antes, nem mesmo as cadeiras foram colocadas de volta. Chanyeol abriu a porta para eu entrasse primeiro e foi só quando eu de fato adentrei o local que meu lembrei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísta
RomanceChanyeol nunca entendeu muito bem como um k-idol pode ser tão egoísta a ponto de assumir um relacionamento, até que ele conhece Rosé, a pessoa que vai fazer com que ele queira torna-se o ser humano mais egoísta do mundo. A história vai se passar a p...