Novos sentimentos

183 9 0
                                    


Rosé pov.

Hoje eu acordei super cedo, estava morrendo de sono. Meus planos eram acordar umas 9:30h, mas as 8h o Manager oppa já estava me despertando.

- Vamos Rosé, tenho que pegar a roupa de vocês no ateliê até as 8:30 – Disse o Manager oppa. Eu sentia que ele estava prestes a abrir a janela

- NÃO abre a janela! Eu já tô acordada – Odeio acordar com a claridade do nada na minha cara, isso é capaz de me render dor de cabeça para o resto do dia.

- Então levanta, tô na sala esperando.

Eu estava morrendo de sono e sem um pingo de vontade de me arrumar. Sabe quando você tem todo um look na sua cabeça e você sabe que a combinação vai dar certo?! Então, eu fiz isso. Levantei e peguei uma calça preta, uma blusa preta de frio e coloquei um vans. Não tem como essa combinação dar errado.

- Vamos oppa, tô pronta!

Saímos em direção a van. Sério, tô com muito sono. Não sei o porquê eu não consegui dormir bem a noite, por algum motivo estava ansiosa.

- Rosé – disse o Manager me tirando dos meus devaneios

- Hum? – tava com preguiça até de falar

- Assim que chegarmos na SBS você vai falar com a Hye Na, ela vai te guiar. Não precisa se preocupar.

- Ok.

Assim que chegamos na SBS a senhorita Hye Na já estava me esperando, ela parecia ser muito simpática, ela tinha um eyes smile que deixava qualquer confortável.

- Annyeonghaeyo (Oi) – Disse Hye Na se curvando

- Annyeonghaseyo (Oi) – Disse me curvando da mesma forma em respeito.

- Acredito que seu Manager deve ter te avisado, hoje eu vou te ajudar aqui na SBS

- Sim, ele me avisou. Muito obrigada, Hye Na – Contribui com um sorriso

- Por nada. Bom, vamos entrar? Tá muito frio aqui, não quero ser culpada pela morte de uma Black Pink- Disse Hye Na rindo

- Oh, okay. Está mesmo frio – disse já caminhando em direção a entrada da emissora

- Então, está animada para apresentação?

- Sim, mas estou um pouco nervosa

- Sério?! Você já é tão experiente... Licença, só um minutinho – disse Hye Na pegando seu celular. Eu me afastei um pouco, não queria ser inconveniente, mas pude ouvir uns "Okay" "tudo bem", até que ela voltou sua atenção para mim novamente.

- Me desculpe, Rosé, era o Manager do EXO, o Chanyeol também está vindo mais cedo – Que? O Chanyeol também está vindo mais cedo? Aí meu Deus... digamos que eu tenha um crush nele, não vou saber agir... aish, porque eu não vim mais arrumada?

- Sério? Tudo bem – Disse tentando controlar meu nervosismo

- Vocês podem esperar na sala de espera

- É... que...

- Relaxa, Rosé. Não haverá nenhum artigo amanhã escrito " Blackpink Rosé e Chanyeol do EXO se encontram na sala da SBS. Ambos planejam casamento para a próxima semana" – disse Hye Na rindo para me deixar mais tranquila.

- Tudo bem... – Quando o assunto eram "meninos" o senhor Yang era bem rígido. Nada de namoro estava bem explícito em meu contrato. Sempre que algum idol se aproxima meu Manager parece uma leoa protegendo seus filhotes, é até meio sufocante. Apesar de eu achar essa regra meio absurda, ela é indiferente para mim, eu não vou namorar ninguém. Meu sonho mal começou e não quero que acabe tão cedo. Não foi fácil para mim afastar-me da minha família, principalmente pelo fato der sermos bastante unidos. Sem dúvida, sair da Austrália foi a maior prova de que esse é realmente o meu maior sonho.

EgoístaOnde histórias criam vida. Descubra agora