Novos sentimentos II

176 15 0
                                    


Chanyeol pov

O clima na sala de espera estava tão bom que eu tive que expressar o que eu estava sentindo. Eu não queria sair. Por mim, ficaria naquele lugar pelo resto da semana, mas, a obrigação batia na porta, ou melhor, vibrava pelo celular da Rosé.

O rosto dela estava lindamente rosado. Como estava de preto, o tom branco de fundo rosa da sua pele estava realçado. Seu cabelo estava bem liso e as vezes ela usava como arma para cobrir o seu rosto, arma essa que era falha, eu gosto de mistério.

Como Rosé havia falado, o pessoal já estava no estúdio nos esperando. Caminhamos em silencio até o local que havíamos deixado nossos violões antes de entrar no meu mais novo lugar favorito, a sala de espera, e então voltamos para nos encontrarmos com os outros no estúdio.

­ - Annyeonghaseyo (Olá) – Eu disse me curvando aos sunbae do 10cm Jung yeol e Cheol-jong

- Annyeonghaseyo – Fez Rosé da mesma forma que eu.

A Jihyo estava atrás dos sunbaes do 10 cm e então a Rose a viu.

- Annyeong – Disse Rosé dando um breve abraço na Jihyo e ela retribuiu com um sorriso no rosto

- Annyeonghaseyo – Eu disse chamando a atenção delas e então a Jihyo da mesma forma me cumprimentou.

- Bom gente, vamos entrar. O estúdio nem é meu mas fiquem à vontade – Disse Jung Yeol sunbae abrindo o caminho para nos sentarmos.

Haviam cinco cadeiras. A Jihyo foi na frente e sentou na terceira cadeira da direita para esquerda. Jung Yeol e Cheol Jong sunbae sentaram ao lado direito da Jihyo e então eu e Rosé acabamos sentando um do lado do outro. Eu fazia de tudo para controlar as minhas expressões. Eu tive a melhor manhã do lado da Rosé, mas não queria que os outros percebessem. Rosé, por sua vez, estava com um sorriso muito simpático estampado no rosto. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, queria que ela sorrisse apenas para mim. Estava me tornando um egoísta.

- Óh, sabemos que vocês se conhecem, mas vamos nos apresentar – Disse Cheol Jong sunbae

- Então eu começo – Disse Jihyo de forma espontânea – Meu nome é Jihyo, eu sou do Twice. Eu amo cantar. Amo tanto que demorei 10 anos para debutar e não me arrependo. Bom... estou animada para trabalhar com vocês – Terminou sorrindo. Jihyo é uma menina que deixa as pessoas ao seu redor confortáveis. Gosto de pessoas assim, que não forçam simpatia, são naturais.

- Eu sou Chanyeol do Exo, prazer em conhece-los – Mantive um olhar mais fixo na Rosé e então me direcionei a todos me curvando respeitosamente. Rosé deu um sorriso de canto para mim – É... – Continuei – Eu gosto de cantar, tocar violão, gosto de fazer rap e produzir. Música é o que me define. Muitas pessoas tem o pensamento de que por que somos idols nosso amor pela música é menor, acham que somos bonecos das nossas empresas, mas, se demoramos tanto para debutar significa que amamos tanto o que fazemos que não nos importamos com as humilhações até chegarmos ao nosso objetivo, viver pela música. É isso... – Terminei. Será que pareceu que eu quis impressionar a Rosé? Talvez eu quisesse um pouco... mas fui totalmente sincero em cada palavra. Enquanto eu falava sentia o peso do seu olhar sobre mim, por um breve momento consegui a olhar nos olhos, ela prestava tanta atenção em mim, parecia que ela compreendia cada vírgula do que eu falava.

- Hum... meu nome é Park Chae young - Oh, esse então era o nome dela... –Mas podem me chamar de Rosé – Ela continuou – Eu amo cantar, como todos aqui, e amo tocar violão. Eu também toco teclado, piano e guitarra. Hum... não faz tanto tempo assim que eu estou na Coréia, então se eu errar alguma palavra me perdoem. Cantar é o que me acalma, eu sou 100% movida a música. Vocês falaram tantas coisas bonitas – Ela por um momento olhou para mim – Eu não sei nem o que falar... Estou ansiosa para realizar um ótimo stage com vocês – Ela fez uma voz tão fofa que todos riram.

EgoístaOnde histórias criam vida. Descubra agora