Medos

107 10 0
                                    


...»Olá pessoal! Espero que vocês estejam bem! Bom, gostaria de pedir para vocês comentarem, assim eu consigo ver se vocês estão gostando ou o que eu tenho que melhorar, isso é muito importante para mim.

Obrigada!

........

Chanyeol pov.


Eu acordei e parecia que tudo tinha sido um sonho. Ainda era muito estranho assimilar que na noite anterior eu havia conversado com rosé pelo telefone. Pareceria que eu tinha voltado para os meus 15 anos de idade, em que meus hormônios estavam em seu auge e tudo era motivo para sentir aquele frio na barriga tão gostoso.

Apesar desses sentimentos bons, não poderia, e não conseguia, deixar de lado o medo que tudo isso me causava também. Por mais que eu tentasse, era difícil excluir que Rosé estava no início de sua carreira e que depois desse Stage tudo acabaria.


- Hey, já acordou? - Peguntou Kai enquanto descia da parte de cima da beliche.

-Sim - Respondi com o mínimo de ânimo possível. Eu tinha acordado tão bem, para que eu fiquei pensando tanto?

Eu me levantei e fui direto escovar os dentes. Enquanto eu olhava para o espelho que estava com manchas de gotinhas de água, imaginava se tudo iria acabar assim mesmo, de forma tão simples. Se uma pessoa mais racional tivesse acesso aos meus pensamentos, certamente iria achar que é drama desnecessário, e talvez seja. Talvez tudo isso só foi um flerte que provavelmente daqui a um mês esquecerei, mas infelizmente meu coração dizia ao contrário. Na vida não há regras.

Terminei o que eu estava fazendo e fui me arrumar para mais um novo ensaio. Vou ser sincero em dizer que moda nunca foi o meu forte e então coloquei o de sempre. Uma calça preta, um casaco de moletom preto com touca e um tênis, que adivinha, também era preto.

Fui até a sala na expectativa que estivesse o manager hyung, porém nada dele. Na sala estava apenas o Baek.

- Cadê o hyung? - Perguntei - acho que vou acabar me atrasando, tenho que estar na SBS as 11h

- A van está lá embaixo, então ele deve estar no banheiro, provavelmente.

É, realmente ele estava e ainda por cima não estava com a melhor aparência, seu rosto estava pálido e qualquer um que o olhasse saberia que bem ele não estava.

- Hyung, você está bem? - perguntei já sabendo a resposta

-Não, acho que comi alguma coisa que me fez mal - Disse ele sentando no sofá e passando a mão na barriga, na esperança que esse movimento fizesse algum milagre.

-E agora... tem alguém que possa me levar na SBS, se eu não sair agora, vou acabar me atrasado... - Seu rosto me dava pena, ele realmente precisava de um dia de descanso, é como se em seu rosto estivesse estampando "I need a Break".

-Chanyeol-nah, acho que você vai ter que dirigir hoje, eu não vim com a van pois imaginei que isso poderia acontecer, já não sai bem de casa, mas como tomei remédio achei que iria passar... tudo bem para você ou prefere que eu chame um motorista?

- Não, está tudo bem, eu mesmo posso dirigir

-Ok... por favor, só coloque um boné e um óculos, assim a gente evita confusão e pelo amor de Deus, me promete que não vai para nenhum outro lugar - Disse ele com eles olhos de quem implora por misericórdia. Essa era a promessa mais simples que eu já tive que fazer, eu não iria para qualquer outro lugar.

-Sim, prometo... As chaves estão aonde?

-Tô - disse ele as retirando do bolso

- Hum... chanyeol pode usar o carro, mas eu nem se tiver acontecendo o fim do mundo posso... não é justo - Disse Baekhyun com a maior cara de criança mimada, ele sempre será uma eterna criança, não será possível.

-Yah, isso é diferente e o Chanyeol tem juízo - respondeu o hyung da maneira mais calma possível. Eu saí e fui direto para o meu quarto pegar um boné e um óculos, sabia que em instantes aquela sala iria virar um cenário de guerra.

Passei por eles novamente, abri a porta e sai. O carro que o hyung havia vindo era seu próprio, o que é até melhor, não duvido muito que há alguma "fã" louca que sabe a placa de todos os carros da empresa.

Entrei em seu Santa Fe da Hyundai. Ele deve ganhar bem, não é um carro ruim. Apenas o liguei novamente para me certificar que ao chegar na SBS não teria nenhum problema na hora de poder usar o parking de estacionamento e o hyung me garantiu que já havia informado para eles que era eu.

De fato estava tudo ok e ao estacionar avistei a van da Rosé, na qual ela estava saindo. Assim como eu, ela não estava tão arrumada, na verdade nem era preciso tanta formalidade, era apenas um ensaio, por isso sua calça jeans rasgada, com uma blusa de gola alta bege claro, seu sobretudo social bege escuro, quase um marrom, e seu tênis branco estavam de total acordo para a ocasião.

Ela apenas saiu e seu manager seguiu seu caminho para outros compromissos. Ela já estava adentrando o prédio, quando me senti na liberdade de chamá-la, fazendo com que era parece e olhasse para atrás me procurando com seus olhos apertados.

-Annyonghaseyo - Disse me curvando e um pouco ofegante, tive que fazer uma pequena corrida para o seu encontro.

- Annyonghaseyo - Disse ela se curvando com seu sorriso sempre fofo, que deixa seu olhos tão pequenos de tanto que sua bochechas os cobria.

- Hum... podemos ir - disse abrindo a porta para que ela pudesse passar primeiro, aprendi isso nos doramas que assisti. Obrigado Lee Dong Wook hyung.

-Será que hoje treinaremos só nós os dois? - perguntou Rosé enquanto caminhávamos até a recepção, certamente lá encontraríamos Hye Na e ela não daria as coordenadas.

- Na verdade não sei... - Mas espero que sim, disse em meus pensamentos - Hye Na poderá nos dizer, mas creio que sim, pois precisamos ensaiar nossas músicas e depois juntar tudo, só temos amanhã o dia inteiro para o ensaio geral - complementei.

- Também acho que ia seja o mais correto, ensaiei um pouco Monster, mas preciso que o tom esteja confortável para você - Rosé me respondeu.

Quanto mais perto chegávamos da recepção, mais Rosé mantinha distância de mim, eu sabia que era por medo que existisse algum infiltrado que interpretaria nossa aproximação da maneira mais bizarra possível, porém, por mais que soubesse que  eu não fiz nada demais, tinha medo de que por algum motivo essa distância significasse que essa deveria ser a nossa relação.

Encontramos a Hye Na, que nos levou para a sala de treinamento onde tudo começou, estava exatamente como a devíamos deixado, o que indicara que ninguém além de nós estivera ali.

- Como estão só vocês dois, essa sala é a mais reservada, vocês podem ficar tranquilos para ensaiar aqui que ninguém, além de mim, terá acesso - Disse Hye Na fazendo que meu coração ficasse mais tranquilo.

-Sim - respondemos afirmando que havíamos a entendido

- Fiquem a vontade, qualquer coisas vocês tem o meu número, eu como sempre, tenho um milhão de coisas para resolver e vocês já são adultos, odeio quando vejo as pessoas tratando vocês Idols igual crianças - E ela não era a única, também odiava isso é por isso até que adquiri um carinho pela Hye Na, além de simpática ela era sensata.

Assim que ela saiu, abri a porta para que Rosé entrasse novamente primeiro. Ali começaria de novo o nosso momento mágico.

EgoístaOnde histórias criam vida. Descubra agora