O primeiro grande passo

141 8 10
                                    

Chanyeol pov.

O fato de que a Rosé tinha aceitado tudo isso ainda processava na minha cabeça, pareceu surreal, mas mesmo assim tínhamos que ter cautela.

Ela ligou para o seu manager avisando que ficaria ensaiando por mais umas horas sozinha, então eu teria que sair primeiro, pediria para que a recepção avisasse a Hye Na que apenas Rosé continuaria ensaiando, para que assim ela conseguisse sair pela outra saída, direto para o estacionamento.

Eu fiquei esperando ela no carro, já estava devidamente disfarçado, até que ouço alguém batendo na janela, era ela, parecendo uma agente da CIA. Vou ser sincero em dizer que foi até mesmo cômico, ela olhando de um lado para outro vendo se alguém estava a nos espreitar.

Eu abri a porta por dentro e ela entrou no banco da frente, deslizou um pouco e então eu paguei o moletom extra que tinha na parte de trás. Ela vestiu e se arrumou melhor. Foi difícil não conseguir escapar um sorriso. Ela conseguia ser a pessoa mais fofa do mundo.

Rosé continuou desconfiada até nos afastarmos mais da emissora. Enquanto eu dirigia, ela olhava para o lado de fora da janela, seu olhos pareciam pedidos com a luz da cidade e por vezes ela até soltava um sorriso. Eu me concentrava na estrada, mas quase como um dever me pegar olhando para ela.

- Está tudo bem? - Ela me perguntou enquanto eu secretamente a observava

- Que? - Respondi pouco desconcertado

- Não... nada não - Ela disse sorrindo.

Ela já sabia que eu estava completamente na dela, seus sorrisos as vezes pareciam como um ato de vitória.

- Eu queria colocar uma música, mas como o carro não é meu, nem sei como faz isso - O silêncio já estava mais que o suficiente

- Está tudo bem, gosto do jeito que está - Ela me respondeu olhando bem para os meus olhos, desconcertando toda a marra que já tive algum dia.

- Tudo bem mesmo para você esse silêncio? - Perguntei.

Rosé respirou fundo como se estivesse alinhando o que diria a seguir, ela já não olhava mais para a janela ao seu lado, que na qual foi roubada a atenção pela estrada.

- As vezes são tantas pessoas falando ao meu redor que apenas quero isso, silêncio - Ela pensou um pouco mais e continuou - Muitos acham isso desconfortável, mas eu penso o contrário. Se eu consigo me manter em silêncio com alguém do meu lado, significa que eu me sinto confortável com a pessoa, sem aquele medo de perder o assunto, sabe?! Por isso eu gosto disso.

Minha mente tornou-se como um rio calmo, eu atendia o que ela estava dizendo e muito mais que isso, eu compreendia. A agenda lotada, as pessoas ditando o que você tem que fazer 24 horas do seu dia, arruma isso, arruma aquilo, só faz com que a única coisa queremos seja o silêncio. Paz.

Estávamos tão confortáveis em nosso momento, que nem mesmo o relógio conseguiu marcar o quão rápido chegamos no local que eu queria. Rosé olhava ao redor na tentativa de descobrir aonde estávamos.

- Rio han? - Ela perguntou.

- Sim, mas não é exatamente aqui que ficaremos - Disse procurando o lugar aonde o manager hyung estaciona quando me trás aqui, até que o achei e fiz a baliza mais difícil da minha vida. Querer fazer bonito na frente dela gera uma tensão que nem mesmo nos palcos eu sentia.

- Chegamos? - Ela perguntou

- Sim.

Eu saí primeiro, passei por de trás do carro e abri a porta para que ela pudesse sair. Estávamos agora de frente a ladeira que seria o nosso mais novo desafio.

EgoístaOnde histórias criam vida. Descubra agora