>30.

2K 224 266
                                    

30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30. aquele com a poção da cura

- Espera, espera, espera! – Florence ergueu as mãos para que Fred calasse a boca e a deixasse falar. – Como assim Hermione quer enviar cartas para a mãe de vocês para vocês pararem com os testes dos logros?

Fred e George assentiram infelizes.

- E não quer nos deixar fazer os testes nos primeiranistas! – George completou.

Genevieve deu de ombros.

- Nisso aí ela não tá errada, por que é que vocês não testam nos sextanistas e setimanistas? Pagando eles, eles podem até cacarejar e fingir que são galinhas!

- Principalmente quem tá precisando de dinheiro. – Concordou Florence. – Falem com o Angus do sétimo ano da Lufa-Lufa ou com a Liana do sexto, eles normalmente topam servir de nossas cobaias quando o Benji não quer.

Os ruivos suspiraram.

- De qualquer forma ela não pode estar falando sério nesse negócio de cartas para nossa mãe. – Fred exclamou.

- Se ela mandar um berrador para vocês como fez com Rony anos atrás, nós não somos suas namoradas, sim? – Eve pontuou e Fred e encarou.

- Engraçadinha.

*

Os primeiros dias de aula andavam sendo cansativos até para quem não fazia questão de fazer nada. Na Grifinória Harry, Rony e Will tentavam não deixar nada acumulado, mas era mais difícil do que imaginavam, pois sempre surgia mais trabalhos, Hermione parecia tranquila quanto a isso e ainda tinha tempo de tricotar gorros para libertar os elfos domésticos sem que eles soubessem. Na Lufa-Lufa não era muito diferente, Maddie parecia ainda mais paranoica, pois além dos deveres como monitora ainda tinha que se preocupar com os N.I.E.M. Florence e Genevieve observavam a amiga escrever nos pergaminhos de Poções como se sua vida dependesse daquilo e se entreolharam.

- Olha Maddie, você não acha que sei lá, você está um pouco preocupada demais? – Eve perguntou.

- Demais! Demais! – A loira exclamou, os olhos ainda no pergaminho. – Milhões de deveres e trabalhos, práticas de feitiços e ainda tem a adorável professora Umbridge que insiste em não querer ensinar nenhum feitiço defensivo! Onde já se viu? E é só a primeira semana de aula, o que ela vai fazer o restante do ano? Uma revolução? Ridícula!

- Faz ela parar, ela está me assustando. – Florence sussurrou para a irmã, mas Maddie ouviu e a olhou seca.

Benjamin então surgiu pelos corredores da biblioteca com Paige e os dois sorriram ao verem as amigas.

- E aí gente? – O corvino cumprimentou animado. – Vão bem?

- Eu pareço bem? – Madison rosnou na direção do menino que se assustou.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐗𝐈𝐎𝐍 | 𝐟𝐫𝐞𝐝 𝐞 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora