12. aquele depois do baile
O baile para Florence e Genevieve havia sido incrível, por mais que nenhuma das duas admitisse, elas haviam adorado a festa! E para quem não queria participar, elas tinham se divertido bastante ao lado dos Weasley. Os pares de gêmeos bagunçaram, dançaram, riram e pregaram peças em todos. Percy mesmo, havia passado uma grande vergonha ao lado de Ludo Bagman, pois seus irmãos haviam trocado sua varinha por uma de mentira que virou uma galinha quando ele tentou usá-la. William também não escapou das travessuras das irmãs e acabou comendo um creme de canário que elas deixaram "sem querer" no prato do irmão e o garoto virou um grande canário amarelo, que piava irritado para quem chegasse perto. Fora isso, também tiveram uma saída grande de vendas, unindo forças, Florenvieve viram que ganhavam mais se juntando com Fred e George do que estando contra eles e foi o que decidiram fazer, porque apesar de tudo que viveram naquela festa, perceberam principalmente que Fred e George eram mais do apenas rivais, eram bons amigos e acima de tudo muito divertidos.
- Então...? – Genevieve e Florence trocaram um olhar cúmplice, quase conversavam por pensamento e finalmente voltaram a olhar para os gêmeos ruivos, assentindo.
- Vai ser um prazer formar uma sociedade com vocês, meus caros! – Florence ergueu a mão e apertando a de Fred e depois fez o mesmo com George, Genevieve imitou a irmã e todos sorriram.
Lino e Madison que estavam por perto se entreolharam.
- Quanto tempo você acha que Hogwarts aguenta em pé? – Lino perguntou. Madison deu de ombros.
- Se durar uma semana já vai ser uma vitória. – Respondeu e Lino concordou.
- O que você acha que aconteceu para eles virarem amigos, assim tão de repente? – Jordan tornou a perguntar.
- Não sei, a magia da noite de Natal, talvez? – Riu a loira e se despediu dos amigos, alegando cansaço e sumiu pelos corredores rumo à sala comunal da Lufa-Lufa.
Lino fez o mesmo, mas saiu junto de Fred e George que trocaram um último sorriso com as, agora, sócias.
- Quem diria? Nós tendo uma sociedade com Fred e George? Até Merlin duvidava. – Genevieve disse tirando os sapatos e esticando os pés.
- Ufa! Tô realmente cansada, se amanhã não houvesse a segunda prova eu passaria o dia inteirinho dormindo! – Florence suspirou e as duas seguiram juntas.
Ao passarem pela escadaria principal, viram, entre as várias garotas por ali chorando, Hermione. A acastanhada estava sentada abraçando os joelhos, sozinha e com lágrimas escorrendo pelo rosto maquiado, os sapatos jogados um pouco longe e o penteado meio desfeito, mas ela ainda estava muito bonita. As irmãs se entreolharam e assentiram, se aproximando da grifina.
- Hermione? – Genevieve chamou baixinho e Hermione levantou o rosto molhado. – O que aconteceu?
- O Krum fez alguma coisa? Ora aquele... – Florence se irritou instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐗𝐈𝐎𝐍 | 𝐟𝐫𝐞𝐝 𝐞 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲
HumorHá algum tempo atrás, mais precisamente dezesseis anos, Carla Wheeler deu à luz duas extraordinárias bruxas, Florence e Genevieve, mal sabia ela que as duas iriam tocar o terror em todos os lugares. Ou Onde Florence e Genevieve Wheeler competem com...