>25.

3.1K 320 129
                                    

25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25. aquele das mães e da faxina

Ainda naquela noite, quando a senhora Weasley chamou os adolescentes para jantarem, todos desceram especulando sobre o que poderia ter sido dito ali, mas logo o assunto se dispersou.

Os aurores que haviam ido buscar Harry já haviam ido embora, sobrara apenas Tonks e Moody, além de Carla e John Wheeler e Molly e Arthur Weasley estavam lá Sirius (que Florenvieve, Harry e Will descobriram ser o dono da casa depois de um desagradável momento com o quadro da mãe dele que acordara e insultara a todos os presentes) Lupin, Mundungo e Gui Weasley.

- NÃO SIGNIFICA QUE SÓ PORQUE VOCÊS PODEM FAZER MAGIA QUE DEVEM FAZER MAGIA O TEMPO INTEIRO! – Molly Weasley gritou com os gêmeos quando os dois derrubaram o caldeirão de sopa e o barril de cerveja amanteigada, Carla lançou um olhar de aviso às filhas, mas as duas fingiram que não havia sido para elas. Quando Molly citou que nenhum dos outros filhos havia dado tantos problemas como Fred e George e citou Percy, a cozinha inteira ficou em silêncio, mas Gui tratou logo de distrair a mãe com a comida.

Florence e Genevieve se divertiam com Tonks, Gina e Hermione que pediam para Tonks se transformar em diversas coisas.

- O narigão do Snape! Faz o narigão do Snape! – Florence pediu animada.

- Genevieve! – Carla ralhou com a filha que a olhou confusa.

- Está louca mulher? Ela é a Florence! – Eve apontou. Carla respirou fundo.

- Como você pode não conseguir reconhecer suas próprias filhas? – Florie questionou cruzando os braços.

- Deve ser porque vocês são ridiculamente iguais! – William respondeu.

- Espero que no futuro vocês tenham filhos gêmeos, aí vão saber o que eu passo todos esses anos! – Pontuou.

As duas se entreolharam céticas, mas permaneceram caladas. No outro lado da mesa os gêmeos e Rony gargalhavam de alguma história que Mundungo contava. Mas o clima da mesa mudou quando Sirius e Molly começaram uma discussão acirrada sobre Harry poder ou não saber dos assuntos da Ordem.

Por fim Molly suspirou, a contragosto e mandou:

- Gina, Rony, Hermione, Fred e George, quero vocês fora dessa cozinha agora!

Os citados começaram um tumulto e Carla também aproveitou a deixa:

- Florence, Genevieve e William também, para cama já!

- Mas mamãe! – As gêmeas protestaram.

- Somos maiores de idade! – Berraram Fred e George.

- Se Harry pode ouvir porque eu não posso? – Rony gritou.

- Mamãe, eu quero ouvir! – Choramingou Gina.

- Não é justo! Quero ficar também! – Will gritou.

- NÃO! – Molly e Carla gritaram juntas.

O senhor Weasley respirou fundo primeiro, parecendo cansado e olhou John que disse para a esposa:

- Florie e Eve são maiores de idade, querida.

Arthur concordou.

- Fred e George também.

As mães tentaram teimar, mas foram vencidas. Os dois pares de gêmeos sorriram satisfeitos, Fred e George indo se sentar perto das namoradas, mas se encolheram quando viram o olhar cortante que o pai delas lançou sobre eles.

- Bom! – Esbravejou Rony. – De qualquer maneira Harry vai contar o que ouvir aqui a mim, Will e Hermione! Não vai Harry?

Harry ficou alguns segundos em silêncios, mas concordou, vendo os amigos abrirem grandes sorrisos. Molly não gostou muito, mas no fim Ron, Will e Mione ficaram, Gina foi mandada para a cama, mas não subiu quieta.

Por pelo menos meia hora, os membros da Ordem contaram parcialmente as coisas aos adolescentes presentes ali, mas que logo foram mandados para a cama novamente, quando as mães decidiram que já haviam ouvido coisa demais.

*

No outro dia todos acordaram muito cedo, as meninas foram as primeiras. Florence parecia nada animada em ter que fazer faxina e ajudar a retirar fadas mordentes das cortinas e Eve bocejava tanto que derrubou o café cinco vezes.

Ao se encontrarem na grande sala de estar da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, puderam olhar tudo com mais atenção. O ambiente estava a muito tempo fechado, então tinha um forte cheiro de mofo, mas era um local espaçoso e alto com tapeçarias sujas e paredes verde-oliva. O tapete soltava nuvens de poeira que coçava o nariz das irmãs, mas logo Carla apareceu e entregou panos para que elas enrolassem no rosto e borrifadores para jogarem nas fadas mordentes que haviam ali, Molly havia encontrado um ninho de pufosos mortos e tratou logo de mandar Fred e George acordarem Will, Rony e Harry.

Quando começaram a borrifar nas fadas, Fred pegou uma entre os dedos a examinando.

- O que é que você está fazendo? – Molly questionou – Borrife logo e jogue essa coisa fora.

Fred riu.

- Ei Eve! – Chamou a namorada que estava mais a frente com Gina, ela virou o encarando. – Você é desse tamanho aqui ó! – Mostrou a pequena fadinha, Genevieve rolou os olhos e voltou a borrifar, Fred guardou a fadinha no bolso.

- Vai apanhar se disser alguma coisa. – Florence avisou George.

Gina riu alto.

- Quem diria que Fred e George estariam rendidos um dia, hã?

- Não éramos nós que não conseguíamos olhar na cara de certo Harry Potter porque faltava morrer de amores, era Gina? – George alfinetou e Gina o olhou sem expressão.

- Irmãos mais novos e seus amores juvenis. – Eve cantarolou, os olhos de Will se arregalaram e ele tentou disfarçar.

- De quem o Will gosta? – Fred e George perguntaram juntos.

- NINGUÉM! – O próprio respondeu, as irmãs riram.

A limpeza da sala ainda demorou três dias para ser concluída e logo depois todos partiram para o restante da casa, Tonks encontrou um vampiro homicida no banheiro do segundo andar, Lupin ajudou a consertar um relógio que atirava parafuso a quem passava e Mundungo salvou Rony de várias vestes púrpuras que tentaram estrangulá-lo quando ele tentou as tirar do armário.

O dia seguinte seria o dia da audiência de Harry.





INFORMAÇÕES

Oioi gente! Demorei mais, mas cheguei. Minhas aulas acabaram de recomeçar (mesmo meu estado estando em alta, mas o que eu vou fazer né?!) e tem MUITA matéria prática e eu preciso participar se não eu não formo e por isso vão demorar mais as att, porque tem dias que eu não tenho tempo mesmo.

Trouxe um capítulo curtinho hoje, mas vou tentar trazer outro no próximo domingo. Mudei a faceclaim da mãe das gêmeas para a Penélope Cruz por motivos de: a Camila Cabello é latina né kkkk eu deveria ter me tocado disso e ter pego uma atriz que pelo menos parecesse um pouco e a Penélope é latina e eu achei ela a mais parecida com a Camila, ainda vou mudar o outro gif do outro capítulo, mas enfim, é isso, obrigada hattake pelo toque.

Leiam devagar, votem, comentem e qualquer dúvida me falem. Beijos 😘

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐗𝐈𝐎𝐍 | 𝐟𝐫𝐞𝐝 𝐞 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora