> 06.

6.4K 749 329
                                    

06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06. aquele em que o plano (felizmente) deu certo!


- ISSO!

As irmãs comemoraram juntas, batendo as palmas das mãos e dando pulos de alegria, Benjamin olhava as amigas sorrindo e rolava os olhos ao ver a felicidade das duas por terem um plano concluído com sucesso.

Benjamin havia contado como tudo acontecera e Florence e Genevieve não se aguentavam de tanta euforia. Segundo o corvino, quando todos os alunos entraram na sala, animados pela vitória de Potter (que havia conseguido muito boas notas) mal notaram o intruso entre eles, e nem poderiam pois Benji estava disfarçado de algum segundanista aleatório e passou batido por todos. O corvino esperou até todos estarem lá dentro, como as garotas pediram, atento à Fred e George, e quando finalmente Harry, Rony e Hermione apareceram (Benjamin os deixou se divertirem um pouco), aproveitou que toda a atenção se focou em Potter e abriu discretamente a portinha da gaiola em que se encontravam os diabretes.

Para quê.

A Sala Comunal virou um caos, em conjunto com o grito esganiçado e muito alto que saiu do ovo de ouro que Potter segurava aberto, parecia cena de guerra. Harry não sabia se fechava o ovo ou tentava escapar dos diabretes, Hermione teve sua varinha roubada por um deles e Rony tinha as orelhas vermelhas e se escondia atrás da poltrona. Fred e George haviam sido atingidos pelos cremes de canário, além de estarem encharcados de suco de abóbora; Lilá Brown gritou tanto que Gina Weasley teve que lhe lançar um feitiço de silencio; Dino Thomas e Simas Finnigan haviam fugido escada acima assim que viram a confusão começar, Neville não teve muita sorte e foi atingido de todos os lados, quando não eram os diabretes eram os alunos desesperados tentando fugir.

Benjamin não havia ficado para ver como eles iam se livrar dos diabretes, mas ficou a tempo de ver a festa que os pequenos demoniozinhos azuis fizeram. Eram estudantes sendo atacados e mordidos, alguns sendo levantados pelas orelhas e toda a comida que Fred e George haviam contrabandeado das cozinhas para a comemoração estava aos pedaços no chão, os ruivos, inclusive, juraram guerra contra Florence e Genevieve, tendo certeza absoluta que tinham sido elas as autoras daquele desastre.

- Ah, o doce gosto da vitória. – Genevieve suspirou ainda extasiada de prazer. Florence por outro lado estava parecendo pinto no lixo, não parava quieta, andava de um lado para o outro, fazendo pequenos passinhos de dança, dando gritinhos de felicidade e batendo palmas alegremente, era nítido o quanto tudo aquilo a estava divertindo.

- Vocês sabem que eles sabem que foram vocês certo? – O garoto perguntou.

- É para saberem mesmo! – Exclamou Florence. – Que graça teria fazer um espetáculo desses e eles não saberem quem armou tudo?

- Vai ter retaliação. – Eve comentou olhando a irmã, mas deu de ombros logo depois. – Que venham.

O trio conversou por mais alguns minutos e logo as gêmeas deixaram o corvino e seguiram para sua Sala Comunal, afinal, também haveria uma comemoração em prol de Cedrico.

Assim que entraram na sala, os lufanos gritaram e aplaudiram as duas. Diggory se aproximou sorrindo largo.

- Se não fossem vocês duas com todo aquele incentivo, eu não teria conseguido. – As meninas riram, corando com o elogio. Cedrico virou para a multidão de lufanos que os cercava e gritou: - O MÉRITO É TODO NOSSO!

- DALE LUFA-LUFA.

Florence gritou também, puxando a animação de todos os colegas de casa que seguiram noite adentro em risadas e comemorações.

*

- Sabemos que foram vocês que armaram a baderna de ontem no Salão Comunal da Grifinória!

As gêmeas nem mal haviam chegado para o café quando foram abordadas por Fred e George. Ambas fizeram uma expressão surpresa, mas se olharam e começaram a rir.

- Aquela foi a nossa melhor vigarice! – Florence respirou fundo, engolindo as risadas.

Os ruivos se olharam e depois voltaram a mirar as garotas.

- Vocês sabem que isso não vai ficar assim, não sabem? – George perguntou calmamente, as garotas deram de ombros.

- Nos surpreenda. – Disseram juntas, desviando dos rivais e indo na direção da mesa da Lufa-Lufa.




**************

Boa noite pessoas lindas que leem isso daqui!

A atualização tarda, mas não falha! Esse capítulo ficou muito menor do que os anteriores, mas não tem problema! Os próximos serão maiores.

Confesso que me deu muita dor de cabeça escrever esse capítulo, um bloqueio enorme, então tô realmente insegura sobre ele. Desculpem se ficou ruim.

O gif do capítulo, gente não tinha como eu não colocar esse kkkkkkk tadinho do Neville.

Sobre os comentários gente, eu racho demais lendo as reações de vocês, amo ler cada comentário, mas sou muito ruim para responder eles, prometo melhorar. Qualquer dúvida ou erro, me mandem mensagem que eu vou adorar responder ♡

Mas por hoje é só! Vou tentar voltar mais rápido, as aulas em EAD estão sendo piores do que eu imaginava, mas vou lutar pra deixar a fic em dia. 

Beijos meus amores, amo vocês! 

Se cuidem, lavem as mãos e que Dumbledore lhes abençoe.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐗𝐈𝐎𝐍 | 𝐟𝐫𝐞𝐝 𝐞 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora