>27.

2.7K 272 103
                                    

27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27. aquele de volta para Hogwarts



O dia seguinte acordou movimentado, era primeiro de setembro. Florence e Genevieve que dividiam o quarto com Gina e Hermione acordaram bem cedo e aproveitaram para dar uma última organizada em seus malões.

Genevieve se arrumou primeiro, penteando seus longos cabelos escuros e os prendendo em um rabo de cavalo alto, colocou suas vestes de Hogwarts em uma bolsa a parte, para que ficasse mais fácil de se trocar quando estivessem chegando e sentou-se na cama esperando a irmã que não demorou muito a sair do banheiro. Florence tinha a franja solta e os cabelos presos em dois coques no topo da cabeça, andou rapidamente até seu malão e guardou sua escova e demais produtos de higiene, para logo depois fechá-lo em um estalo. Olhou ao redor e franziu o cenho.

- Já guardei as minhas vestes e as suas também. - Eve disse com a voz tranquila e abanando as mãos de um jeito preguiçoso. Florence assentiu, mas antes que pudesse dizer algo ouviram uma grande comoção no andar debaixo e se encararam, correndo para ver o que havia acontecido.

Molly gritava com Fred e George que haviam derrubado Gina por dois lances de escada ao enfeitiçarem seus malões para que descessem sozinhos. Em conjunto com ela, a Sra. Black também gritava lançando insultos e maldições.

- Vocês não podiam carregar o malão como gente normal? - Florence perguntou, parando ao lado de um dos gêmeos que olhavam Gina de modo culpado, Genevieve se aproximou da cunhada perguntando se ela estava bem.

Não demorou muito para que Harry, Rony, Hermione e Will também descessem e todos foram distribuídos em pequenos grupos. Sabendo que não iriam juntos, Florenvieve abraçaram rapidamente Fred e George e se despediram.

- Vocês vão se ver daqui uns vinte minutos! - Rony reclamou, mas foi ignorado.

Florence, Genevieve e William então se encontraram com Carla e John que já os esperavam na porta e aparataram dali, sendo o primeiro grupo a chegar à Estação.

- Florie! Eve! - Maddie chegou sorrindo e abraçando as amigas. Sorriu para os pais das garotas e cumprimentou William, os pais de Madison, que antes eram desconfiados com absolutamente tudo que envolvesse magia, sorriram simpáticos, não poderiam passar dali, acenaram para as amigas da filha e se despediram. Os Wheeler e Madison rapidamente cruzaram a parede que dividia o mundo trouxa do mundo mágico quando não havia mais ninguém por perto.

Carla e John ficaram afastados esperando os outros membros da Ordem e William ficou com as irmãs e Maddie.

- Passaram as férias com Fred e George? - Maddie perguntou.

- Sim e você não respondeu nossas cartas! - Florence reclamou.

- Fui para a casa de alguns tios no interior, não tive muito tempo sozinha para poder escrever e eles estavam desconfiados da quantidade de corujas que apareciam semanalmente. - Explicou. - E as listas da escola demoraram muito para chegar esse ano, foi terrível para arrumar uma desculpa para ir até o Beco Diagonal, quase venho sem nenhum tinteiro novo!

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐗𝐈𝐎𝐍 | 𝐟𝐫𝐞𝐝 𝐞 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora