> 11.

6.2K 646 401
                                    

11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11. aquele com o baile de inverno
pt.2

Benjamin estava nervoso.

Ele não era alguém muito sociável, na verdade ele era zero por cento sociável, seus poucos amigos eram resumidos a Florence, Genevieve e Madison, e mais alguns corvinos. Ele nunca soara tanto em sua vida. Havia sido um verdadeiro inferno para ele convidar alguém para o baile, sua primeira opção era Florence, claro, com sua paixão de anos por ela era bem óbvio que era ela quem ele queria como seu par, mas seus planos foram frustrados quando tanto ela como Genevieve haviam rejeitado todos os convites que receberam nas semanas que antecederam ao baile. E Benjamin, mais receoso ainda, desistiu de fazer o convite.

Para sua surpresa, uma garota ruiva de Beauxbatons parecia ter gostado dele, Margot Renault era pequena e sardenta, mas muito bonita e corajosa, já que na primeira oportunidade que teve chamou o garoto e pediu que ele lhe acompanhasse ao baile.

E lá estava ele. Com as pontas dos cabelos azuis e trajando um elegante terno cinza ao lado de sua companheira que vestia um vestido lilás que caia até seus pés e com uma faixa da mesma cor na cintura.

Benjamin não era bom com garotas, ele sabia disso. E Margot era tão simpática que não merecia alguém que não conseguia controlar os tremeliques de suas pernas.

- Você está bem, Benjamin? – A voz de Margot o despertou, seu sotaque se destacando nas palavras. Ele assentiu e a guiou para o salão onde seria realizado o baile. A garota estava empolgada e ele não iria estragar a noite dela.

*

Madison estava vibrando.

Seu vestido arrastava a barra no chão enquanto ela andava de braços dados com Mikhail Orlov para o Salão Principal. O rapaz era grande, porém menor que Victor Krum, sua pele morena coberta por um terno vermelho e elegante, como a maioria dos alunos de Durmstrang, e ele ostentava um sorriso gentil enquanto elogiava Maddie, esta que corava com as palavras doces do rapaz.

- Benjamin! – Ela acenou para o amigo que sorriu largo e se aproximou com Margot. – Você está muito bonito! – Olhou o corvino de cima abaixo e virou-se para a ruiva. – Eu sou a Madison e adorei o seu vestido!

Margot sorriu e engatou em uma conversa animada com Maddie. Os dois casais então sentaram-se juntos em uma das várias mesas espalhadas pelo salão.

- Florie e Eve estão lindas! – Maddie falou de repente, olhando a entrada do salão por onde as duas surgiam com Fred e George.

Benjamin se virou rapidamente.

- Achei que elas não viriam! – Os olhos dele brilharam quando ele reconheceu Florence que rolava os olhos de algo que os Weasley falavam. O vestido cabia perfeitamente no corpo pequeno na garota e ele suspirou frustrado, algo que não passou despercebido pelo seu par que notou os olhos brilhantes do rapaz.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐗𝐈𝐎𝐍 | 𝐟𝐫𝐞𝐝 𝐞 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐰𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora