11: deve ser horrível dormir sem mim

1.7K 149 175
                                    

boa leitura!

comentem e votem <3

...

- Há quanto tempo, Hinata!

- Tia Kushina!

Hinata corre até abraçar minha mãe. Dona Kushina sempre gostou muito da Hinata, na verdade... quem não gosta? Ela nunca foi muito a favor do meu namoro com a Shion.

Nem eu sei o que eu tinha na cabeça para estar namorando com ela, até porquê eu sempre jurei que nunca iria namorar com ela.

Enfim o hipócrita.

- O que você faz aqui, a essa hora da madrugada?

- Estávamos no encontro da turma, - Eu começo a explicar a situação para a minha mãe. - Conversamos um pouco e a Hinata teve uma ideia, em relação ao que aconteceu a 5 anos...

- Você perdoou ele?

- Perdoar, perdoar não.... - Ela diz olhando para mim - Mas, eu resolvi acreditar e ajudar. Se ele foi mesmo drogado, precisamos de provas.

- Hum... Vinheram ver o laudo médico, certo?

- Sim! - Respondemos em uníssono.

- Eu já olhei mil vezes, e não indica que ele foi drogado.

- Será que foi alterado? - Eu pergunto.

- Talvez pela pessoa que te drogou... - Hinata pensa alto. - Tem o nome do doutor aí, não é?

- Sim. - Minha mãe responde.

- Vamos procurar ele!

- Agora? - Eu pergunto. - Hinata, já são 5 da manhã!

- Sério? Nossa, perdi a noção do tempo... Amanhã, quer dizer, hoje mais tarde, vamos lá.

- Certo.

- Te levo pra casa.

- Oxe? Não, não! Ela vai dormir aqui Naruto. Se bem que... Não é dormir tanto, já que está quase amanhecendo.

- Não precisa, Tia Kushina! E não precisa me levar em casa, Naruto. Eu chamo um Uber.

HINATA

- Eu não dei opção. - Kushina diz, olhando para mim com um sorriso macabro. - Você vai dormir aqui sim e ponto final.

Naruto olha para mim e dá risada.

Tia Kushina volta para o seu quarto e me traz um pijama.

- Acho que não vai dar em você, Hinata. - Ela diz medindo por olho. - Sabe... Você... Tem uns... - Gesticula dando a entender que tenho peitos maiores que os delas, o que me faz corar.

- Eu durmo com essa roupa aqui mesmo!

- Não, não! Naruto!

- Oi! - Aparece novamente no final da escada já com seu " pijama ". Na verdade ele está apenas usando uma calça moletom, deixando assim o seu abdômen exposto. Do jeito que é lerdo, deve ter esquecido que eu estou aqui.

Não me contive e acabo dando uma olhada nada discreta em seu abs, quando me dou conta eu coro.

Ele finalmente percebe que está sem camisa na minha frente e cora também.

- Pegue uma blusa sua e uma calça para a Hinata, rápido. Meus pijamas não dão nela.

- Certo.

- O que tá acontecendo? - Konohamaru chega na escada coçando os olhos. - Uma menina bonita! Namorada de Naruto?

Vingança • NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora