12: tranquilo.

1.5K 126 102
                                    


meo-
como assim já estamos com 30K de visualização?
vocês são incríveis demaaaais!!!!!! // CACETE FALTA SÓ 1K PRA 50K MANO COMO ASSIM

votem e comentem <3

leiam as notas finais também!!!

_______

Acordo com a cama vazia.

Esta chovendo lá fora. Chovendo muito. Talvez uma tempestade. Me sento na cama e me lembro que estou no quarto do Naruto.

Tudo uma completa bagunça, como sempre. Seu gato estava deitado na cama também. Que hora a Kurama veio parar aqui?

Imagino como o Sasuke deve estar puto neste exato momento. Aliás, que horas são? Meu celular descarregou, e está escuro lá fora pela chuva.

Alguém bate na porta.

- Hina?

É a voz do Naruto.

- Acho que ela ainda está dormindo...

- Não é melhor acordar ela?

Agora o Konohamaru é quem fala.

- Afinal, já são 15h.

- 15 HORAS? JÁ SÃO TRÊS DA TARDE? MERDA, MERDA, MERDA!  O QUE EU VOU FAZER? - Eu grito em total desespero. Sasuke já deve ter acionado a polícia com uma denuncia de desaparecimento. Ainda mais que ele odeia o Naruto.

- Ah, você tá acordada! - Naruto diz assim que abre a porta. - Vem tomar café.

- Café ou lanche da tarde?

- Exatamente, Konohamaru. Três horas da tarde e eu vou tomar o " café da manhã? " - Digo fazendo aspas com as mãos.

- Esqueceu que você tem dor de cabeça se não beber café pela manhã?

- Sim...

- Vem logo, Hina. Eu também ainda vou tomar café. Na verdade, todos nós ainda vamos tomar café.

- Eu e a mãe acordamos tarde também. - Konohamaru explica.

- Aah, entendi. Já tô indo!

Eles se viram e descem.

Me levanto da cama e me espreguiço fazendo quase todos os meus ossos estralarem. Aprendi isso na época em que eu fazia balé.

Vou até um espelho que tem no quarto do Naruto e Faço um coque despojado no cabelo.

Me dirigo as minhas roupas que estavam na cadeira do quarto dele e pego o meu sutiã. Uma coisa é dormir, outra é ficar o dia sem sutiã. Incomoda muito!

Lembro de trancar a porta e tirar a camisa do Naruto para me vestir.

Já pronta, e com as sandálias do Naruto, eu me direciono até a escada que leva a sala.

- Bom dia dorminhoca! - Kushina diz sorrindo enquanto vira a panqueca.

- Bom dia Tia Kushina!

- Bom dia não, boa tarde. Já são três horas.

- Idai, Konohamaru? Eu falo Bom dia na hora que eu quiser, eu ein!

- Calma mãe! Eu só tô informando o horário. Vai que vocês não saibam? Ainda mais a bela adormecida aí que só acordou porquê eu e o irmão chamamos ela.

Eu dou um tapão da cabeça do muleque.

- Perdeu a noção do perigo não foi?

- Isso mesmo Hinata! Eu já ia dar um tapão nele agora mesmo. - Kushina diz sorrindo. - O Naruto está arrumando a mesa. Ajuda ele por favor, ele não sabe organizar os talheres.

Vingança • NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora