?: avertissement

3.6K 213 9
                                    


( NÃO É CAPÍTULO! ESTOU APENAS POSTANDO PARA QUE EU NÃO ME PERCA NA ORDEM DE CAPÍTULOS ATUALIZADOS E POSTADOS. QUEM ME ACOMPANHA DESDE O COMEÇO DA FANFIC SABE QUE EU DEI UM BELO HIATUS DE QUASE 2 ANOS NA FANFIC E DE REPENTE A FANFIC ESTAVA COM MAIS DE 15K DE VISUALIZAÇÕES. ME SENTI MAL E QUIS CONTINUAR, PORÉM AINDA ERA UMA CRIANÇA SEM RESPONSABILIDADES E COM PÉSSIMA ESCRITA, POR ISSO ESSA ATUALIZAÇÃO. )

(...)

Olá meus amoresssss, tudo bom com vocês? Só para avisar, não é capítulo!

Então, o próximo capítulo está em andamento. Essa semana que vem, vou estar me esforçando ao máximo para postar.

O porquê eu estou avisando? Há alguns comentários pedindo para que eu poste, isso é sinal de que estão gostando e eu estou muito agradecida, sério!

Mas, eu vim pedir uma coisinha para vocês. Alguns capítulos, contém mais de 500 visualizações, mas 40 votos. Eu sei que alguns esquecem, mas, para que outras pessoas também possam conhecer essa fic, por favor votem♥️

Além de inspirar a escritora a escrever algo bom e de qualidade para vocês. Não custa nada vocês votarem♥️

Poucos sabem, mas, eu tinha uma outra fanfic, de mais tempo postada, mas ainda não tinha terminado ela. Estava incomodada com aquela fanfic e então arquivei, quem sabe eu poste de novo?

Não vou dizer que vou postar capítulos toda a semana, até porque, eu não sou uma máquina akjakaka. Já tem umas duas semanas que eu postei o capítulo anterior, um bom tempo. Mas, com essa correria de aulas voltando, está difícil escrever. Não se preocupem, vou postar capítulos no menor tempo que eu consiga.

Acho que é só isso kajskajs, parando para ler tudo... parece até aqueles avisos de empresa, credo.

Fiquem com Kami, amo todos vocês de coração ♥️

Vingança • NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora