4: planos Infalíveis

5.4K 388 227
                                    

🦋 Anteriormente em Vingança... 🦋

- Hinata?

- Não! O Roberto Carlos! - Falo ironicamente.

- Meu Kami! Eu não acredito!

- E lá se vai o nosso jantar!

(...)

- Hinata! Minha nossa, quanto tempo! - Naruto diz, visivelmente animado pelo reencontro.

- Pois é né...Queria não te ver novamente. Mas como nem tudo é como queremos... - Eu falo com sarcasmo e percebo quando o semblante dele se entristece um pouco.

- Ah... Naruto, Shion... Sentem-se conosco. - Sasuke diz mantendo a expressão firme.

O olhei e fiz uma expressão tipo: Mas que cacete você tá pensando?

Ele pareceu entender o meu olhar e negou, como se dissesse: Deixa comigo!

Naruto e Shion se sentaram ao nosso lado. Ele sentou no meu lado e ela ao lado de Sasuke. Ela aparentemente não gostou do fato que o Naruto se sentou ao meu lado.

Mantive o rosto firme e evitei ao máximo contato visual com ele. O silêncio mortal se desfaz quando Sasuke pergunta:

- E então, como está Sakura? - Eu mordi a boca com tanta força para evitar rir que acho que sangrou.

Que bela forma de se iniciar uma conversa ein?

- Eu não sei... Faz tempo que não a vejo... - Naruto disse colocando uma porção de sopa na boca.

- Quem é Sakura? - Shion perguntou e eu olhei pro teto tentando me segurar para não dar risada.

Eu acho que tem chances dessa Shion ser a Shion da minha época de escola.

Vai saber!

- É só a garota que o Na..... - Sasuke iria terminar a frase só que eu o interrompir prevendo que ia dar merda.

- É só uma antiga amiga que tínhamos em comum. - Eu digo sem dar muita importância, já que é um assunto desnecessário.

- Esse tom de "amiga" aí não me convenceu. O que foi que aconteceu?

Ah.

O diabo tá ousado hoje.

- Rolou' uns lances aí no passado. Não gosto muito de falar sobre isso. - Eu digo a encarando com um olhar ferino.

Agora a minha dúvida com toda certeza foi confirmada.

- Shion, eu me lembro de você.

- Sério? Porque eu não me lembro de você.

- Sonsa. - Depois de um riso forçado eu digo baixo.

- Você disse o que?

Me poupe.

- Além de sonsa é surda. Deus me livre!

- Hinata! - Sasuke me repreende com um chute leve na perna.

- O quê? - Pergunto em ultraje. - Enfim. Não precisa se lembrar, - Me referindo a Shion, eu digo: - O importante é que eu me lembro exatamente de você, anjo. E sei que você conhece a Sakura, estudamos juntas... Você também estava na noite e sabe muito bem o que aconteceu. Não precisa ser cínica comigo, a mim você não engana.

- Ah... É por que eu queria ouvir você falar.

Me poupe ( de novo ).

- Shion, para! - Naruto diz olhando para ela.

- Que climão ein! - Sasuke diz fazendo um som insuportável enquanto suga o macarrão do prato.

- Nojento. - Eu digo te dando um chute leve e rindo logo em seguida.

Meio receoso, Naruto se vira pra mim e diz:

- Hinata, eu preciso falar com você.

Sem tempo pra ouvir desculpas e besteiras hein.

- Naruto, eu tenho que ir para casa resolver uns negócios. Nos falamos depois, toma aqui meu número. Nós marcamos e conversamos, pode ser? - Pego uma caneta da minha bolsa e escrevo meu número no guardanapo.

- Tá bom... - Ele se levanta e eu deixo um beijo em sua bochecha.

Ele cora e fica áureo por um tempo.

Eu vou ter minha vingança.

- Eu ainda estou aqui, não estão vendo? - Shion ralhou.

- Não te vi não. Eu sou ceguinha, esqueceu? - Ela ri, sem graça. - Tchau querida, foi horrivel te rever. - Agora já saindo pela porta eu termino soltando um beijinho no ar e entrando no carro. Sasuke estava pagando a conta. Depois de uns 2 minutos ele entra no carro.

- Amo você debochada.

- É cada uma que me aparece ein? Quem diria que o idiota estaria namorando a idiota.

- Nem me fale.

Após dar a partida no carro eu digo:

- Eu vou me vingar. Vou conquistar a confiança dele e irei destruí-lo. Esse é o meu plano infalível! - Eu digo me sentindo o próprio Cebolinha.

- Por essa eu não esperava. Mas não se esqueça: Os planos do cebolinha sempre dão errado e no fim, ele na verdade estava apaixonado pela Mônica e só procurava uma forma de chamar atenção.

(...)

Capítulo pequeno e afins, perdão pela falta de criatividade.

Shion é ridícula, #odio.

Votem please!

Então é isso amores.

beijão! <3

Vingança • NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora