leiam as notas babes! <3(...)
- Hinata....
quem será?
- Hinata por favor, deixa eu falar com você.
Okay, essa voz é conhecida.... Mas e se for um psicopata stalker que me perseguiu esse tempo todo e sabia que eu estava sozinha em casa e veio me matar?
- Será que eu tô na casa certa?
Ah pronto! Um desorientado. Vou abrir com uma faca, e se ele vir, eu o mato..
Saio devagar do meu quarto sem fazer zuada, vou até o faqueiro e pego a faca mais afiada que tinha ali. Dou uma olhada no olho nu e para a minha surpresa tinha um Naruto cabisbaixo.
Ele de novo? Estou me sentindo perseguida.
Abro a porta e o encaro.
- Entra. - Abro espaço para o mesmo.
Ele, receoso, entra. Logo, eu fecho a porta e o encaro novamente.
- P-podemos conversar? - Ele pergunta sem ainda me olhar nos olhos.
- Tsc! Não já estamos conversando?
Ele então olha para a minha mão e percebe a faca que eu segurava com força.
- E-eu não vou fazer nada com você, não precisa da faca.
- Ah, Isso? - Aponto a faca para ele e o mesmo recua. - Eu me esqueci que estava com isso. - Deixo a faca em cima da mesa e me sento na poltrona em sua frente. - Enfim, diga.
- Me desculpa! eu.... - Ele iria falar mais alguma coisa e eu o corto.
- Eu já desculpei. Só não quero falar mais com você, capich?
- Mas se você já me desculpou... Por que me tratar assim?
- Eu.... Não te interessa. Se era só isso já pode ir. - Abro a porta indicando para que ele saia.
- E-e...... Hunf! - Ele abaixa a cabeça e sai, mas quando ele ia falar alguma coisa eu bato a porta em sua cara.
Escuto ele se afastar e vou me empurrando contra a porta na medida que eu vou me abaixando. Fiquei tanto tempo naquela posição que não percebi quando Sasuke abre a porta, acidentalmente me fazendo cair.
- Kyaaaaa!
- Hinata? Que diabos você tá fazendo encostada na porta?
- Ah, nada! - minto.
(...)
O resto do dia foi tranquilo.
Resolvi sair um pouco de casa, sozinha. Vou até o parque e me sento em um dos bancos.
Olhando ao meu redor vejo vários casais fazendo piqueniques. Todos felizes e apaixonados, aproveitando o tempo ao lado de quem amam. Despreocupados, com o que possa acontecer no futuro. Um futuro próximo. Futuro, é uma palavra muito forte. Planejar um futuro é algo que muitas pessoas fazem mas, nunca sabemos o que o futuro nós reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança • NaruHina
Fanfiction" - O que temos para conversar? Não já está tudo terminado a cinco anos? - Por que insistir em algo do passado, onde você já seguiu a sua vida e eu a minha? - Por que reabrir uma ferida que já estava começando a cicatrizar? - Você gosta tanto assim...