3: eu preciso me explicar para ela

6.2K 431 365
                                    

POV : NARUTO

...

Eu sempre fui um cara tirado. Sempre associei garotas a um copo descartável, que usamos e depois jogamos fora.

Mas tudo isso, todo esse meu pensamento mudou quando eu conheci ela. Ela mudou essa minha visão para o mundo e até esse meu jeito horrível de ser. E quando eu percebi, estava completamente apaixonado por uma certa Hyuuga. E em pouco tempo já estávamos namorando.

Nós éramos diferentes, eu sou agitado e escandaloso. Ela é calma e tímida, mas mesmo assim nós nos amamos.

Já tínhamos mais de um mês de namoro e estávamos bem felizes.

Hoje é o aniversário de Sasuke. Não vai muita gente, o Sasuke não é muito sociável. Talvez no mínimo o pessoal da turma, a namorada dele ( Sakura ), eu e a Hina.

Estávamos todos lá, juntos, nos divertindo e bebendo.

Falei para a Hinata que iria falar com os meninos, eles estavam no barzinho ali no local da festa mesmo.

Uma morena se sentou no meu lado, acho que ela era amiga de Shion, uma garota muito chata e que dizia que iria separar eu e Hinata e blá blá blá!

Nunca liguei muito pro que ela dizia.

Ela disse que Hinata tava me chamando. Estranhei, já que não ouvi a voz da Hina em nenhum momento. Olhei ao redor e ela ainda estava com as amigas dela, não parecia que havia me chamado.

Sem dar muita importância me virei novamente e fui terminar de beber o meu copo de whisky. Estranhei o fato de que havia algo borbulhante dentro como se estivesse dissolvendo.

Imaginei que fosse coisa da minha cabeça, já que eu estava um pouco bêbado.

Viro o copo de vez e então ouço a Hinata me chamando.

Ela me conta que finalmente estava pronta. A perguntei se tinha certeza e ela me confirmou, sorrindo fofa. A levei para um dos quartos de hóspedes e então fizemos sexo.

De repente o quarto é aberto e a imagem turva de um Sasuke furioso é vista por mim e pela Hinata.

Confuso eu o pergunto: - O que foi, cara?

Ele tira a Hinata de cima de mim e a joga no chão.

Sem entender completamente nada eu o pergunto novamente: - Porr, vei! Larga de ser empata foda, qual o seu problema?

- Meu problema? - Ele pergunta e eu assinto. - Meu problema é que você é a merda de um talarico filho da disgraça! EU QUE TE PERGUNTO, NARUTO. QUAL O SEU PROBLEMA CACETE?

Assustado com a quantidade de palavriado o qual nunca foi o forte do Uchiha, sem contar com a feição presente em seu rosto.

Era como se estivesse vendo o capeta.

Porém o olhar não contém medo, e sim repugnância.

- Achei que você gostasse da Hinata. Vivia dizendo aos sete ventos que tá apaixonado por ela. Porém eu te encontro nessa situação? Você é outra vagabunda. - Ele diz olhando para a Hinata.

Vingança • NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora