Ser acordado aos gritos enquanto estava tendo um sono maravilhoso não é a melhor concepção de algo bom, isso é de enlouquecer qualquer ser humano, mas para Shinsou Hitoshi é abominável.
O garoto sofre de insônia crônica.
A tipos diferentes de insônia, a insônia crônica é a comum e mais conhecida, que basicamente é uma dificuldade para conseguir dormir. E ela pode desencadear outros sérios problemas, como por exemplo a depressão, por isso seus pais se preocupam tanto.
Shinsou desde que se entende por gente frequenta a psicóloga por causa de sua insônia, algumas sessões uma vez por mês a qual ele se vê obrigado a se sentar em um sofá de camurça em uma sala pouco iluminada com um ar gélido batendo em seu rosto enquanto a doutora Bee lhe pergunta como foi seu dia. O tratamento para sua insônia variara a vários tipos e métodos, mas como Shinsou pouco cooperava teve de se reduzir a remédios, eles os quais Shinsou esconde em baixo da língua ou deixa preso em sua garganta com uma técnica que ele aperfeiçoou, e após um de seus pais o liberarem ele o cospe no vazo sanitário mais próximo, não é o mais higiênico, mas para ele é melhor. Pode parecer apenas uma birra adolescente ou uma espécie de rebeldia, mas de fato não é.
Se ele não toma os remédios ele simplesmente não dorme por alguns dias, o que não é bom, mas é melhor que os efeitos do remédio. A dias infelizes que o remédio acaba descendo e tudo sai de seu controle, seus feromônios de alfa se espalham pela casa sem o garoto conseguir controlar, seu temperamento fica terrível além dos efeitos colaterais terríveis do remédio de passar o dia sentindo o corpo pesado e tento sonhos estranhos, não conseguindo diferir se está acordado ou sonhando.
Talvez, apenas talvez, seria mais fácil se ele colaborasse com os outros tratamentos, mas sua falta de paciência torna a colaboração impossível.
Então, dormir para ele se tornou um evento raro, mas quando consegue é como se tudo revigorasse.
Por conta da insônia o mesmo tem olheiras fundas que sempre carrega consigo, ele não é o único da família que sofre com a perda constante do sono, seu pai Shouta Aizawa sofre da mesma condição.
Por isso, em sua casa é estritamente proibido incomodar o sono de alguém, ser acordado sem uma boa razão como a casa estar em chamas é inaceitável.
E além dos problemas com o sono Shinsou ainda é um alfa, tem que lidar com seus feromônios e seu cio que para ele é um forte incomodo, se pudesse escolher seu ideal seria nascer um Beta, assim não teria que esconder seus feromônios e nem sentir o dos outros, ele não tem problema exclusivamente com ômegas, para Shinsou tanto os feromônios de ômegas quanto de alfas trazem a mesma sensação de repulsa a ele. Com o tempo essa sensação se tornou torturante, o levando a quase nunca sair de seu quarto.
Por conta disso, o garoto ficou surpreso ao ser acordado pelos gritos e agitação da irmã mais nova, a garotinha ômega estava eufórica e tão animada que seus feromônios com um aroma de morango fortificarão esse sentimento. Ela falava e gritava o nome do irmão mais velho muito empolgada enquanto balançava corpo de Shinsou jogado na cama que só estava implorando por um pouco de descanso enquanto afundava sua cabeça no travesseiro macio resmungando pela atitude da mais nova.
O mais velho respirou fundo e suspirou, já estava acordado e não conseguiria dormir novamente. Shinsou se ergue sentando em sua cama em meio aos cobertores para saber o que a irmã queria, mas ao levantar muito rápido sua visão fica momentaneamente turva o que o faz levar as mãos até as têmporas e massageá-las em uma tentativa de espantar a tontura.
- O que aconteceu Eri? - Shinsou pergunta com a voz rouca e lenta por ter acabado de acordar, ao se sentir estabilizado ele olha para a pequena que está toda arrumada, mesmo no escuro do quarto pelas cortinas fechadas e luz apagada é visível que ela está totalmente pronta para sair. Vestida com uma blusa branca, macacão vermelho, galochas amarelinhas com alguns adesivos de morango que a mesma colou e sua mochila jogada em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night howlers II Shinkami (OBA)
FanfictionShinsou Hitoshi é um alfa dominante com vários problemas sociais, traumas e questões psicológicas. Ele de fato nunca esperou que sua vida fosse mudar tão der repente e por conta uma única pessoa. Será que o amor deles será o suficiente para passar...