Capítulo 2 - Sr. ou Sra?

1.7K 253 101
                                    


"Posso apenas ficar aqui?

Passar o resto dos meus dias aqui?

Porque você me faz sentir como..."

(Locked out of heaven - Bruno mars)

*

Shinsou não esperava que o loiro ligasse.

Quando chegou em casa apenas foi direto para o quarto, tomou um banho quente e se deitou percebendo a escuridão presente no quarto com a porta e cortinas fechadas, mas o vento ainda entrava pelas janelas abertas.

Ao pegar seu celular não pode evitar de sorrir sozinho na escuridão do quarto ao ver como o nome do loiro estava salvo "Kaminari" com um emoji de coração amarelo, viu que o loiro avia mandado uma mensagem para si mesmo, um simples "oi" provavelmente apenas para salvar o contato.

Mas ficou surpreso ao receber uma mensagem.

"Oi, eu sei que provavelmente você só ofereceu a chamada por educação..., Mas cara posso te ligar? É tipo... Questão de VIDA ou MORTE".

E então em poucos minutos já estava em chamada com o loiro intrigado qual seria o drama da vez, já que já avia reparado que o loiro tem uma tendencia para dramatizar as coisas.

- Então, qual é a questão de vida ou morte? - Shinsou indaga com um tom intrigado, sua câmera estava completamente escura por conta do quarto, mas estava ligada assim como a do loiro, o garoto estava de pijama amarelo comprido, deitado na sua cama com um gato ao lado. O gato é preto e está deitado dormindo totalmente enrolado em cima de um dos travesseiros.

- Promete que não vai rir de mim? - Kaminari pergunta com um sorriso constrangido e Shinsou apenas murmura um "hurum" para que ele falasse logo.

- Então... Tipo eu tenho um gato. Shinsou lhe apresento Sr. Bigodes Kaminari Junior - Shinsou arqueia as sobrancelhas, mas antes que diga algo Kaminari complementa - É, eu sei. É um nome comprido para um gato. Mas enfim, o Sr. Bigodes gosta de passear pelo bairro, eu o tenho há um ano, mas do nada ele começou a engordar tipo... muito. E quando eu toquei na sua barriga eu senti algo tipo algo se mexendo lá dentro. Então ou é lombriga ou...

- Ou... Bom, até aonde eu saiba gatos machos não engravidam - Shinsou responde dando uma baixa risada baixa por conta da situação o que faz Kaminari rir junto - Então o Sr. Bigodes é a Sra. Bigodes? Você não olhou isso antes?

- Ah cara...! - ele exclama com a voz arrastada e suspira - Meus pais vão me matar! Eles nem queriam que eu tivesse um gato... - o loiro diz com um tom manhoso que deixa Shinsou curioso e acaba perguntando ao aproveitar a pequena deixa.

- Seus pais sempre viajam? - ele indaga com receio de ser muito invasivo, Kaminari parece um pouco tenso, mas não liga muito para a mudança de assunto e logo recupera a postura despreocupada e animada.

- Ah eu diria que sim cara... Tipo, meu pai trabalha viajando e minha mãe o acompanha. E quando não estão trabalhando estão fora viajando juntos... - mesmo com a postura ainda animada Kaminari desvia o olhar da tela para olhar pro teto parecendo pensativo.

- Como você faz? Você disse que não gosta de ficar sozinho... E os ômegas não tem que tomar supressores no período de cio? - no mesmo instante Shinsou se repreende, não devia se importar e ser tão invasivo, mas sua curiosidade falou mais alto.

- Ah... - o loiro diz dando de ombros, parece não se importar com as perguntas de Shinsou - Às vezes vou para a casa de alguns amigos, mas na maior parte do tempo fico sozinho... É bom... Eu tenho amigas e amigos ômegas e betas então eu me viro e... Ei, como sabe que eu sou ômega? - agora o loiro retomou o olhar até a tela, e mesmo Shinsou sabendo que ele não pode vê-lo pelo quarto todo escuro ele sente como se tivesse olhando diretamente em seus olhos o que faz sua respiração dar uma leve descompassada.

Night howlers II Shinkami (OBA)Onde histórias criam vida. Descubra agora