Capítulo 10 - Não somos muito jovens para isso?

842 122 7
                                    

Aviso: Alerta de gatinho!

"Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Eu juro que fica mais fácil

Lembre-se disso em cada pedaço seu..."

(Photograph - Ed Sheran)

*

- Então, não tinha sanduiche de frango, mas tinha o de carne! Ah e eu também trouxe sucos e... e... Acho que isso é... gelatina? Não, musse! Não... Ah, é comida! - Kami diz adentrando no quarto de Shinsou falando um pouco mais baixo por conta do horário da madrugada com algumas comidas que conseguiu contrabandear do refeitório.

Após aquele clima tenso na banheira e ficaram um bom tempo um nos braços do outro Kami se levantou primeiro, alegando dar espaço para Shinsou ir tomar seu banho. Ele saiu do quarto, foi até o seu e tomou seu banho ponto um pijama que consiste em uma calça flanela preta com amarela e uma blusa branca. Ele então decidiu ir até a cantina pegar algo para eles comerem.

E então havia acabado de retornar, Shinsou já estava sentado em sua cama com uma calça nova de moletom e uma camisa de estampa de uma banda que Kami havia o dado já que os dois amam a banda.

Kami fechou a porta atras de si, a cama já estava limpa com os lençóis trocados, sem mais sangue.

Então o loiro caminhou e se sentou do lado de Shinsou o oferecendo um sanduiche que ele aceitou de bom grado.

- Então seu pai te buscou? - Kami o olha surpreso por ele ter dito algo e assente com um leve acenar de cabeça, a voz de Shinsou agora é calma, não tem mais aquela tensão de antes que deixa Kaminari aliviado - Você não respondia as mensagens...

Kami assentiu com outro acenar pensando bem antes de dizer algo, então ao levar os olhos e olhar para aqueles olhos arroxeados o observando com tanta preocupação e casaco, um leve medo...

- Meu pai e eu temos uma relação complicada... - Shinsou o olhou atentamente o que o encorajou a prosseguir - Minha mãe morreu de câncer a cinco anos, dizem que a morte muda as pessoas... Ele definitivamente mudou - Kami diz dando uma risada curta e sem emoção que faz Shinsou se aproximar um pouco inclinando-se na direção dele.

- Você não tem que me dizer se não quiser... - Kami dá um sorriso em agradecimento o olhando.

- Mas eu quero Toshi, está tudo bem... Quero que você conheça até as piores merdas da minha vida... - Shinsou assentiu levando uma mão timidamente até a dele dando um leve aperto e o encarando esperando prosseguir, mesmo com o coração disparado Kami sorriu.

- Meu pai era... Ah sabe, um cara incrível e pá, um pai. Mas quando minha mãe morreu ele se afastou, dizia que era doloroso olhar para mim, que até meus feromônios lembravam minha mãe... Eu achei que ele estava triste e de luto, mas ele encontrou alguém. Minha atual madrasta, uma pastora da elite - Shinsou franziu as sobrancelhas em contragosto e Kami riu disso concordando - É, eu sei... A religião não tem muita visibilidade, consiste em achar que somente o certo são alfas machos e ômegas fêmeas, e betas essencialmente. O que hoje disso é... "Coisa do diabo" - Denki diz fazendo aspas com a mão livre o que faz Shinsou revirar levemente os olhos.

- Nunca ouvi tanta ignorância... - ele murmurou e Kami concordou.

- E então desde então, por eu ser um ômega e homem o que é tudo que a esposa dele e ele agora é contra nós... Bom, temos nossas complicações, ele detesta que eu queria ser musico, ele meio que nunca está em casa, fica viajando a trabalho e ela vai junto então - ele dá de ombros - Sabe? Não faz diferença, mas quando ele volta é sufocante... Ele me mandou para um retiro aonde iam me converter a alfa, tomaram meu celular e me deixaram sem comunicação e... Bom, prefiro aturar isso do que vê-lo voltar a beber, mas... Enfim, por isso eu sumi esses dias... sabe?

Night howlers II Shinkami (OBA)Onde histórias criam vida. Descubra agora