"E eu preciso que você saiba que estamos
Entrando nessa tão rápido, caindo como as estrelas
Nos apaixonando
E não tenho medo de dizer essas palavras
Com você estou seguro, estamos caindo como as estrelas
Estamos nos apaixonando"
(James Arthur - Falling Like The Stars)
*
"Eu realmente acho que você deveria desligar o telefone e ir dormir..." - Dabi diz do outro lado da chamada.
Shinsou suspira se levantando da sua cama e olhando para a janela de seu quarto vendo a noite ainda escura, mas logo começaria a clarear já que já são quatro da manhã
- Você só está falando dessa forma porque tem algo que você não quer deixar escapar, eu e você sabemos que eu não ia conseguir dormir essa noite e nem você, o Keigo está viajando para um desfile e você nunca dorme nesses dias – Shinsou afirma diz e Dabi não responde porquê de fato ele está certo, a tempos que Dabi e Keigo teorizam sobre a dinâmica que Kaminari e Shinsou tem, mas Dabi prometeu ao marido que não ia dizer nada, ele tinha que descobrir sozinho se fosse verdade. E também porque Shinsou está certo, sempre que Keigo viaja por conta do trabalho Dabi não dorme direito.
Após não conseguir dormir e com os pensamentos se contradizendo e martelando em sua cabeça ele resolveu ligar para Dabi, ligaria para Bakugou ou Jirou e sabe que eles (ao menos Jirou) não se incomodariam em ser acordados, mas ele não queria acordar eles e talvez Dabi poderia entende-lo de alguma forma como sempre faz...
- Dabi... Como foi quando você e o Keigo se conheceram?
A frase fez Dabi voltar a época da faculdade, seu primeiro dia... Ele estava ansioso e nervoso, com medo de seus feromônios se descontrolarem, de fazer algo de errado, ele estava começando do zero. Ele então estacionou a moto, tirou o capacete... Estava de calças jeans, tênis, uma camisa branca e uma jaqueta preta. Seus cabelos platinados e a falta de cor na roupa destacava ainda mais seus olhos azuis turquesa.
Dabi se lembra bem de quando pegou sua mochila e foi a caminho de sua sala olhando no papel de seus horários e buscando o bloco D onde ficava sua sala. Foi quando ouviu alguns murmúrios desagradáveis e sentiu um forte cheiro de vários alfas, quando Dabi olhou no fim do corredor haviam vários homens e mulheres alfas cercando um ômega em específico, ele estava de costas então Dabi não conseguiu vê-lo, ele não era muito baixo, não tinha um porte tão magro que geralmente atrai muitos outros alfas.
Dabi franziu as sobrancelhas e conseguiu ouvir a voz do ômega impaciente com todos eles lhe cercando, foi quando ele se virou, ele não estava longe, na verdade só então Dabi notou que eles estavam bloqueando a entrada da sua sala. Quando Dabi viu Keigo seu coração disparou, ele nunca tinha se sentido assim antes, o amor à primeira vista não era algo que Dabi acreditava até então, foi como se tudo no mundo se encaixasse. Ele se lembra de deixar seu celular, o capacete, o papel, tudo que estava em sua mão no momento cair pelo choque das sensações o que fez o ômega de longe dar uma leve rizada humorada, ele também tinha se sentindo de uma forma diferente, mas foi diferente de como Dabi se sentiu, seu coração também disparou, mas seu corpo formigou em uma estranha sensação.
Dabi se sentia tolo, frágil e perdidamente apaixonado.
"Você já ouviu falar na lenda Akai Ito?" - Shinsou dá uma baixa rizada do outro lado da linha dando um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night howlers II Shinkami (OBA)
FanficShinsou Hitoshi é um alfa dominante com vários problemas sociais, traumas e questões psicológicas. Ele de fato nunca esperou que sua vida fosse mudar tão der repente e por conta uma única pessoa. Será que o amor deles será o suficiente para passar...