"Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre"
(Photograph - Ed sheeran)
*
- Eri, tente se acalmar um pouco... - Shinsou diz bufando pela impaciência da mais nova - Você está muito ansiosa! Eu já disse que vou falar com o Denki! - ele repreende a pequena, mas Eri apenas ignora o mesmo e continua com o sorriso iluminado no rosto, a pequena começa a dar pulinhos de empolgação o que faz as marias-chiquinhas balançarem de um lado para o outro, como um ser tão pequeno possui tanta energia?
Alguns dias posteriores os filhotes aviam nascido, Shinsou e Kami levaram a gata até o veterinário aonde ocorreu a cesariana e de lá saíram sete filhotes saudáveis. Foi um momento cômico e adorável, Kaminari se desesperou um pouco e começou a fazer várias perguntas para Shinsou que tentava responder todas, quando finalmente a veterinária deu fim a cirurgia e eles viram os pequenos e Kaminari não pode deixar de sorrir ao ver um cara tão alto quanto Shinsou com medo de pegar os filhotes alegando que poderia deixá-los cair.
Quando o mais velho retornou para casa optou por comentar com seu pai, mas cometeu o erro de fazer isso quando a irmã estava por perto e Eri enlouqueceu, ela implorou ao irmão que a levasse para vê-los e implorou ao pai que deixasse ela ficar com um dos gatinhos recém-nascidos. Shinsou tentou explicar que os filhotes ainda são muito novinhos e que tinham que desmamar primeiro, mas a pequena passou dias insistindo firmemente que ele a levasse para ver os filhotes.
Já Shinsou... está muito estressado esses dias, não via Kaminari fazia alguns dias por conta daquele período do mês, o que o lembrava que o seu estava chegando. Nos últimos dias ele estava dormindo bem, mas nesses dias ele não conseguiu pregar os olhos por mais de duas horas, estava exausto e sentia a falta de algo no ar, como se o ambiente não fosse mais o mesmo. Estava tão estressado que absolutamente qualquer coisa o irritava, até mesmo os feromônios da sua família o incomodavam... Aquilo estava o enlouquecendo e fazendo ele liberar feromônios irritado, o ambiente estava ficando insuportável, então apenas ficou trancado em seu quarto, ele não saia para a rua e se fizesse isso seria capaz de socar alguém apenas para aliviar a tensão em seu corpo.
Aizawa sabia e via claramente o que estava ocorrendo, mas não ia dizer nada, não queria que o filho ficasse ainda mais nervoso.
Todos já estavam de férias o que não era necessariamente bom já que agora ele não tinha mais nada para distrair sua mente já que Kaminari avia sumido!
Ele planejava mandar mensagem para Denki, perguntar se poderia ir lá e explicar a situação de sua irmã o enlouquecendo, teria que ocultar a parte dele estar estressado esses dias, mas Shinsou não sabia como mandar aquela mensagem, o que dizer ou... Geralmente era Kaminari quem mandava mensagem, sempre ele... Esse pensamento o deixou ainda mais aflito, porque ele não manda mais mensagem?
Shinsou suspirou pesadamente e então virou o rosto de lado olhando para o aparelho, ficou uns segundos o encarando e esticou o braço para pega-lo. Ouviu um barulho vindo de debaixo da casa, a campainha tocando e pelos gritos animados de Eri ele presumiu que fosse seu Tio Oboro Shirakumo, a Eri simplesmente é a fã número um dele. Ele ia descer após resolver esse conflito até que ouviu um leve batido em sua porta, estranhou inicialmente já que seu Tio nunca hesitou em simplesmente chegar abrindo a porta para ver o sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night howlers II Shinkami (OBA)
FanfictionShinsou Hitoshi é um alfa dominante com vários problemas sociais, traumas e questões psicológicas. Ele de fato nunca esperou que sua vida fosse mudar tão der repente e por conta uma única pessoa. Será que o amor deles será o suficiente para passar...