Aviso: Minha intenção não é ofender a religião de ninguém, fé é individual, cada um opta por crer no que quer! Boa leitura <3.
A mãe de Kami: Para mim, a voz dela seria como a da Gabrielle Alpin, mas sintam-se livres para imaginar como quiserem :).
ALERTA GATILHO
*
"Vá em frente e chore, garotinho
Ninguém faz isso como você
Eu sei o quanto isso importa para você
Eu sei que você tem problemas com seu pai"
(The Neighbourhood - Daddy issues)
"Leve-me à igreja
Eu adorarei como um cão no santuário de suas mentiras
Irei lhe contar meus pecados
Assim você poderá afiar sua faca
Ofereça-me essa morte imortal
Bom Deus, deixe-me dar-te minha vida"
(Hozier - Take me to church)
*
"Okay Gatinho, eu entendo, mas... Você sabe, ficamos preocupados..." - Mina o adverte pelo telefone com um claro tom de preocupação, ela está sendo carinhosa e protetora como uma mãe coruja que sempre foi.
Agora Denki está no Uber a caminho para casa em uma plena quinta, sorte a dele que não tem prova nesta semana.
Seu pai ligou para o colégio mandando o liberarem e depois mandou mensagem para ele, ele tinha acabado de chegar de viajem e teria um jantar de família com os parentes da Kely, sua madrasta. Então ele tinha que se vestir de forma decente e não causar problemas, ser educado e... Obedecer às regras, ele está ansioso é claro, não quer decepcionar o pai, e tem medo de acabar fazendo alguma burrada.
Quando foi chamado ele havia acabado de sair da educação-física, então somente deu tempo de se despedir dos amigos e sair. Ele agradeceu pelos gatinhos estarem na casa de Aizawa, assim não teria que tranca-los no quarto e torcer para nenhum dos dois começarem a miar, já que no fim não conseguiu um lar para todos e acabou ficando com um dos filhotes da senhora Bigodes, um filhote fêmea alaranjada com algumas listras, Kami acabou a nomeando de Tempestade, Eri e Toshi ficaram com dois e no fim ele acabou conseguindo doar os outros, até mesmo Todoroki e Mina adotaram um.
- Relaxa gata, eu já falei que too de boa! - Kami diz rindo baixo enquanto olhar para janela do carro vendo a paisagem, sua casa fica a cerca de vinte minutos do colégio então seria uma pequenina viagem.
"Hum..., Mas vamos falar de outra coisa então e aproveitar que só estamos eu e você..." - Mina fala um pouco mais baixo em tom animado - "Ok, o Hanta e a Jirou estão aqui mais o Kirishima, mas eles não contam!"
- Ué, cadê o Toshi e o Kazinho? - Kami pergunta franzindo as sobrancelhas estranhando pelos dois não estarem com o grupo.
"Ah seu homem foi junto com a bomba explosiva fazer o trabalho na biblioteca, aparentemente nos "fazemos muito barulho", o Shin está acabando o trabalho de robótica e o Katsuki como sempre adiantando matéria..." - Mina explica o Kami consegue ouvir uns murmúrios baixos vindo de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night howlers II Shinkami (OBA)
FanfictionShinsou Hitoshi é um alfa dominante com vários problemas sociais, traumas e questões psicológicas. Ele de fato nunca esperou que sua vida fosse mudar tão der repente e por conta uma única pessoa. Será que o amor deles será o suficiente para passar...