Aviso: Desculpa a demora para publicar gente! Em minha defesa eu já tinha um capitulo pronto, só que eu tinha detestado aí eu fui fazer o que? Refiz do zero, está um pouco soft, mas acho que merecemos isso <3
*
"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?"
(Home - Gabrielle Alpin)
*
A importância de um abraço, o calor humano, um gesto que faz alguém se sentir seguro, acolhido... É indescritível o quão bom e libertador pode ser um abraço ainda mais quando mais está precisando.
Quando Shinsou acordou as lembras dos três dias que se passaram pareciam sonhos lúcidos, como se ele tivesse acordado e voltado a dormir várias vezes durante um curto período e teve vários sonhos confusos.
Ele está confuso, um pouco assustado com tudo o que ocorreu. Seu corpo está um pouco estranho, a garganta seca, as olheiras mais fundas do que o de costume, mas mesmo assim com a sensação de ter dormido durante muito tempo.
Sua cabeça doía enquanto ele olhou ao redor e então notou que estava no seu quarto, ele se perguntou quando e como tinha chegado até ali. Não conseguia se recordar tão bem, então se levantou e foi em direção ao banheiro com um pouco de dificuldade e sentindo o estomago roncar de fome.
Tomou um banho demorado deixando a água quente relaxar seu corpo, quando saiu do box o banheiro parecia uma sauna, escovou seus dentes e então vestiu uma roupa. À medida que fazia isso as lembranças se tornaram mais lucidas, quando seu cio acabou Shinsou se recorda da sensação de estar muito cansado, como se seu corpo pesasse toneladas e não conseguisse se manter em pé.
Lembra-se de Dabi o trazendo de carro, aparentemente Bakugou tinha ligo pois Aizawa já estava ligando perguntando como o filho estava já que já tinha se passado o período e o mesmo não falou com o pai.
Shinsou não sabe como os amigos fizeram para enrolar seu pai, mas os múrmuros do lado de fora aumentaram, então ele se sentou em sua cama suspirando, queria ter um tempo para assimilar... Tudo.
Pegou seu celular para ver que horas eram, o que lhe surpreendeu não foi o horário já que já são quatro da tarde, ou a quantidade de notificações, mas sim o dia.
Se passou cerca de uma semana, ele dormiu durante uma semana? Isso é possível? Claro tirando então os três dias do cio, mais um dia que ficou na casa de Dabi... Ele dormiu em casa por três dias direto...
Ele então olhou para a porta quando a fresta se abriu, e viu os grandes olhos azuis da Pula Nuvem o encarando, a filhote já tinha crescido tanto... Ela o olhou e inclinou um pouco a cabeça miando.
- Pula nuvem, não! - Shinsou consegui ouvir a voz baixa de Kaminari e viu sua sombra se aproximando da porta o que fez ele dar um pequeno sorriso, o garoto até então estava olhando para gata, mas quando olhou para frente ele parece ter ficado paralisado ao ver Shinsou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night howlers II Shinkami (OBA)
Fiksi PenggemarShinsou Hitoshi é um alfa dominante com vários problemas sociais, traumas e questões psicológicas. Ele de fato nunca esperou que sua vida fosse mudar tão der repente e por conta uma única pessoa. Será que o amor deles será o suficiente para passar...