"E então ele sorriu
É tudo o que eu quero
Um sorriso nos olhos dele
O som de sua risada"
(Drift away - Mars bars)
*
Assim que Shinsou entrou no shopping e passou pela porta de vidro ele quase instantaneamente deu meia volta arrependido de ter comparecido.
Uma coisa era passar a tarde com Kaminari, eram só os dois. Geralmente viam filmes, conversavam ou Shinsou ajudava o loiro a estudar para algumas provas finais. Mesmo tendo poucas semanas de amizade já sabiam o que um gostava ou não gostava, mesmo tento semanas de amizade pareciam que se conheciam a anos. Shinsou não ficava desconfortável perto de Kami.
Mas dentro de um shopping... É muita gente, muito barulho e movimentação.
Kaminari pareceu notar seu desconforto enquanto o mais velho afundava as mãos nos bolsos da própria calça. Kami ia dizer algo, mas antes que pudesse ele avistou seus amigos os esperando bem na entrada no local combinado.
Kaminari notou que não foi uma boa ideia ter marcado naquele local, devia ter pedido para se encontrarem na porta do cinema, mas já era tarde e o grupo já estava se aproximando deles, o que fez Kaminari se aproximar também e consecutivamente Shinsou ir logo atras dele.
- Vocês chegaram! - Mina exclama de forma animada e Shinsou logo pode notar que assim como Kaminari a garota é bem animada, mas do jeito dela. Ela está vestindo uma calça e um croped de cores chamativas que realçam os cabelos rosas volumosos. Ela se aproxima tomando a dianteira com um sorriso contagiante e dá um forte abraço em Kaminari seguido logo em seguida de Jirou que está usando um vestido preto com uma jaqueta jeans por cima e um tênis All Star cano alto.
Logo atras delas estão (pelo que Shinsou se recorda dos nomes), Sero, Kirishima e Bakugou.
Shinsou logo teve de levar as mãos até o nariz franzindo as sobrancelhas, o shopping estava lotado de feromônios e por mais que estejam fracos são tantos que se misturam gerando um incomodo. Ele próprio veio vestindo com uma roupa comum de seu guarda roupa. Uma calça escura, tênis cano alto escuros e uma camisa em tom roxo com uma jaqueta por cima e os cabelos rebeldes amarrados em um rabo de cavalo baixo feito por Kami.
Já Kami que está lindo na opinião de Shinsou, esta usando uma bandana preta com os cabelos caindo por cima acompanhado de uma choker que ele sempre usa e um casaco por cima. Shinsou fez uma nota mental ao vê-lo nessa roupa. "choker é a melhor coisa já inventada".
Assim que separaram do abraço ambas garotas recaíram o olhar sobre Shinsou que teve de engolir em seco e respirar fundo.
- Shinsou?! O Denki falou que você viria, só que eu não estava acreditando! - Mina pronúncia soltando uma risada gostosa e animada se aproximando do mesmo - Fiquei surpresa quando ele disse que vocês se tornaram amigos...
Amigos, então ele considera Shinsou um amigo? O mesmo ignorou seu coração galopando em sua caixa toráxica e ficou feliz de sua mão ainda estar em seu rosto, ela tampou o sorriso que tentou escapar e Shinsou teve que desviar o olhar apenas por uns segundos para processar aquilo.
- Mas ficamos muito felizes bro! Seu pai falou que ano que vêm você vai estudar com agente! - Kirishima diz e antes que ele o respondesse Kaminari o olhou surpreso.
- Pera... CE VAI PRA U.A ANO QUE VEM? - ele falou tão alto que atraiu alguns olhares pelo local que fez Bakugou começar a murmurar.
- NÃO GRITA PORRA! - ele diz esbravejando e logo Sero intervém ignorando o amigo de temperamento curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night howlers II Shinkami (OBA)
Fiksi PenggemarShinsou Hitoshi é um alfa dominante com vários problemas sociais, traumas e questões psicológicas. Ele de fato nunca esperou que sua vida fosse mudar tão der repente e por conta uma única pessoa. Será que o amor deles será o suficiente para passar...