Capítulo 1 - Um começo inusitado

2.1K 270 320
                                    

"Eu não quero morrer, mas eu não quero viver assim

Eu só quero sentir algo, eu só quero sentir

Algo realmente real, para que eu possa realmente

Sentir-me como uma pessoa novamente"

(Feel something - Bea Miller)

                                                                        *

- Você não pode continuar do jeito que está Hitoshi! - Aizawa diz largando a caneca na bancada da cozinha, mesmo com a voz neutra e calma de sempre é notável o quão aborrecido e preocupado o mesmo está. Seus olhos não enganam, o que acaba fazendo Shinsou se sentir culpado por se aborrecer com os pais e a irmã.

Mas esse sentimento não dura muito mais que alguns segundos.

O festival encerrou no fim da noite e então, após encontrar os pais, os quatro foram juntos no carro de Aizawa voltar para casa. Assim que chegaram seus pais os chamaram perguntando como foi no festival, Shinsou não conseguiu conter um comentário ácido e sarcástico.

"Foi incrível, até a parte que eu descubro que vocês pediram a seus alunos para fazer amizade comigo!".

Ele deveria ter se mantido calado, caso contrário sua irmã não teria que ser mandada para seu quarto para que eles conversassem a sós, e agora não estariam discutindo.

- Filho... Me escute, nós sabemos que você gosta do seu espaço, mas... - seu pai Hizashi parecia receoso em buscar as palavras certas para poder falar - Isso não é jeito de se levar a vida! - ele afirma aborrecido - Olha, seu pai não sabia disso, foi algo que eu fiz, eu pedi a Eri para falar com eles, você e Shouta... Vocês tem isso em comum, não gostam de socializar e eu compreendo, mas...

- Mas eu tive amigos - Aizawa diz com a sua caneca de café quente de volta em uma de suas mãos complementando o argumento do marido e tomando partido da conversa - Eu tive que ir à escola como qualquer um e eles me acolheram, me respeitam da forma que sou e hoje eu sou casado com uma das pessoas que um dia já foi meu melhor amigo e tenho dois filhos que amo. A certas coisas na vida Shinsou que precisamos mesmo que nós não admitimos e ficar enfurnado nesse quarto pelo resto da vida não é a solução para seus problemas. Evitar o mundo e as pessoas não vai ser possível a longo prazo e você sabe disso, um dia vai ter que trabalhar, sair para resolver seus próprios assuntos... Não concordo com o que Hizashi fez, mas não tiro as razões de seu pai nem de sua irmã de planejarem isso, você não deveria vir aqui exigindo explicações obvias e aborrecido quando ele faz isso apenas porque te ama e está preocupado! Você se isolou depois de uma certa idade, fizemos o possível para respeitar e ser cuidadosos, mas pelo que vejo isso não o fez bem, muito pelo contrario ! - Shinsou quase sente o ar se esvaindo na sala se engasgando com seus argumentos e chateações. Seu pai Aizawa raramente o chama atenção, ele sempre respeitou ao máximo o espaço do filho e suas decisões, mas sempre que fala são palavras certeiras e fere o ego pois por mais que Shinsou não queria, na maioria das vezes seu pai está certo ou sabe debater muito bem.

Este era o equilíbrio na casa, seu pai Hizashi, um alfa amigável de estatura alta, barulhento, carinhoso, seu pai é o extremo em quase tudo. Já seu outro pai é mais reservado, de fato em personalidade Shinsou nem pode negar que ele e Aizawa são extremamente parecidos, ele também é um alfa, seus pais um casal de alfas aonde um encontra o equilíbrio no outro como Yin e Yang.

Hizashi dá um pequeno sorriso ao marido e cruza os braços com um sorriso no rosto ao se virar para o filho apenas balançando a cabeça em confirmação.

Night howlers II Shinkami (OBA)Onde histórias criam vida. Descubra agora