O sol ameno brotava em meio às curtinas mal fechadas, Seok se remexeu na cama desconfortável, seus olhos se incomodavam com a luz, então Jin virou para o lado, mas foi impedido por um corpo pesado, o fazendo abrir os olhos, lá estava Namjoon com o rosto sereno dormindo traquilamente.
Pelo que Jin lembrava ontem á noite quando o mesmo entrou no banheiro Namjoon havia saído do quarto sem dizer para onde ia o que iria fazer, essa atitude fez Jin chorar até os olhos incharem, então tomou coragem lavou o rosto e foi dormi na cama de solteiro sozinho. Agora Namjoon estava lá o abraçando pela cintura, fazendo Jin se sentia seguro e confortavél em meio aos braços fortes de Namjoon, o mesmo observou o moreno por um tempo e tirou a conclusão que amava Namjoon amava tanto que o seu peito doia.
《●●●》
Havia um unico lugar no hotel que era agradavel e conchegante, era uma salinha que tinha uma lareira com revestimento em madeira, dois sofas verde limão com lugar para três pessoas um de frente pro outro, uma mesinha no centro com varias revistas em cima, mas o que mais encatava era a grande e larga janela de vidro que dava visibilidade a neve que caia preguiçosamente no chão.
Jin observava a paisagem, enquanto esperava Namjoon trazer o café da manhã.
- Você...não me e estranho...- Comentou uma senhora com um casaco grande e grosso de pele com estampas de onça pintada, seus cabelos eram negros e lisos que ia ate o ombro, a calça da mulher era branca e apertada, e os brincos grandes em sua orelha fazia barulho a cada movimento que sua cabeça fazia. - Oh! Você é aquele modelo que saiu na capa da Gucci, há dois anos atrás?
- Sim...sou eu...- Respondeu meio recioso.
- Oh, sim! Sim...! Não tem como esquecer um rosto tão bonito, e claro e dificil ver assiaticos em revistas assim de marcas importantes. Se não me engano era na revista de 2019? Não e mesmo?
- Sim foi na capa da revista de 2019. - Jin não rendeu assunto, era questão de tempo que o assunto do seu sumiço nos holofotes.
A mulher observou Jin por um breve momento antes de puxar um isqueiro e um cigarro de sua bolsa, acendeu o cigarro e deu um traga depois soltando a fumaça.
- Você e ex daquele cantor de Kpop minha filha adora ele e...Nam...
- Namjoon! E ele ainda e o meu marido...- Jin bufou, irritado.
- Oh, desculpa e que ele vive com aquele rapaz baixinho do mesmo grupo que ele vivem juntos. Bom! - A mulher apagou o cigarro no cinzero e se levantou. - Vou indo logo, logo as estradas estarão liberadas. - Falou e saiu da sala.
Não demorou e Namjoon chegou com arroz algas temperadas e Kimchi, omesmo colocou tudo em cima da mesinha e se sentou no sofá de frente para Jin.
- O café da manhã parece delicioso, vamos comer. - O moreno disse pegando um tigela e se servindo e Jin fez o mesmo.
- Nam...ontem á noite você foi aonde?
- Oh, o Donghyuk me ligou ontem então eu sai para atender, ele estava chorando, disse que não tinha lugar para ficar, então eu disse que ele podia ficar lá em casa.
- Oque?! - Antes mesmo de colocar a comida na boca Jin largou a tigela sobre a mesa. - Você falou para ele ficar lá em casa sem me avisar?
- Jin! Ele estava chorando, sem ter pra onde ir!
- Mas ele não pode ficar na casa de outro alguém?!
- Jin, aquele apartamento e grande, além que nós somos os unicos que ele conhece que não tem filhos ou mora com os pais.
- Mesmo, assim você não falou comigo! Sobre ele ficar lá nem perguntou minha opnião.
- Você entrou no banheiro! E quando eu voltei você já estava dormindo.
- Mas...você...não falou comigo, você...nem pediu desculpa por ter agido como um idiota ontem...- Falou com a voz embreagada.
- Jin... - Suspirou - Me desculpa eu devia ter te falado antes, mas eu não podia negar ajuda a quem estava chorando sem ninguém para ajuda-lo, pelo oque eu conheço o Donghyuk ele não gosta de pedir favor e quando pede e porque ele está realmente precisando. Então por favor não negue ajuda a quem precisa.
A cabeça de Jin estava trabalhando a mil seu subconsciente gritava "Eu também chorei! Eu também preciso de ajuda! Eu também odeio pedir um favor, mas mesmo assim você preferiu ajudar outra pessoa!" Porém, Jin repudiou esses pensamentos considerandos infantis.
- Está bem Nam, me desculpe é melhor ir arrumar as coisas a neve já parou não podemos deixa nosso hóspede esperando. - Falou saindo da salinha.
Namjoon olhou para fora realmente a neve tinha parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}
FanfictionSeokjin, foi um grande modelo que desenvolveu Anorexia. Com dois anos fora da passarela Seok, acreditava que estava bem, mas tudo piorou quando Namjoon (Seu marido) passava mais tempo no trabalho do que em casa. //Escrita por Souohobi //Capa feita...