2° Capítulo

3K 310 49
                                    

10



9



8



7



6



5



4



3



2




1!

     Feliz ano novo!!

  O céu de Ilsan ficou colorido e cheio de fogos de artifício. Namjoon estava belo todo suado vestido de branco abraçando seus companheiros de palco. Jin pensou que poderia ser ele no lugar daquele abraço caloroso, mas Nam estava atrás de uma tela de televisão em outro país rodeado de fãs loucas e paixonadas, a milhões de distância do moreno.

  Mais uma vez Seok estava sozinho em seu apartamento em uma data comemorativa, Hoseok o ligará o dia  todo, porém o loiro ignorou as chamadas. Ele não queria está com sua família, tal familia que virou as costas para ele quando estava mal, ele não podia esquecer tudo e passar o ano novo com eles aonde iam se abraçar e esqueceram dos problemas como se fossem uma família perfeita.

  Jin suspirou cansado, se levantou do sofá e foi para frente do grande espelho que cobria uma parede inteira da sua sala, o mesmo levantou a blusa sua barriga estava maior do que no mês passado, mesmo com o excesso de exercícios físicos pareciam não dar resultado. O mesmo pensou em corta o jantar e poder tomar só um comprimido de "Sibuterol" não faria mal.

  Mas...ele tinha prometido a Namjoon que nunca mais iria tomar qualquer tipo de remédio para emagrecer, porém Namjoon também o prometeu nunca deixa-lo se sentir sozinho e o que Jin mais se sentia naquele momento era solidão, então Namjoon quebrou a promessa premeiro.

  Decido, Seok caminhou apressado até a sala de jogos, pegou o frasquinho dentro da mesa de bilhar, jogou dois comprimidos na mão e tomou apressado. Sem dá chance de  arrependimentos, aquilo não refletia no seu passado não mesmo.

《●●●》

TIM DONG!

A companhia soou logo cedo no apartamento Kim. Seok caminhou preguiçosamente até a porta, abrindo-a dando de cara com um Hoseok  furioso.

- Porra, Seokjin! - Exclamou entrando no apartamento tirando seus sapatos e depois o seu casaco grosso pendurando na entrada. - Sabe o quão preocupado eu estava? - Perguntou, Jin revirou os olhos antes de encarar o irmão, fechou a porta, girando os calcanhares para responder Hoseok.

- Não vejo razão para se preocupar.

- Ahm, Não?! Você não ter ido na festa de Natal eu até entendo, mas prometeu ir na do ano novo, entretanto não foi é ainda por cima ignorou minhas ligações, porquê está agindo tão infatil?! - Naquele discussão nem parecia que o Jin era o irmão mais velho.

- ignorar suas ligações não e infantilidade é não está afim de atender.

  Hoseok, encarou Jin por um breve momento e começou a andar em direção a cozinha e Seok o seguiu. Jung deu uma bela olhada na cozinha parecia intacta, como se ninguém não havia mexida nela há muito tempo.

- Você anda comendo?

- E claro que sim!

- Certo, então levanta a blusa.

- Não! - Jin negou, então Hoseok caminhou até o irmão mais velho segurou a barra da blusa do mesmo, pronto para puxar para cima, porém foi interrompido por Jin. - O que! Hoseok, para! - Seok se afastou do moreno. - Eu não sou uma criança.

- Mas está agindo como uma! Você sabe que quando Namjoon está fora, eu sou responsável por você!

- Eu não preciso que você cuide de mim!

- Tem certeza, Seokjin? Olha pra você! Suas clavículas estão fundas você está mais pálido que o normal e olha esses olhos.

  Hoseok tirou o celular do bolso, apontando a tela na frente do rosto de Seok, para que o mesmo pudesse ver seu estado. Jin sempre considerou o espelho como seu maior inimigo, o que era irônico já que na sua sala  continha um enorme.

  Espelhos era o único objeto mais verdadeiro, ele mostrava a perfeição e a imperfeição e como Jin sofria com isso já que o mesmo tinha mais defeitos do que qualidades, assim ele pensava.

- Já...que você deu seu sermão pode ir embora...- Jin torceu nariz, desviando seu olhar da dela de celular olhando para qualquer ponto aleatório da sala que não seja tão verdadeira.

- Você sabe que eu só me preocupo com você, Jin. - Hoseok falou logo saindo do apartamento.

 - Hoseok falou logo saindo do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anorexia o quê é?

Distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu corpo, que se torna uma obsessão por seu peso e aquilo que come.

  E distúrbiooooo não doençaaaa ok? Gente desculpa pela demora. Espero que gostem um beijo de luz 😘😘❤

Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora