10° Capitulo

3.7K 346 257
                                    

2017

O mar era calmo, o calor do sol era ameno reluzia sobre a pele branca de Namjoon e Jin.

  Seokjin olhou ao seu redor e viu as seis pessoas que além de ser seus convidados testemunhava seu casamento. As seis pessoas que sorriu para ele e apoiava tal casamento as seis pessoas eram Hoseok e seu namorado Taehyung, sua cunha Jina, seus sogros e por fim Jackson que mesmo com o olhar perdido estava lá.

- Com Asamir o amor e belo e puro! - Gritou Lee amigo e "cerimonialista" de Namjoon - Os votos Seokjin por favor.

Com as mãos suando Jin tirou um papel do bolso esquerdo do seu peletó branco, que foi alugado especialmente para aquela ocasião. Então o rapaz desenrolou o papel e começou a ditar:

- Se eu disser que esperei por esse dia, estarei mentindo e se disser que eu me imaginaria amando alguém como eu amo você eu também estaria mentindo, mas você e tudo que eu não esperava, então o inesperado tem se tornado a parte mais feliz da minha vida. Eu não sei se daqui um ano estaremos juntos ou daqui 50 anos, mas saiba que todos os dias te amarei itensamente para que você saiba que mesmo inesperadamente eu te amo.

Jin olhou para Namjoon que sorria com sorriso de covinhas.

- Lindo... agora você Namjoon.

O moreno segurou a mão do loiro e disse:

- Hoje e o dia mais feliz da minha vida! - Esbravejou sorridente - Eu...juro que vou cuidar de você, te amar estarei ao seu lado em qualquer situação porque hoje nós tornamos um só, somos perfeitos uma para outro. Se hoje, somos perfeitos um para outro e caso amanhã você mude eu tentarei me reventar para sermos perfeitos denovo. Eu te amo Kim Seokjin.

- Por favor as alianças.

Namjoon pegou as alianças do bolso e colocou a aliança no dedo esquerdo e magro de Seok que fez o mesmo com Namjoon.

- Em nome de Asamir eu abençou esse casamento e hoje vocês se tornaram um só! Podem se beijar!

Assim selaram os labios em um beijo simples e carregado de amor.

《●●》

2021

  Jin acordou lentamente, sua cabeça doia muito, o mesmo olhou para lado e viu uma bolsa de soro ligada diretamente em sua veia, o quarto branco e a cortina que empedia de ver quem estava ao seu lado. Jin estava familiarizado com aquele lugar,.mas diferente das outras vezes ele não berrou, chorou, gritou ou arrancou tudo do braço e saiu desesperado. Seok ficou parado com os olhos abertos esperando alguêm aparecer, oque não demorou muito uma mulher com jalevo branco e cabelos pretos entrou no quarto.

- Ola! Tudo bem? Eu sou a doutora Hye e você pode me dizer seu nome?

- Kim Seokjin...

- Certo...- A mulher anotou algo em sua prancheta e Jin deduziu que fosse seu nome. - Seokjin, você foi encontrado caido na rua descalço e sem documentos lembra disso?

- Sim...

- Certo tem algum número que pedemos ligar e comunicar que você está aqui?

Jin pensou, se devia ligar para Namjoon ou para Hoseok;

- Não...não á nenhum número que possa ligar eu não tenho ninguém...

- Certo....então volterei quando seus resultados sair.

《●●●》

  Depois de duas horas de espera recusando qualquer refeição. O quarto foi preenchido por duas mulheres um ela sendo a doutora Hye e um homem.

- Seokjin! - A doutora sorriu - Essa e a enfermeira Chen e o psicologo do hospital Jiwo. - Ambos o comprimentou com balançar de cabeça. - Nós olhamos sua ficha no sistema você tem plano de saúde em um hospital particular na ficha tinha dois numeros que consta inexistente. Você tem certeza que não se lembra de nenhum numero?

- Sim eu tenho.

- Ok...bom vamos conversa ok? - A doutora junto do psigologo puxou uma cadeira e sentara ao lado da maca a enfermeira ajudou Jin se ajeitar então o mesmo fixou o olhar para os dois que está em sua frente.

- Bom...o motivo que você teve um desmaio foi porquê você esta com Anemia ou seja falta de vitamina no sangue e... Seokjin oque resulta isso e a falta de uma boa alimentação e eu fiquei sabendo que você se recusou a comer...porém - A medica exitou em dizer, então o psicologo tomou frente da conversa.

- Na ficha também dizia que você já teve essas complicações no passado e que além disso você ficou anorexo e teve que ser internado e Seokjin o caso de agora não e diferente só uma coisa muda uma coisa muito importante que depende de você... - Jiwo parou dd falar e olhou para Hye que completou.

- No seu exame de sangue além de dá anemia deu gravidez de quatro messes e por sorte o bebê esta se mantendo vivo, mas se você continuar no ritimo de boa alimentação e cuidados....

Jin havia para de escultar no começou da frase gravidez o mesmo não acreditava naquilo.

 Genteee tudo bom? Espero que sim então postando agora to com muitoooooo sono resultado não revisei, mas tem um porem vou entrar em hiatus (Se e que se escre assim) mas calma e por uma semana só pra dá aquela revisada no livro ai eu volto, qualque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Genteee tudo bom? Espero que sim então postando agora to com muitoooooo sono resultado não revisei, mas tem um porem vou entrar em hiatus (Se e que se escre assim) mas calma e por uma semana só pra dá aquela revisada no livro ai eu volto, qualquer duvida fale aqui e eu vou esclarecer respondendo ou em um capitulo. Espero que tenham gostado beijo de luz...😙😙💫💫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora