8° Capitulo

2.5K 281 104
                                    

  O corpo de Seokjin estava tremulo, Namjoon não sabia se era por causa da água fria ou da crise de choro, mas ele se agorrou a Jin com força o envolveu em seus braços o maximo que podia.

- Se hoje...somos perfeitos um para outro e caso amanhã você mude eu tentarei me reventar para sermos perfeitos denovo. - Namjoon falou baixo, só para que Jin pudesse ouvir.

- Hum...?

- Meus votos...eu disse isso no nosso casamento.

- Você não precisa mudar nada você já e perfeito, assim, eu...que nunca consigo ser aquilo que as pessoas esperam eu...

- Jin...- Namjoon se separou do abraço, seguro ambas parte das faces de Jin com as mãos e disse;

- Você sempre foi a pessoa que eu me apaixonei, casei e amo.

- Mesmo não sendo, bonito e fofo como o Donghyuk.

- Bom...você e tudo isso e bem mais, porque você e lindo, sexy e a pessoa que mais amo e quero beijar cada centimentro do seu corpo, para contemplar a obra de arte que você e!

- Você sempre foi exagerado sabia? - Seokjin disse e sorriu.

- Jin...você não precisa se comparar a ninguêm, você e único, Donghyuk não chega aos seus pés e se eu deixei isso transparecer me perdoa. Eu só queria apaia-lo porquê a familia dele o expulsou de casa por causa da sua profisão, mas você e muito importante para mim.

Namjoon encarrou os olhos grandes e pretos de Seok que brilhavam por conta do choro. Kim se aproximou e beijou Jin com ternura e depois disse;

- Jin toda vez que eu te olho da vontade de te beijar. Eu te amo muito.

- Eu também te amo, Nam.

《•••》


Donghyuk, batia os pés frequentemente impaciente.

- O Huyng disse que voltaria logo! Oque ele deve está fazendo?

   Sem paciência o rapaz se levantou e começou a bisbilhota o apartamento Kim. O apartamento era grande com três quartos e uma suite, quatro banheiros, uma cozinha, sala e uma sala de jogos e foi la que Donghyuk estava. O rapaz começou a olhar a mexer na mesa de bilhar até achar uma caixinha dentro do buraco de gol.

- Subitrol? Pra que isso serve? Vou pesquisar. - O moreno pesquisou o nome do comprimido no celular. - Subitrol, remedio para amagrecer que foi probido de ser vendido, devido aos efeitos colaterais que o remedio trás ao consumidor. Uhmm remedio para emagrecer ainda escondido aqui? Isso pode me ajudar em alguma ocasião.

《•••》

A neve estava começando a derreter e começando a dá lugar a primavera, a grande janela da sala permetia ver uma arvore de cerejeira e suas novas folhas brotando.

- A primavera vai chegar...- Jin comentou equanto acareciava os cabelos negros de Namjoon, o mesmo estava com a cabeça no colo se Seok assistindo um filme na sala de star com ele e Donghyuk.

- A gente se casou na primavera né?

- Não, foi no verão, Namjoon!

- No verão?

- Sim na praia lembra? Nós não tinhamos dinheiro para alugar em um espaço e quem fez a cerimonia foi seu amigo Lee.

- Ah sim... foi muito gentil da parte dele fazer nossa cerimonia.

- Oque?! Ele vendia artesanato na praia, fumava maconha e abençou nosso casamento em nome de Asami, quem e Asami?

- E...mas foi gentil da parte dele.

- Então o casamento de vocês não e oficial? - Donghyuk perguntou.

- E sim, depois da cerimonia na praia fomos ao cartorio e oficializamos nosso casamento.- Jin o respondeu

- Ah...


 Genteeee, pera antes de bater um papo como vocês estão? Espero que bem, enfim eu escrevi bem curtinho esse cap porque o proximo capitulo e grande bem complexo e eu estou colocando muita quebra de tempo nesse capitulo e ei não gosto disso, então e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genteeee, pera antes de bater um papo como vocês estão? Espero que bem, enfim eu escrevi bem curtinho esse cap porque o proximo capitulo e grande bem complexo e eu estou colocando muita quebra de tempo nesse capitulo e ei não gosto disso, então esse vai ser bem curtinho ta bom? Ah! Preparem o coração a água porque os proximos cap vai ser intenso e olha eu estou super ansiosa! Então espero que gostem! Votem, comentem vocês não tem ideia como isso motiva a continuar e isso um beijo de luz!😚😚

Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora