4° Capítulo

2.7K 283 58
                                    

Atenção! Esse capítulo pode causar gatilho em alguns pessoas, se você e uma pessoa sensível recomendado não ler☡

N/T: Gente eu particularmente não iria fazer o Lemon ou Hot, porém eu quero escrever kkkkkk eu fiquei um pouco triste nesse capítulo. Mas e à vida e só isso mesmo então bora pro capítulo!

《●●●》

O carro era pequeno para ambos que estavam ofegantes só com beijo e carícias. Namjoon levou uma de suas por baixo da blusa de Seok, que se arrepiou com a mão fria de Namjoon tocando sua pele tão quente.

A mão de Kim deslizou por todo tronco do moreno até chegar em um de seus mamilos brincando e beliscando ele.

- Nam... - Arfou

- Eu sei...também estou apressado amor, mas preciso te preparar primeiro...

Namjoon desabotou a calça de Jin, depois levou uma mão até a bunda de Seok enfiando sua mão dentro da cueca, chegando até a nadega pressionando um dedo na entrado do moreno que gemeu com tal ato.

- Uhm...você já está bem molhado aqui...- Sorriu perverso.

- Ugh! Rápido coloque-o dentro. - Jin tocou no membro ereto do loiro e suplicou em um gemido torturante.

- Oque? Eu nem te preparei ainda.

- Eu estou bem, anda eu quero senti-lo em meu interior, por favor Nam...-

Namjoon, puxou a calça de Jin para baixo deixando o moreno todo exposto, e quando foi tirar o blusa foi impedido pelo mesmo.

- NÃO! que...quero dizer vamos ser tocados somente aqui embaixo...- Namjoon se espantou com atitude de Seok. Isso nunca havia acontecido, porém ele não teve muito tempo para pensar, pois sentiu um prazer enorme inundar o seu ser.

  Seokjin estava mexendo os quadris com rapidez, o mesmo parecia impaciênte de uma maneira que Namjoon nunca viu. Antigamente Jin preferia ser tocado em todos os lugares e ser abraçado com força e delicadeza, ele estava diferente.

 《●●●》

A neve estava forte atrapalhando Namjoon enxerga a estrada com clareza. Então ele decidiu parar em um hotel é esperar a nevasca passar.

- Jin...- Sacodiu o moreno que estava adormecido no banco do passageiro.

- Uhm...- Resmugou ainda com os olhos fechados.

- Vem! vamos sair do carro.

- Já chegamos em casa? - Perguntou, se indireitando para olhar ao redor. - Aqui não e o estacionamento da nosso prédio.

- Não, e de um hotel a nevasca está forte precisamos nós abrigar até ficar mais fácil para dirigir.

- Tá bom.

  Ambos saíram do carro entrando apressados no hotel por conta da neve, que por sorte tinha um quarto sobrando, porém era um quarto com duas camas de solteiro. Sem muita opção aceitaram.

Namjoon e Jin, entraram no pequeno quarto de duas camas com uma TV pendurada na parede azul escuro, no teto tinha um ventilador que rodava devagar e meio solto como se fosse cair à qualquer momento. O banheiro também era pequeno com um gabinete branca de um lavatório acima dela tinha um espelho rachado o vaso sem a tampa e um chuveiro que pingava freneticamente.

- Uau esse quarto e horrível. - Namjoon falou fechando a porta que rangeu alto.

- Bom...já ficamos em quartos piores quando nós conhecemos.

- E, mas naquele época a gente vendia o almoço para comprar a janta.

- A gente era mais feliz naquela época - Jin murmurou.

- Não eramos não, eu mal tinha dinheiro para te levar pra sair.

- Não ter dinheiro não significa que éramos infelizes. - Jin respondeu com um tom raivoso.

- Oque?! Jin, olha o que somos agora? Eu estou em grupo com ótimos amigos, estou praticamente sendo reconhecido fora da Coreia, ainda te dando um vida melhor.

- De compensação fica mais tempo fora de casa.

- Uhm! - Torceu o nariz indignado. - Alguém tem que trazer comida para dentro de casa! E além do mais meu sonho continua não posso fazer nada se você parou de sonhar! - Essas palavras acertaram Jin encheio.

- Você tem razão, eu parei de fazer muitas coisas e sonhar foi uma deles. - Jin respondeu antes de entrar dentro do banheiro e trancar a porta.

Ai gente estou tão insegura com esse cap, mas mesmo assim eu postei pois estou há cinco duas fazendo ele então e isso espero que gostem um beijo de luz😚😚😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ai gente estou tão insegura com esse cap, mas mesmo assim eu postei pois estou há cinco duas fazendo ele então e isso espero que gostem um beijo de luz😚😚😚

Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora